(Outros) 6 perfis do instagram pra acompanhar

8 comentários
No ano passado, eu fiz um post desse tipo com sete dos meus perfis preferidos na época - eu tinha começado a acompanhar muitos fotógrafos incríveis, e queria compartilhar isso em algum lugar. De lá pra cá, encontrei vários outros feeds incríveis que me fazem ficar um tempão rolando e rolando a tela do celular - de ilustradores a calígrafos a perfis cheios de criancinhas fofas - e decidi que seria legal atualizar esse post com meus atuais perfis preferidos.

Se você quer enfeitar seu feed com cores e tons pastel: @runnerkimhall
Eu queria morar nesse feed - só isso mesmo.

Se você quer crianças fofinhas na sua timeline: @chloeandbeans
A Chloe tem 23 anos, mora na Austrália e tem nada menos que seis pimpolhos pra cuidar - um trio de gêmeos e três meninos um pouquinho mais velhos (mas não muito). Todos são TÃAAAAAAAAO FOFINHOS e as fotos em que eles estão usando roupinhas que combinam me dá vontade de apertar até esmagar.

Se você quer conhecer lugares novos: @guardiantravelsnaps 
O guardiantravelsnaps é um perfil que rebloga as melhores fotos dos leitores. Só tem foto maravilhosa, e o melhor, do mundo inteiro - é o mais perto que eu consigo de viajar sem sair de casa.

Se você curte journalling: @plannerism
Pra você ficar cobiçando essa caligrafia invejável e esses layouts que ela faz.

Se você também ama gente das artes: @samesjc
A Sabrina faz uns trabalhos em aquarela que são fantásticos - desde essas flores super realistas até as menininhas aquareladas com essa expressão bem característica dos desenhos dela. Volta e meia também tem umas selfies e ela é linda (e o cabelo dela também)!!

Se você quer livros lindos: @bookmusings
Se eu tivesse que escolher só um ~bookstagrammer~ pra seguir, seria a Michele. A coleção de livros dela é invejável e as fotos tem um arranjo super bonito! Sempre fico com uma mistura de admiração e vontade vendo as fotos que ela posta.

O Instagram tem sido uma das minhas redes sociais preferidas do momento - embora eu não poste muita coisa lá (a quem interessar possa), seguir perfis lindos como esses que citei e ficar horas admirando as melhores fotos é um dos meus passatempos do momento. Quais são os perfis preferidos de vocês? Adoro seguir gente nova lá!!

Beijos e até a próxima xx




Um amor chamado Puffin in Bloom

12 comentários
Andei compartilhando com vocês tanto perrengue na minha vida nos últimos tempos que nada é mais justo e apropriado que eu fazer esse post mostrando essa maravilha que chegou na minha vida na última semana: Esse #mozão chamado Puffin in Bloom.
Essa é uma coleçãozinha contendo quatro volumes (tem uma edição ilustrada de Alice também) publicados pela Puffin e ilustrados pela Anna Bond da Rifle Paper Co. São clássicos voltados pra crianças e aparentemente todos falam sobre o ~desabrochar~ das protagonistas pra vida. E são lindos! Quando vi eles pela primeira vez (em 2014, to namorando esses livros faz uma era), fiquei completamente apaixonada pelas capas, mas as histórias são igualmente bonitas e não tem mais do que uma "embalagem" à altura. Tirei trocentas fotos dessas belezinhas pra exibir por aqui e espero que vocês dividam esse encanto comigo.
1
Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e pra usar minhas meias de lã que deixam meu pé quentinho  

