1) qual foi a última coisa que você escreveu num papel?
Uma listinha de pacientes com horários a serem reagendados - the horror.
2) o que está sempre na sua bolsa?
Na bolsa do trabalho: chaves da clínica, relógio, celular
3) o que você costuma pedir num café?
Eu quase não frequento cafés, mas acho que meu pedido padrão é bolo ou empada.
4) quais websites você visita diariamente?
Nenhum, nem o Twitter. Mas ele e alguns joguinhos estão entre os sites que eu visito quase todo dia.
05) para quem você liga quando está triste/com raiva?
Minha mãe/Digníssimo, mas minha mãe é sempre a primeira opção.
06) de que cor é a sua escova de dentes?
Branca e laranja.
09) você tem piercings?
Eu, hein. Nem os furos dos brincos eu ocupo direito.
10) qual a melhor época do ano na sua terra?
Natal? Gosto e maio e junho, que são os meses iniciais do inverno paranaense - frio mas não muito, e sem a aridez de julho e agosto. Mas, embora eu odeie as temperaturas, gosto do verão por motivos de horário de verão (me odeiem) e obviamente NATAL.
11) o que deixa você realmente triste?
Os tapas na cara que a realidade me dá toda vez que eu me perco nos sonhos. Gente grossa e ignorante. Pensar na morte das pessoas que eu amo e em como as coisas vão mudar depois disso.
12) o que deixa você realmente feliz?
Digníssimo diz que eu tenho baixa manutenção, e é verdade. Fico muito contente com coisas bobas como chamego, peripécias artísticas e ver o nascer do sol; apesar que gastar dinheiro com bugigangas também tem esse poder quase sempre.
13) qual o seu emprego dos sonhos?
Acho que escritora (ou pelo menos costumava ser), mas cada vez mais vejo que "não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar". Por mais que você ame algo, fazer aquilo profissionalmente envolve todo um nível de angústia com o qual eu definitivamente não sei lidar.
14) você assina alguma revista?
Não, nunca; mas já tive sonhos de ser assinante de 90% do catálogo da Abril. Acho chique, risos.
15) qual foi a última coisa que você comprou?
LIVROS A ROLE no Amazon Day. To arrependida até agora do gasto, porém tão bonitos os embrulhos chegando.
16) você gosta de comida chinesa?
Não. Eu gosto é de carboidrato
17) qual foi a última vez em que você esteve numa igreja?
I haven't a goddamn clue. Acho que em dezembro de 2015 entrei porque queria ver o presépio (??????????)
![]() |
| (imagens aleatórias que estão aqui apenas pra entreter vocês desse monte de overshare) |
18) qual foi a última pessoa que fez algo realmente especial para você?
Eu não sei???? Talvez o Digníssimo.
19) você já esteve em uma ambulância?
Nope.
20) você consegue enrolar a própria língua?
Sim, né
21) quanto tempo leva para se vestir antes de sair?
Depende da pressa, acho que cinco minutos é meu recorde. O ritual consiste em ajeitar o cabelo, passar protetor solar e corretivo nas olheiras, trocar de roupa (porque em casa estou SEMPRE vestida como mendiga) e por sapatos (que são sempre sapatilhas porque são as mais práticas).
Se por acaso eu precisar calçar um sapato com fivela e fazer alguma coisa remotamente parecida com MAQUIAGEM esse tempo sobe pra uma hora.
22) você fala palavrão?
Sim. É feio, mas tão libertador. Paciência *shrug*
23) você já acampou?
Não - tinha uma época em que eu queria muito, mas hoje em dia prezo demais pelo meu conforto pra mijar no meio do mato.
24) quantos irmãos você tem?
Um
25) qual é o seu nível educacional?
Curso superior completo (grandes bosta, né)
26) em quais lugares você já morou?
Cinco anos na Cidade Grande, vinte anos na Roça, três semanas em Ferrara RISOS
27) qual a parte favorita do seu corpo?
Mãos, ombros, olhos, lábios, cabelo?
28) qual a parte menos favorita do seu corpo?
O resto (mas acho que principalmente as olheiras)
29) você acha importante celebrar aniversários?
SIM! SIM! SIM! (Esse amor é tão profundo!) A vida adulta é uma merda e eu me sinto no direito de fingir que sou mais especial que o resto do mundo num dia do ano. Não só os meus, mas as pessoas de quem gosto também. Fico triste sempre que alguém nao faz questão.
30) você tem roupas da sua infância?
Muitas, tenho uma malinha cheia de roupas de bebê que minha mãe não se desfez não sei por que e uma sacola com peças aleatórias da adolescência, incluindo a blusa que usei na formatura da oitava série (um evento importantíssimo) e meus amados uniformes do futsal. Tenho também meu macacão de batismo que é de longe a peça de roupa mais bonita da minha vida.
