Chegou setembro, minha gente! Pra alegria das pessoas que acham que agosto tem 15 semanas, e pro meu desespero - sempre que chega primeiro de setembro eu já tenho a impressão de que o ano acabou e que já posso começar com as promessas pro ano novo. A parte boa é que também me sinto no direito de fazer wishlists pro Natal.
1. Um fone de ouvido novo, por favor. Estraguei o fone do iPod usando ele no computador, e queria um headphone bacana pra deixar só em casa. Como eu tenho gravado muitas coisas do trabalho em áudio pra transcrever depois pro Word, um fone bom tem feito falta ultimamente por aqui.
2. Quase chorei quando a Apple parou de fabricar o iPod Classic porque sim, eu continuo usando um mp3 separado do celular. Nos últimos tempos tenho cobiçado um porque descobri várias bandas novas legais e a minha biblioteca de música já ultrapassou faz tempo os 16gb do iPod Nano (aliás Apple, que palhaçada vocês não terem aumentado a capacidade do bichinho nessa nova geração). Tem alguém vendendo um iPod Classic usado e em bom estado, gente? Socorro
3. Um celular com uma câmera boa é algo que eu estou querendo há um bom tempo, considerando que esse é o maio defeito no meu e o quanto eu gosto de tirar fotos. To em um caso de amor sério com a câmera do LG G4, mas pode ser que semana que vem eu esteja cobiçando outro aparelho HAHAHA
4. Todo ano tenho algum item que faz aniversário na wishlist, né? Continuo querendo uma edição de Fangirl, porque êta livrinho maravilhoso.
5. Mais livros: o restante da coleção Puffin in Bloom, que também estão fazendo aniversário aqui, porque eles são estupidamente lindos e faz tempo que quero ler esses clássicos. Papai Noel, traz pra mim!!!
6. Uma escrivaninha! Branca! Linda! Cheia de gavetas! Com espaço pra todas as minhas bugigangas! Essa é da Melina do blog Serendipity, mas eu tenho uma pasta cheia de inspirações no computador. Não acho nenhuma que seja parecida na internet, e não encontro nenhum marceneiro competente pra fazer uma réplica dos modelos que eu gostei. SO COR RO, se tem uma coisa nessa lista que eu ando precisando é de uma escrivaninha nova.
7. Preciso de uma bolsa grande nova pra levar pra lá e pra cá. Essa acho que saiu de linha, mas eu amo praticamente todas as bolsas da Imaginarium. Na verdade, qualquer uma que fosse minimamente parecida já me faria feliz.
Tem mais alguém que já está sonhando com o Natal pra poder pedir como presente os desejos de consumo do ano, ou eu sou a única apressadinha?
♥
PS: Não tem mais Instax Mini na wishlist porque finalmente ganhei uma! *dançando de felicidade* Filmes pra essa camerazinha simpática também são muito bem vindos nesse Natal! :P
Mostrando postagens com marcador consumismo. Mostrar todas as postagens
Wishlist: Natal 2014
Natal, gente, Nataaaaaaaaaaal!
Não sei se vocês compartilham da mesma euforia que eu tenho quando a gente chega na última folhinha do calendário e as decorações natalinas saem do armário e vão parar na sala, na porta de casa, no telhado, nas vitrines das lojas e em tudo que é lugar, mas essa época é uma das minhas favoritas do ano (gostaria ainda mais se não fosse pelo calor terrível que vem junto)!
Seguindo a ~tradição~ nesse blog, fiz uma wishlist bonitinha contendo mais ou menos aquilo que eu estou querendo (mais ou menos porque não coloquei nada absurdamente caro, já que tenho certeza que meu Papai Noel não vai ser assim tão generoso haha). Apreciem:
1. Fairy Tales from Around the World, do Andrew Lang. Está aqui representando a minha vontade enorme de ter um livro com muitos contos de fadas pra eu ler - faz um tempão que eu quero um compilado bonito desses, ou mesmo as obras completas de algum autor. Qualquer um desses aqui serve: Fairy Tales from Around the World - Grimm's Complete Fairy Tales - Hans Christian Andersen's Complete Fairy Tales
2. Instax Mini 25 - que está completando um ano (!!!) nessa lista e portanto, passando no teste de um ano que o digníssimo sugere que eu faça antes de comprar esse tipo de coisa. QUERO QUERO QUERO QUERO
3. Sandman, Edição Definitiva, vol. 1 - Que também já passou do teste de um ano na wishlist! Como eu já li toda a série, não estou querendo tanto assim, mas o fato do volume 2 estar aqui avulso na minha estante me faz precisar dos outros pra completar a coleção. Também coloquei ele aqui pra representar outros quadrinhos que eu estou querendo faz tempo: Sandman 1 - Sandman 3 - Sandman 4 - Morte, Edição Definitiva - Watchmen - Habibi - Maus - Persepolis
4. A Little Princess, da Frances Hodgson Burnett - eu comprei Little Women, dessa coleção Puffin in Bloom, e agora quero os outros três volumes aqui. Além de serem lindos, são clássicos infantis que eu tenho muita curiosidade de ler. A Little Princess - Heidi - Anne of Green Gables
5. Fangirl, da Rainbow Rowell - Comprei Landline e agora quero Fangirl e Eleanor & Park pra virem morar aqui na minha estante
6. Close-up filters - Como comprar uma lente que faça macros está muuuuito fora do meu orçamento, queria pelo menos esses filtros pra brincar de macro com a DSLR, coisa que eu fazia bastante com a compacta e não consigo fazer com as lentes que eu tenho.
(Dinheiro também é muito bem-vindo, fundo Londres de viagem agradece.)
E vocês, pessoal? Já estão pensando no que vão pedir pro Papai Noel nesse dezembro? Alguém já começou a ganhar (ou comprar) presentes pra essa época tão mágica?
Papelaria: Monopoly
Natal chegando, ano acabando, e é hora de pensar na agenda do ano de 2013... Pela primeira vez, decidi comprar a minha pela internet, já que não achei nada que realmente me agradasse nas papelarias aqui por perto. E foi assim que eu conheci a marca Monopoly.
Assim como a fofíssima Pony Brown, a Monopoly é coreana (fico impressionada com a quantidade de fofura presente nessas coisas coreanas), e produz uma variedade de coisas: Fitas adesivas fofas (até as fitas adesivas ficam interessantes na Coréia!), agendas e diversos caderninhos de organização, canetas, post-its e muitos itens de papelaria, bolsas, estojos, carteiras, adesivos, cases de celular, entre vários outros. Tudo muito meigo e colorido, com detalhes caprichados e desenhinhos.
Aqui está o site deles e os produtos à venda, pra vocês desejarem tanto quanto eu.
As fitas adesivas mais lindas que eu já vi na vida (que eu usaria pra tudo, menos colar as coisas); adesivos fofinhos e de tecido; um post-it gracinha de lavandas (entre os vários formatos fofinhos disponíveis) e duas canetas com detalhes lindos.
Dois modelos de carteiras e um espelhinho de bolso (embaixo, com o pingentinho)!
Além do design lindo da Monopoly, outra coisa que me chamou muito a atenção foi o espaço e a quantidade de repartições pra guardar as coisas: cartões, chaves, papéis, canetas... Sempre sofro com isso, nunca tenho espaço suficiente pra guardar e organizar as coisas! Essa junção de beleza e organização foi infalível pra me conquistar. E obviamente, encontrei a agenda dos meus sonhos lá:
Essa é a agenda da coleção Toffeenut, com planejamento anual, mensal e semanal, muitas ilustrações lindas e ainda algumas páginas pra anotações. Ela tem esse "case" feito de tricô e muito, muito espaço pra guardar tudo! Tem até o espacinho pra caneta (carregar caneta avulsa na bolsa significa que você nunca vai achá-la quando precisar...)! Quero muito essa agenda pra ser minha companheira em 2013 :D
Mas Manu, como faz pra comprar esse monte de coisa se eu nem consigo fazer meu cadastro no site da Monopoly? Pois é, a menos que você fale coreano, eu acho que não vai conseguir se cadastrar lá. Mas não priemos cânico! No eBay tem muitas lindezas dessa marca (e de outras, igualmente fofas) em várias lojas virtuais! Separei algumas delas, cujos vendedores receberam qualificações positivas de seus compradores!
Acho que já escolhi o presente de Natal que eu me darei! E vocês, o que acharam da Monopoly? Ficaram tão apaixonados quanto eu?
Todas as imagens utilizadas nesse post foram retiradas do site da marca e, embora eu ache desnecessário dizer, esse não é um post patrocinado (embora eu não fosse reclamar se a Monopoly me enviasse alguns objetos pra eu dar minha opinião sobre eles... hahahahah).
Assim como a fofíssima Pony Brown, a Monopoly é coreana (fico impressionada com a quantidade de fofura presente nessas coisas coreanas), e produz uma variedade de coisas: Fitas adesivas fofas (até as fitas adesivas ficam interessantes na Coréia!), agendas e diversos caderninhos de organização, canetas, post-its e muitos itens de papelaria, bolsas, estojos, carteiras, adesivos, cases de celular, entre vários outros. Tudo muito meigo e colorido, com detalhes caprichados e desenhinhos.
Aqui está o site deles e os produtos à venda, pra vocês desejarem tanto quanto eu.
As fitas adesivas mais lindas que eu já vi na vida (que eu usaria pra tudo, menos colar as coisas); adesivos fofinhos e de tecido; um post-it gracinha de lavandas (entre os vários formatos fofinhos disponíveis) e duas canetas com detalhes lindos.
Dois modelos de carteiras e um espelhinho de bolso (embaixo, com o pingentinho)!
Além do design lindo da Monopoly, outra coisa que me chamou muito a atenção foi o espaço e a quantidade de repartições pra guardar as coisas: cartões, chaves, papéis, canetas... Sempre sofro com isso, nunca tenho espaço suficiente pra guardar e organizar as coisas! Essa junção de beleza e organização foi infalível pra me conquistar. E obviamente, encontrei a agenda dos meus sonhos lá:
Essa é a agenda da coleção Toffeenut, com planejamento anual, mensal e semanal, muitas ilustrações lindas e ainda algumas páginas pra anotações. Ela tem esse "case" feito de tricô e muito, muito espaço pra guardar tudo! Tem até o espacinho pra caneta (carregar caneta avulsa na bolsa significa que você nunca vai achá-la quando precisar...)! Quero muito essa agenda pra ser minha companheira em 2013 :D
Mas Manu, como faz pra comprar esse monte de coisa se eu nem consigo fazer meu cadastro no site da Monopoly? Pois é, a menos que você fale coreano, eu acho que não vai conseguir se cadastrar lá. Mas não priemos cânico! No eBay tem muitas lindezas dessa marca (e de outras, igualmente fofas) em várias lojas virtuais! Separei algumas delas, cujos vendedores receberam qualificações positivas de seus compradores!
Acho que já escolhi o presente de Natal que eu me darei! E vocês, o que acharam da Monopoly? Ficaram tão apaixonados quanto eu?
Todas as imagens utilizadas nesse post foram retiradas do site da marca e, embora eu ache desnecessário dizer, esse não é um post patrocinado (embora eu não fosse reclamar se a Monopoly me enviasse alguns objetos pra eu dar minha opinião sobre eles... hahahahah).
Assinar:
Postagens (Atom)






