Aconteceu que passei quase três semanas sem computador e to completando um mês com metade do touchscreen do celular funcionando. Nesse tempo todo também aconteceram outros perrengues pessoais que me deixaram sem foco nenhum pra sentar na frente do editor de posts do Blogger e escrever qualquer coisa aqui. Saiu um texto pra newsletter, que também veio parar aqui pra preencher o vazio, mas acabei deixando ela de lado também. A verdade é que sinto que vocês que param pra ler as abobrinhas que eu escrevo (e ainda me deixam comentários!!!) são meus amigos de alguma forma e eu sempre me sinto culpada quando deixo de dar atenção pra esse cantinho virtual. Então, desculpa? *puppy eyes*
Mas pra ser honesta, desconsiderando os eletrônicos quebrados e o drama das finanças, 2016 tem sido um ano relativamente bacana. Li Americanah, que é incrível; Matilda, tão fofinho ou mais do que o filme; e Razão e Sensibilidade, que aumentou o meu gosto pelos romances da dona Jane Austen. Persuasão é o próximo e já está no meu criado mudo. Também li os volumes de Peanuts e já posso dizer que sou fã? O mau humor da Lucy e os sofrimentos do Charlie Brown podiam ser minha autobiografia.Também adicionei um monte de música nova na minha biblioteca do iTunes, incluindo desde Chitãozinho e Xororó até Born to Run, que não consigo deixar de ouvir e já tenho planos de cantar em um karaokê. Inclusive, rolou uma paixão platônica fortíssima pelo Bruce Springsteen novinho que eu não tenho certeza se vou superar algum dia.
![]() |
| olá queria beijar sua boca como faço |
Depois da morte definitiva do 7 on 7, não arrumei nenhuma desculpa pra fotografar coisas e postar aqui. Queria inventar uma moda fotográfica nova, mas ando sem ideias. Alguém aí está disposto a embarcar em algo assim comigo? Algum projeto pra me convidar? Esses dias cismei que queria fazer dupla exposição com filme e queria comprar uma câmera analógica pra brincar por aí, até descobrir que o foto da cidade não tem mais equipamento de revelação. LÁGRIMAS. Quero brincar de fotógrafa amadora, gente - me convidem pra sair pra gente fazer uns books caseiros.O maior achado do mês foi esse grupo do facebook. Finalmente achei algo que me faz ficar rolando a página pra baixo sem parar - quem resiste a vídeos de gatinhos estabanados? De cachorrinhos manhosos? De porquinhos e ursinhos filhotes e pássaros enxeridos? Pit bulls com coroas de flores? Se você ainda não participa só posso dizer que você está perdendo conteúdo da melhor qualidade.
Espero que vocês não tenham sofrido com nenhum eletrônico quebrado nesse tempo todo. Beijos e até a próxima!! xx