31) uma coisa ruim sobre ter um blog?
A chance de um estranho que você não quer que te leia ler? É o risco que a gente corre pra que os estranhos gente boa nos leiam
32) quantos copos de água você bebe por dia?
Depende; mas gosto muito de beber água (gelada sempre). No verão devo beber em torno de uns dois litros, acho. No inverno, se for uma garrafinha de 500ml ja é milagre hue
33) a que horas você vai dormir?
Tento deitar por volta das onze/meia noite, mas de vez em quando a insônia se manifesta e durmo lá pelas duas da manhã.
34) matérias preferidas na escola?
Biologia, Inglês e Português
35) batata frita ou doces?
Doces. Adoro salgado, mas batata frita tá longe de ser o meu preferido (a menos que coberta de queijo, mas aí é apelação).
36) último filme que você assistiu:
Spider Man: Homecoming, no cinema.
37) a coisa mais romântica que você já fez:
Escrevi junto com as miga uma carta de metro pro nosso professor favorito, risos (tomara que ele tenha queimado). Ain't no crush like a teenage crush
38) o presente ideal para alguém que se hospeda na sua casa levar:
Torta salgada. HAHAHAHHAHA ou sei lá, bugigangas handmade - adoro todas.
39) qual a idade do seu pai?
Meio século
40) você já saiu no jornal?
Saiu uma notinha de duas linhas sobre o fato de eu estar trabalhando, o resultado do concurso público também. Minha mãe obviamente guarda os dois.
41) uma citação favorita?
"You can't save people, you can only love them". Não é A favorita, mas eu gosto bastante dessa. É algo importante de se ter em mente.
42) qual a sua cor de esmalte favorita?
Todas? Mas tenho muita preguiça de fazer as unhas atualmente, porque elas conseguem se autodestruir em menos de doze horas. Sempre. Gosto de vermelho, preto e os nude cara da riqueza.
43) em quem você se inspira?
Minha mãe no quesito estrutura mental pra continuar vivendo, Digníssimo no amor ao conhecimento, minha terapeuta no aspecto profissional e na capacidade de se manter calma (não sei se a gente pode chamar isso de inspiração, mas enfim). Também sou muito inspirável em certos fotógrafos da internet que fotografam sonhos e coisas fofinhas - gosto do sentimento de tranquilidade que me transmitem.
44) você é vaidosa?
Não, nunca, jamais. Sou um ogro da montanha - mas queria aprender a ser mais ajeitadinha
45) existe algo que você gostaria de comprar mas ainda não teve a oportunidade ou dinheiro?
HAHAHAHAHA, don't even get me started. No momento, queria muito umas lentes novas.
46) como foi seu noivado?
Uma resposta que vai ser decidida depois que a gente discutir qual a versão oficial da nossa história de amor.
47) você prefere comprar roupas, bolsas ou sapatos?
Prefiro roupas, mas acho que sapatos são mais úteis e duram mais. O dinheiro gasto com bolsas é quase zero.
48) você se sente jovem ou velha para a sua idade?
Minha alma tem eternos dezesseis, minha mentalidade tem pelo menos uns cinqüenta. Isso dá muita treta.
49) quais são os seus maus hábitos?
Dormir muito tarde, procrastinar, o sedentarismo, os pet peeves.
50) o que você vai fazer quando terminar de responder a essas perguntas?
Dormir (depois de perder meu tempo com joguinhos, claro).



Chocada com a carta de metro para o professor! Amiga, conta mais dessa história, eu te imploro! HAHAHAHAHA
ResponderExcluirDormir tarde & procrastinar = EUZINHA na vida. Não tem jeito, não aprendo!
Adorei a quote. É muito importante lembrar da ideia.
o último filme que assisti também foi homem aranha (aliás, fiz isso essa noite mesmo, risos). e aqui tb rola uma preguiça ABSURDA de pintar as unhas pelos mesmos motivos: tanto trabalho pra ficar tudo cagado em poucas horas, qual o sentido????????????????? HAHAHA tinha mais alguma coisa pra comentar mas esqueci pois sou mto desmemoriada e são 50 perguntas, socorro, mas acho que vou guardar essa tag pra fazer lá no blog qualquer dia <3
ResponderExcluirQueremos as perguntas 7 e 8!
ResponderExcluirPrimeiramente, muito obrigada por me deixar roupar esse meme que salvou o BEDA de ontem kkkk
ResponderExcluirTambém gosto de beber água gelada, até no frio. Apoio a Michas no movimento "conta sobre essa carta quilométrica!" kkkkkk