17
Anne of Green Gables é um dos volumes que comprei dessa última vez e ainda não li pra saber a história. Como gosto de ler sabendo o mínimo possível da sinopse, o que tenho a dizer sobre esse livro é que ele é LINDO, hahahahah. Se alguém se interessar, posso falar sobre ele quando ler.
81
7
Essas florzinhas cor de rosa são amor demais
73
Cada edição vem com uma frase da história na contracapa, além de ter um ~extra~ fofinho: Um apêndice contando um pouco da história do autor, um glossário e curiosidades sobre a época/caracterização da história. Muito útil pra crianças, muito útil pra adultos de outro país que não manjam cem por cento da cultura do autor.
16
A Little Princess talvez seja a história mais conhecida de todas, já que virou filme, mas eu ainda não vi e nem li (estou ansiosa pra ler!).
80
9
A Frances Hodgson Burnett também escreveu O Jardim Secreto (que esse sim já foi lido e assistido), que se tornou um dos meus livrinhos preferidos. Inclusive acho que Mary Lennox merecia um lugar nessa coleção (até porque, que capa maravilhosa teríamos com as ilustrações da Anna Bond e um livro chamado O Jardim Secreto, não é)!88
74
Sara Crewe, nem te conheço e já te considero pacas10
615
Little Women foi o primeiro volume que eu comprei, e fala das irmãs March - Beth, Amy, Meg e Jo - que tem personalidades muito diferentes, mas dividem em comum um amor enorme pelos pais e por elas mesmas. É uma história que gira em torno do crescimento das meninas e da superação dos defeitinhos de cada uma, ao longo de várias situações bem cotidianas. É uma história muito fofa e cheia de pequenas lições, mas preciso confessar que o livro é dividido em duas partes, e eu odiei metade das decisões que a Louisa May Alcott tomou na segunda parte da história. #teamjaurie Mesmo assim, achei que valeu a pena conhecer as irmãs - e foi impossível não me identificar com o temperamento e as dificuldades da Jo.
71
20 40
14
Heidi também já tinha sido comprado e é a minha edição favorita das quatro! A protagonista é uma menininha suíça que fica órfã e é levada pra morar com o avô (que todo mundo no vilarejo considera uma pessoa ruim) no topo de uma montanha. Lá ela aprende a amar o sol, o topo das montanhas, o vento e as cabras, e tudo vai bem, até que querem levar ela pra longe da montanha e ela (e o avô) tem que lidar com isso. Heidi é quase uma Pollyanna dos Alpes e se ela não arrancar um sorrisinho seu, você certamente tem coração de pedra.
879
Mas tem essa coisa que me irritou: a Heidi tem cabelo escuro e cacheadinho, e não é loira e com essas tranças de leiteira (Heidi braids, rá) como resolveram ilustrar na capa.
72
Depois de ler é impossível não querer comprar uma casinha no topo de uma montanha suíça e viver ordenhando cabras!
96 99
60
Uma foto das quatro contracapas juntinhas
999
Um dia consigo tirar uma foto assim que fique boa: Soterrada embaixo dos livrinhos HEH

Espero que vocês tenham gostado dos livros e das fotos!! Alguém já viu esses livros por aí? Já leu? Tem declarações de amor a fazer sobre eles? Quer comprar? A Amazon tem um box e os livros avulsos à venda (isso não é um publieditorial, mas se a Amazon resolver me patrocinar eu não ligo, hein).
Beijos e até o próximo post xx

Um post Blindado Contra Bad Vibes™

12 comentários
Esses dias eu tava precisando me sentir bem e fiz uma lista de coisas que me ajudavam. A gente volta e meia tá precisando de um empurrão pra se sentir bem, né? Espero que isso melhore o dia de alguém.




1: arranje uma trilha sonora
Uma "playlist das good vibes" é auto-explicativo. Músicas são poderosas e conseguem mudar o nosso humor, então, por que não fazer uma listinha salvadora cheia de coisas que dão vontade de saltitar por aí?


