Wishlist: Natal 2017

8 comentários
O ano VOOU e por isso estou aqui, escrevendo minha cartinha pro Papai Noel mais tarde do que de costume. 2017 foi um ano onde, surpreendentemente, quis menos coisas do que o normal e também consegui finalmente comprar três coisas que eu queria há séculos anos: O cartão de memória ideal pra minha câmera gravar vídeos, um abajur maneiro pra usar como lâmpada de cabeceira e A FAMIGERADÍSSIMA ESCRIVANINHA, que cito como carro-chefe dos meus desejos desde dois mil e DOZE. É até estranho fazer uma lista de desejos diferente depois de anos repetindo a mesma coisa, mas não é impossível, hehe. Vamos lá:
1: Querido Papai Noel, a última vez que eu te pedi algo foi há vinte anos, então vamo lá: quero essa edição de Anna Karenina que a Barnes & Noble decidiu tirar de impressão sem me avisar. NUNCA MAIS TE PEÇO NADA. Fui uma ótima menina esse ano e não matei ninguém, por favor, colabora aí Noel.

2: Uma bolsa estilo carteiro, de couro. Desculpa, gente vegan: amo couro e vou protegê-lo usá-lo onde eu puder. Já tenho uma botinha e meus planos são de adquirir uma jaqueta e, no dia em que eu for milionária, um sofá (!!!!! limites, claramente não temos). A botinha continua sobrevivendo após cinco anos de uso intensivo e eu espero que todos os outros pertences se comportem da mesma forma, porque meu jeito de salvar o meio ambiente é comprando coisas que durem pra sempre, hehehehe.

3: OLHA O CADERNINHO DE COURO AÍ TAMBÉM: Eu acho esse Midori Traveler's Notebook uma coisa tão adorável que ele já veio parar na wishlist; mas preciso de cadernetas e vocês sabem que nesse aspecto eu não sou tão seletiva - quando se trata de papelaria, mais é mais. Quero três caderninhos diferentes só pra começar 2018. ACEITO DOAÇÕES E JABÁS.

4: Uma mala, porque eu vou viajar e até o momento só tenho uma mochila. Malas são horrivelmente caras e eu estou horrivelmente sem dinheiro. Send help???

5: Falando em coisas horrivelmente caras, a coisa que provavelmente vai ocupar o lugar da escrivaninha como "objeto caro e impossível" das minhas wishlists é uma lente nova pra minha câmera. Essa aí é a Sigma 17-50 f/2.8 e ela nem é tão cara, sai por APENAS R$ 1549,99 no Mercado Livre (eu uso Canon, ficadica). Houve boatos que eu ia ganhar uma lente, mas alegria de pobre, meus amigos, só serve pra burguesia entediada fazer pilhéria depois. Paciência.

6: Esse pigmento dourado da Quem Disse Berenice, única coisa acessível ao meu atual orçamento dessa lista. O problema é que já andei comprando maquiagem demais lá (inclusive um delineador que me permitiu a realização do delineado próprio, TE AMO QUEM DISSE).

7: Um óculos de sol com grau, porque a tarefa de chorar disfarçadamente no ponto de ônibus após a terapia e ver qual é a linha do ônibus que está vindo não é mais possível agora que sou míope. Juro pra vocês, só percebi que estava com problemas de visão (e resolvi fazer óculos) porque eu estava com dificuldade de ver o ônibus à distância. Pontos bônus se ele for vermelho ou nude e me deixar com cara de mulher fina que foi parar por acaso no ponto de ônibus.

E é isso, eu acho. Esse negócio de fazer wishlists sempre me diverte porque me dá a oportunidade de revisitar ela nos anos seguintes e ver o que finalmente consegui comprar! A lista que postei no ano passado foi uma exceção à regra e consegui comprar TUDO o que citei (quase tudo, exceto a edição de Carry On). Seria mesmo um milagre? Talvez Papai Noel realmente exista, hehehe.

8 comentários

  1. Eu nunca fiz wishilists no blog, mas vou fazer porque amei demais a sua ♥
    ESSA EDIÇÃO DE ANNA KARIÊNINA AAAAAAAAAAAAAAH Eu tô lendo na minha edição da Companhia e esse livro é lindo demais, amiga, você merece muito essa edição!

    ResponderExcluir
  2. oioioioi
    não sei se já comentei aqui mas eu te sigo vi teu post no meu painel, e aqui está eu tentando comentar a tua wishlist natalina.
    Bem, eu nem gosto de fazer wishlists quando já sei que não vou conseguir comprar as coisas, mas eu gostei bastante da sua, porque esse óculos nudezinho é bem bonitinho mesmo e essa tua fascinação por coisas de coro é.............. Eu não tenho palavras suficientes pra dizer.
    Btw adorei teu post :)
    margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei sua wishlist! Não consigo pensar em uma pra mim, de vez em quando anoto aleatoriamente coisas que quero comprar e tal, mas pro meu Bullet 2018 já separei uma página para esse fim :)

    ResponderExcluir
  4. Amei sua lista, principalmente o item 1, quero muito também!!!!! Principalmente depois que li A insustentável leveza do ser que dá um leve spoiler de Anna Karenina ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  5. Essa bolsa de couro é muito linda!!!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  6. Também amo wishlist e não faço há tempos! hahaha Espero que no ano que vem você fale que comprou/ganhou tudo que colocou na desse ano :)

    ResponderExcluir
  7. minina eu tô precisando TANTO de uma mala assim, bem assim, que nem sei, viu. PQ TÃO CARO? a gente já tá indo viajar, gente, plmdd!!

    não sei quando perdi a inauguração do layout novo mas: tá lindão! amei!

    beijos!
    Isa

    http://eagoraisadora.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito uma mala que nem essa!!!! Preciso!!!! Por que malas custam tanto dinheiro?
    Eu só sei que tenho uma visão boa porque consigo ver o ônibus vindo lááááá longeeeeeee, skills de pobre ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir