As águas de março estão por aqui, fechando o verão (ainda bem, chega logo friozinho)! Não sei se aí onde vocês estão também tem chovido bastante, mas por aqui, esse clima me inspirou a fazer um mixtape com cara de dia cinza. Não sou muito de indicar essa ou aquela banda e essa ou aquela música, porque sei por experiência que a melhor música do universo pra mim pode não ser nada interessante pra todo mundo. Mas como acho que vida deveria ter trilha sonora e todo mundo pode se beneficiar de uma trilha sonora pra esses dias cinzentos da vida (por fora ou por dentro), aí vai:
Se está chovendo por aí e você quer uma playlist que combine com o barulhinho da chuva caindo, ou se quer algo pra combinar com o humor nublado de quem quebrou o guarda-chuva a dez quadras de casa: só dar o play.
amo/sou