2: pare de se comparar com as pessoas AGORA
Isso não serve pra absolutamente nada além de fazer você se sentir um lixo e ficar sofrendo e com inveja a cada comparação. A pior parte é que a gente nem sabe se essas comparações tão certas, porque é claro que na internet todo mundo é lindo o tempo todo e está com todas as contas pagas. Olha, mesmo que você claramente esteja num momento meio bosta da vida, tá tudo bem. Mesmo. É válido se comparar com quem a gente era antes, mas não adianta nada gastar energias preciosas querendo ser/parecer/viver como outra pessoa que a gente nunca vai ser (seja ela a blogueira maravilhosa xy ou a enemiga™ do trabalho). Repita comigo: ser a pessoa que você é é bem mais legal do que ser qualquer outra pessoa.


3: abra um tumblr
Ou um blog, um board no pinterest, uma pasta no seu hd, ou uma caixa de recortes - eu gosto do tumblr por causa da quantidade de coisa fofa que aparece automaticamente na timeline e dessa tag self love. A ideia é colecionar imagens e frases inspiradoras, fofas e que te façam relaxar instantaneamente. É gratuito, é bom, é fácil e é como se fosse um cantinho permanentemente Blindado Contra Bad Vibes™.

4: invente uma rotina de princesa
Dormir é muito importante e ficar rolando na cama pensando nas tragédias que aconteceram em 2008 (ou checando abobrinha que as pessoas falam pelo celular) não vai te fazer acordar bem no dia seguinte. Se você tem problemas pra dormir (eu tenho), invente uma rotina de sono que te ajude a relaxar e ficar distraída. A minha consiste em passar creminhos cheirosos, colocar pijama, deixar os eletrônicos num canto, ligar o abajur ler ou escrever no meu diário/journal um pouco, ao som de alguma musiquinha relaxante/Rainy Mood/ruído branco qualquer. Conseguir acordar cedo e disposta sempre me dá uma sensação muito gostosa de produtividade!
5: querido diário
Tenho várias justificativas pra vocês comprarem a ideia do diário: É gratuito, é pessoal, ele é só um caderno e não te julga, não interrompe seus pensamentos pra falar abobrinha, não faz distinção entre coisas legais e drama, aceita qualquer coisa (se for de papel, aceita até levar uns tapas), serve de recordação pro futuro. Eu tenho um caderninho que sempre acolhe meus desabafos sobre a vida e fazer a caneta deslizar no papel sempre tem o poder de controlar as angústias.

6: invente outra rotina de princesa
Não é maravilhoso sair do banho besuntada em cremes e se sentindo macia e cheirosa? Ver suas unhas do pé pintadinhas? Good hair day? Usar roupas que não te fazem sentir menos do que ótima? Se sentir limpa??? Sim, é maravilhoso. Tenho a impressão que a correria do dia-a-dia faz a gente se esquecer de como é bom fazer coisas pela nossa vaidade (que é uma coisa ótima quando a gente não se torna obcecada por ela), então vale a pena criar uma "rotina de beleza", mesmo que seja algo simples, como enfiar um creme de mão na bolsa.

7: cuide do seu corpo
Seu corpo é o seu templo - tá aí uma máxima meio religiosa com a qual eu concordo muito. Querendo ou não, o seu corpo (do jeitinho que ele é) é uma casa e é a única coisa que você sempre vai ter, então se esforçar pra manter ele funcionando direitinho é um grande favor que você se faz. Fazer uns exercícios aqui, uns alongamentos ali, manter os check-ups médicos em dia e comer direito (pode comer pizza gente, mas pode comer salada também viu) só melhora a sua qualidade de vida e a longo prazo te deixa mais feliz.
8: fala que eu te escuto
Sou dessas pessoas que sempre se sente melhor depois de desabafar e eu custo a acreditar que possa existir outro approach na vida. O sujeito nem precisa falar nada muito significativo: olhar com atenção e dar um abraço são sempre um remédio pra pensamentos ruins.
Tá todo mundo ocupado por aí? As bad vibes estão cruéis no meio da madrugada? Você não quer alugar o ouvido dos conhecidos? Me manda um e-mail (é sério, viu)!

