#20: De graça, até injeção na testa

4 comentários
A terceira semana do BEDA termina e eu estou aqui, do outro lado do pc, dando um belo suspiro de alívio por não ter sucumbido à preguiça ainda. Juro que não tenho a MENOR IDEIA de como cheguei até aqui com um máximo de quatro dias de posts programados. É um milagre? Só pode ser um milagre. Amém, irmãos.

Segunda-feira começa minha pós-graduação e eu estou desorientada porque faz um bom tempo desde a última vez que estive numa sala de aula - quase quatro anos, Jesus Cristo - e tenho certeza de que não sei mais estudar. Terei que grifar textos??? Organizar seminários???? ESTUDAR? Quando eu terminei a faculdade, os smartphones ainda não tinham dominado o mundo e não dava pra acessar o Wi-Fi durante todos os segundos da aula - tenho certeza de que eu jamais teria conseguido aprovação nas matérias nessa condição em que me encontro hoje. Volta e meia eu me pergunto o que é que tinha na cabeça quando fiz essa inscrição nesse momento da minha vida e aí eu lembro que o fato do governo do estado estar pagando foi um grande ponto que pesou a favor da matrícula. Ultimamente eu ando levando aquele ditado "de graça até injeção na testa" quase às últimas consequências, risos.
Pelo menos tenho a desculpa perfeita pra comprar um caderninho bonitinho e exercitar meu lado louco por papelaria. Será que tenho como me tornar uma dessas pessoas que consegue fazer resumos dignos de instagram?

E AÍ TEM A TAYLOR SWIFT, menino do céu. Se na semana passada eu estava DOIDA por causa do cd do The Killers, essa semana tive um treco por causa dessa palhaça que resolveu dar um susto na internet e sumiu com todas as fotos e dados das redes sociais. Adoro o sonzinho da moça Taylor, adoro a estética da moça Taylor, mas vou confessar que essas palhaçadas de querer causar eu detesto, embora deva admitir que ela é ótima nisso já que conseguiu criar o buzz que queria - olha eu aqui, abrindo espaço no meu resumo da semana pra falar sobre o incômodo que ela me causou. Aparentemente também teremos álbum novo e meu cérebro está desesperado, sem saber como fazer pra dar conta de dois lançamentos tão esperados num espaço de tempo tão curto. SOCORRO, BRASIL. Meu espírito de fã não dá conta de tantas emoções.

Essa semana eu não vou compartilhar os links do BEDA das amigas porque não consegui ler nem metade dos links, o que tem me deixado muito chateada. Estou tentando me esforçar pra não falhar nos posts, mas é igualmente frustrante não conseguir acompanhar, ler e comentar nos blogs de quem tá participando também. A sensação é de que só eu falo e vocês respondem aqui na caixa de comentários, o que faz com que eu me sinta meio egoísta, risos - mas não desistam de mim, eu quero ler e comentar nos blogs de vocês nem que seja em setembro HAHAHAHAHAH (e saber que alguém está curtindo essa cilada me deixa feliz pra chuchu). O domingo foi todo dedicado a adiantar ao máximo os posts da semana, já que minhas janelas pra escrever durante o dia estarão todas ocupadas até sábado E EU NÃO QUERO FALHAR AGORA - pode ser que eu tenha uma síncope durante a semana mas os posts sairão, eu juro. 
Força pra todo mundo que tá bedando, especialmente pra você que está conseguindo manter seu calendário blogueiro nos conformes - saiba que você é um MITO, cara amiga, e estou aqui com uma inveja saudável disso. E uma chuva de glitter em quem ainda está acompanhando o Beyond no vigésimo dia dessa saga. THX PEOPLE, you rock ♥.

4 comentários

  1. O beda é aquele programa anual que vc se sempre se recusa a participar pq tem certeza que não terá ideias suficientes para uma semana que seja, daí que quando falta alguns dias ou um dia antes vc decide participar com aquela premissa de que tudo vai dar certo, me encontro na mesma situação tentando adiantar tudo o que eu posso já que os posts programados acabaram (risos nervosos)

    Sobre a volta a faculdade: Já ouvi falar que a pós costuma ser "menos difícil" que a graduação (não sei se é verdade pq eu ainda me encontro naquele seleto grupo de pessoas que não acabam mais a graduação tá loco) mas uma coisa é certa os xeroxes pq o xerox é como a zueira: ele never ends.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, FORÇA! Você conseguiu até agora e foi de forma muito maravilhosa! Você consegue, seu BEDA tá TOP!

    OLHA, A TAYLOR SWIFT! A TAYLOR SWIFT! ELA É LOUCA! EU ESTOU LOUCA POR CAUSA DELA! EU PRECISO DESSE DISQUINHO! NÃO PARO DE PENSAR NESSE DISQUINHO! EU ODEIO ELA! MAS EU AMO TAMBÉM! ELA É MUITO MARAVILHOSA.

    E deixa eu te falar que nm tava muito ligada no fato de que The Killers ia voltar esse ano e que o disco sai logo no mês que vem. EU NÃO TÔ DANDO CONTA DOS LANÇAMENTOS, CARA! ASSIM NÃO DÁ! STOP CANTORES E BANDAS LANÇANDO DISCOS 2017

    Também não tô dando conta de corresponder aos mimos nos comentários e, na última semana, nem consegui acompanhar muitos posts. Mas é pra isso que temos o mês de setembro, né? HEHEHEHE

    Boa sorte na pós! <3

    ResponderExcluir
  3. Minha vida se resume a posts que eu quero muito ler e não consigo!, mas a minha meta é ler todos, não sei como, mas mesmo que seja em setembro, como você disse, eu lerei! Boa sorte na pós!!! A minha será ano que vem e me pergunto a mesma coisa, pois me formei sem whatsapp praticamente, deve ser tão estranho hoje em dia kkkk, ansiosa pelos seus relatos dessa nova etapa! Bjs, linda!

    ResponderExcluir
  4. É importante saber separar o artista de sua arte. Você pode gostar da música da Taylor Swift e odiar ela como pessoa, do mesmo jeito que pode morar em uma casa feita por um pedreiro que você odeia.

    ResponderExcluir