Uma amostra grátis do meu iTunes

6 comentários
Então.
A Ana queridíssima me indicou pra mais um meme (obrigada miga por lembrar de mim e de quebra salvar a pátria e tirar esse blog da secura!!!!). Isso aconteceu há mais de um mês e eu demorei pra ver (posso usar o drama do computador como desculpa? ainda?) e demorei mais ainda pra achar todas as respostas, mas como to sempre disposta pra falar de mim aqui e não sou de decepcionar as migas, cá estão minhas respostas musicais.
Esse é o Meme das 20 Músicas que já foi bastante respondido por aí, então não sei se tenho alguém pra indicar, mas caso você não tenha respondido, e quiser, sinta-se a vontade pra se sentir indicado por mim :D
E antes de continuar lendo: Fiz uma playlist no Spotify com as músicas do post (quase todas, beijo dona Taylor) aqui, pra vocês poderem ter uma amostrinha do ecletismo louco que rola no meu iTunes. Apreciem!!
1. Música favorita:
American Girl, Tom Petty and the Heartbreakers. Não gosto dessa pergunta porque eu sou esse tipo de pessoa que ama demais música e tem várias favoritas, que nem sempre combinam entre si, mas que eu amo igualmente e canto com a mesma fervorosidade. American Girl é a resposta padrão pra essa pergunta, visto que me identifico demais com a letra e a melodia, e tudo que eu queria era o Tom Petty tocando guitarra e cantando ao vivo no plano de fundo da minha vida como minha trilha sonora.

2. Música que mais odeia:
Get Lucky, Daft Punk. A música que eu MAIS odeio provavelmente é algum sertanejo universitário (ou vários), mas pra fins de resposta quis alguma coisa diferente e cheguei a conclusão de que peguei um abuso gigantesco dessa música. Eu gosto do Daft Punk e acho essa música bacana, mas talvez por ela ser tocada religiosamente em toda festa/propaganda por aí, talvez por ter o Pharrell Williams (que já tinha tocado até a exaustão em nossos ouvidinhos com Happy) ou talvez porque associei ela com situações desagradáveis, o fato é que não consigo mais ouvi-la a ponto de rolar quase um mal-estar físico com essa vibe "we're up all night to get lucky". ARGH.

3. Música que te deixa triste:
Clarisse, Legião Urbana. Eu inclusive tenho uma playlist da bad, cheia de músicas do Radiohead e coisas do gênero, mas Clarisse não figura lá porque ela atinge um outro nível de tristeza. Associei ela com uma fase ruim e bad vibes fortíssimas - é uma música bem apropriada pra isso, aliás - e quase não escuto mais, porque a gente realmente não precisa de bad vibe induzida.

4. Música que te lembra alguém: 
Toca Um Samba Aí, Inimigos da HP. Na minha turma, eu sou a pessoa que lembra de pessoas com música, ao ponto de ter várias playlists pros meus amigos. Os pagodes que eu ainda guardo no HD estão ali exclusivamente pra manter essas playlists de nostalgia da época do ensino médio, uma época em que eu tinha uma panelinha de amigas que se falava todos os dias e que praticamente só ouvia isso. Hoje em dia a gente se fala menos e (felizmente) ouve outras coisas, mas o amor continua o mesmo da época em que a gente escrevia "mãe, eu vou no show do Inimigos mãe" nas carteiras do colégio HAHAHHAHA

5. Música que te deixa feliz:
Love, You're a Whore, Regina Spektor. Adoro o ritmo dessa música (o que acontece com várias outras músicas da Regina) e a capacidade dela me arrancar uns sorrisinhos mesmo em dias ruins é quase que infalível.

6. Música que te lembra um momento específico:
I've Had the Time of my Life, Bill Medley e Jennifer Warnes.  Assim como pessoas, eu tenho centenas de momentos com trilha sonora, e a historinha onde essa música toca se passa em Bolonha, no meio de uma caminhada comprida e cansada fazendo turismo sem rumo. Não lembro o motivo, mas eu e Jessica começamos a cantar essa música no meio da rua e de repente a gente se empolgou e seguimos até o parque que estávamos procurando cantando sem se preocupar com as pessoas. Lembro do friozinho, da dor nos pés e de como a luz estava bonita e como eu estava me sentindo feliz naquela hora - e de como eu estava me sentindo no meu próprio musical cantando no meio da rua!!!! Recomendo a experiência pra vocês também.

7. Música que você sabe a letra inteira:
Lose Yourself, Eminem. Não gosto dele, mas acho essa música foda em vários níveis e não sosseguei até aprender a cantar, o que foi recompensado no dia em que fui pra balada e tocou essa música no final e eu naturalmente comecei a cantar, a DJ ficou boquiaberta e uma moça até bateu palmas. Obrigada, senhoras e senhores, decorar letras de música é um dos meus talentos.

8. Música que te faz dançar:
Shake it Off, Taylor Swift. Essa música foi a segunda música da Taylor que me rendi a baixar, e foi a porta de entrada pro 1989, que por sua vez foi a porta de entrada pra eu conhecer os outros álbuns da mocinha Taylor e logo me entregar à idolatria. Quando Shake it Off começou a fazer a minha cabeça, eu ainda tentava insistir que não gostava da Taylor, mas quem disse que era possível não me remexer automaticamente? E quem disse que desenvolvi alguma tolerância nos dias de hoje? Suspeito que ela tenha feito pacto porque não é possível.

9. Música que te ajuda a dormir:
Moss Garden, David Bowie. Costumo fazer bastante coisa com uma trilha sonora (de estudar a tomar banho), mas dormir não é uma delas, porque acabo me despertando ainda mais quando alguma coisa cuja letra eu sei começa a tocar. Moss Garden é uma música que me fez pegar no sono por acaso uma vez e já usei ela (e o Heroes inteiro, fico num estado de paz bem legal) pra tentar dormir logo em ônibus/trens/aviões, mas minha trilha oficial do soninho é realmente o Rainy Mood.

10. Música que você gosta em segredo:
Teenage Dream, Katy Perry. Tenho tentado abolir esse negócio de gostar em segredo das coisas porque né, essa coisa de achar que alguns gostos são melhores e outros são dignos de constrangimento deveria ter ficado na adolescência, e eu me acho bem grandinha pra isso. Mas acho que a última música que passou pelo processo de saída do armário foi essa, já que eu cultivava uma birra de anos com a Katy Perry e torcia o nariz em público pra tudo o que fosse dela, mesmo que em um dia da primavera de 2011 eu tenha achado essa música no Youtube e ouvido em loop infinito só pra fingir que ela não tinha me despertado os benditos feelings. (Que, aliás, são os feelings que eu mais advogava contra: aqueles que falam sobre como é bom ser adolescente.)

11. Música com a qual você se identifica:
Cry Baby, Melanie Martinez. Outra questão pra qual existem várias respostas, mas no final do ano rolou um encontro entre mim e esse álbum e adotei Cry Baby como uma das minhas trilhas sonoras oficiais porque a) esse álbum todo é tão bom b) a letra poderia ter sido escrita pra mim, essa eterna, confessa chorona.

Someone's turning the handle to the faucet in your eyes
You're pouring out where everyone can see
Your heart's too big for your body, it's why you won't fit inside
You're pouring out where everyone can see

Euzinha no ensino fundamental.

12. Música que você cantava e agora odeia:
Let Me Put my Love into You, AC/DC. O lado ruim de associar música com pessoas é que se a relação com as pessoas desanda, você pega birra das músicas, e foi isso o que aconteceu com AC/DC. É uma banda que eu até gostava mas hoje em dia a reação diante das musicas é um claro TIRA ISSO DE MIMMMMMM.

13. Música do seu disco preferido:
A Dustland Fairytale, The Killers. Não sabia dizer qual é o meu disco preferido (são muitos!! socorro!!!) mas se a gente eleger o Day & Age como resposta a essa pergunta (meu disco favorito da minha banda favorita para fins de resposta), então a melhor música do CD é *de longe* essa - e olha que esse é um álbum cheio de maravilhas. Essa música me arrepia toda vez que eu a escuto, os feelings vem junto de um jeito maravilhoso, e quando eu vejo estou prestes a cantar em voz alta dentro do ônibus, fazendo caras de empolgação e tudo.

14. Música que você sabe tocar em algum instrumento:
Foreplay/Long Time, Boston. O instrumento em questão é air guitar. Desculpa sociedade.
15. Música que gostaria de cantar em público:
Born to Run, Bruce Springsteen. Uma confissão: já cansei de imaginar que estou no palco do The Voice fazendo uma audição às cegas, cantando alguma música com vocais superpoderosos e arrasando a plateia, então eu tenho mil respostas possíveis pra essa pergunta. Essa é a resposta da vez porque eu estou apaixonada pelo Bruce Springsteen do passado e não consigo lidar com a letra dessa música: realmente sinto vontade de subir na garupa de uma moto (eu tenho pavor de moto) e sentir o vento nos cabelos enquanto canto a plenos pulmões 'CAUSE TRAMPS LIKE US, BABY WE WERE BORN TO RUUUUUUUUUUNNNNN!!!!!!

16. Música que gosta de ouvir dirigindo:
Hotel California, do Eagles. A verdade é que eu não dirijo, mas digníssimo dirige e eu costumo ser a copiloto responsável pela trilha sonora. Já botei essa música no meu top 7 melhores riffs/solos de guitarra e gosto de como ela vai ficando mais e mais empolgante sem necessariamente fazer o motorista ficar doido na direção (segurança em primeiro lugar, né migos) e mesmo assim abrindo espaço pra cantorias alucinadas e o famoso solinho feito com a boca (quem sempre?).

17. Música da sua infância:
Robocop Gay, Mamonas Assassinas. Além das clássicas Chiquititas e Sandy e Junior, eu tinha uma fita cassete dos Mamonas Assassinas que era ~MY PRECIOUS~. Honestamente, se eu fosse minha mãe jamais me deixaria cantar por aí "fui convidado pra uma tal de suruba não pude ir Maria foi no meu lugar", mas quem sou eu pra reclamar, quando isso me proporcionou tanta diversão? Robocop Gay era (ainda é) de longe a minha preferida, mas a fita toda é uma preciosidade e confesso que fico desconfiada de gente que não gosta de Mamonas. Sorry not sorry
Outras coisas que rolavam no meu walkman da Xuxa nessa época: a trilha sonora de Power Rangers - Leandro & Leonardo e outras duplas do gênero - Eliana e os dedinhos - É o Tchan s2

18. Música que ninguém imagina que você goste:
Não Quero Mais, Ludmilla. Não sou uma pessoa muito fã de funk (isso ficou na minha adolescência, heh), e nem dos cantores que fazem sucesso hoje em dia, mas tenho uma simpatia gratuita pela Ludmilla e essa música mexeu com o meu coraçãozinho, porque achei ela a cara dos pagodes românticos anos 90 que eu adorava ainda adoro. Vocês não imaginam o Belo ou o Alexandre Pires entoando esses versos? Uma coisa meio Farol das Estrelas?

19. Música que você quer que toque no seu casamento:
I Was Born to Love You, Queen. Caso interessar possa: eu sou tão a louca do casamento que já tenho uma playlist com os melhores hits. Acho a letra dessa música perfeita pra declarar amor e não há maneiras de resistir aos vocais do Freddie Mercury na celebração do meu casamento. Bônus points se Digníssimo cantasse ao vivo.

20. Música que você quer que toque no seu funeral:
Nunca pensei em eleger uma música pro meu funeral, mas já que esse meme tá pedindo, a Sonata ao Luar do Beethoven parece bem apropriada.

Beijos e até o próximo post xx

Quem vai dizer não pra creme de milho e manjar de coco?

8 comentários
Uma das poucas vantagens de ter voltado a morar na minha cidade natal é poder estar mais perto dos meus avós e primos nos finais de semana e datas comemorativas - a comida é sempre divina e adoro estar ali no meio das conversas familiares e vendo as crianças crescerem. Há dezoito anos era eu que xeretava em todos os cantos e não deixava minha tia em paz um só minuto e hoje tenho a Clara (minha prima de cinco anos que quase divide o aniversário comigo) pra fazer exatamente o mesmo comigo. Real love, folks.
Nessa Páscoa teve: macarronada + creme de milho + maionese (bjão pra vocês fazendo dieta Dukan), meus priminhos aí de cima brincando com o violão, meu irmão revoltadíssimo com as questões terríveis da adolescência e uma quantidade muito louca de doces, incluindo chocolates trazidos pelo coelhinho da Páscoa, manjar de coco e ovo de chocolate. Segunda feira estarei chorando sobre a esteira na academia, mas honestamente, quem vai dizer não pra creme de milho e manjar de coco????
Ah, as fotos da festa também ficaram ótimas:

IMG_2059-1-2 IMG_2015-1-2
Podia ser o Zorro, mas é meu irmão sendo adolescente e evitando fotos
IMG_2051-1
Tão bonitinhas as pessoas e quem tirou essa foto foi ninguém menos que a Clara #prima #coruja #orgulhosa

No post passado achei que estava purificando todo o meu karma com o celular quebrado há mais de um mês, quando nesse final de semana o bichinho simplesmente sumiu. Desapareceu. Escafedeu-se, com o meu cartão de memória e meus contatos de celular, depois de um tombo que levei na rua (sim). Voltei no local do acidente e não encontrei vestígios - jamais vou entender quem pega um celular que não é seu e leva ele embora sem entrar em contato com o dono (ainda mais se tratando de um celular com 1/3 do LCD funcionando).
Aparentemente eu tenho muito karma ruim pra purificar.

Fui ver Batman x Superman nesse final de semana - toda ansiosa porque era o primeiro filme de super-herói que eu realmente sentia vontade de ver - e rolou uma decepção inexplicável que ainda estou tentando entender. Adorei o Bruce Wayne do Ben Affleck (não me conformo com o fato de ele ter envelhecido) e a Mulher Maravilha eu simplesmente QUERO pra mim, a personagem do Luthor também foi ótima, mas talvez esse negócio de pancadaria em sequência e cascatas despropositadas de explosões e luzes de CGI não seja a minha praia. Talvez eu não seja fã suficiente de quadrinhos? O que vocês acharam do filme? Vai ter um só com a Mulher-Maravilha pra eu amar? Vocês também acharam o filme terrivelmente escuro? Vamos conversar sobre isso, por favor.

Entrei na internet procurando livros pra dar de presente pra crianças e me deparo com os contos dos Irmãos Grimm traduzidos direto do alemão. Já perdi as contas de quantas vezes eu queria um box dos irmãos Grimm traduzido direto do alemão - li uma versão deles quando eu era criancinha e os livros que eu tinha sumiram numa mudança, to lamentando até hoje essa perda. Alguém pelo amor de Deus ME COMPRE - com tanto conserto pra pagar e presente pra dar não me vejo dona desse livrinho tão cedo.
(não sei de quem é a foto mas tive que postar aqui pra vocês apreciarem OLHA QUE COISA LINDA)

A newsletter está atrasadíssima. Eu sei. Mas eu não desisti dela - estou pedindo muito se disser pra vocês fazerem o mesmo comigo?

IMG_2040-1
E se eu deixar uma criancinha fofa de brinde?
Beijos e até o próximo post xx