#18: Tag: A Cara da Riqueza... Se eu Fosse Rica

6 comentários
(ou: MAIS UM DIA DO BEDA SALVO GRAÇAS AOS MEMES SUPERPODEROSOS QUE RESPONDI HÁ ANOS E DESISTI DE PUBLICAR.)
PS: SIM, EU TINHA PROGRAMADO ESSE MEME E POSTEI ELE NO DIA ERRADO, PERDÃO, BEAR WITH ME. Programa ao vivo é assim mesmo gente #Faustão
A Jéssica, do blog Sem Drama, criou essa tag sobre o que você faria se fosse rica e me indicou há uma era (menina, perdão, eu tardo mas não falho HAHAHAHHAHA). Achei a ideia muito criativa e como amo responder essas perguntas e sonhar com uma vida de princesa, aqui vai:
Donna Sheridan me entende
Regras da tag:
1. Deixar o título da postagem com o nome "A Cara Da Riqueza... Se Eu Fosse Rica".
2. Dizer que o "Sem Drama" quem criou a tag. (check)
3. Dizer de quem recebeu e de qual blog. (a Jéssica, criadora da tag que me indicou)
4. Escolher 10 blogs de forma aleatória e colocar os links (obs: os 10 blogs escolhidos devem ser avisados para também responder).
To indicando: Ana Sharon (starships and queens) - Michas (lunatic pisces) - Mia (wink) - Tati (limonada) - Natalia (lapsos) - Naty (e agora natalia) - Cacá (a life less ordinary) - Lu (eu não nasci nos anos 80) - Carolina (krahelake) (menina, eu não consegui responder seu comentário ainda mas eu li ele e guardei no coração PFVR NÃO DESISTA DE MIMMMMMM) (e quem mais quiser OU NÃO)
5. Responder as 15 perguntas (obs: as perguntas não podem ser mudadas).

Perguntas: 
1. Por qual motivo ou situação você gostaria de se tornar rico? 
Duas circunstâncias: a) Ficando famosa com os livros que um dia hei de escrever b) Ganhando na Mega-Sena (e depois contratando alguém que soubesse onde aplicar essa grana toda pra dar retorno).
2. Todo famoso e/ou rico tem uma frase única que ao escutá-la lembramos dele. Qual seria a sua? 
"Não me inveje, trabalhe" HAHAHAHAHAHA eu realmente não sei se eu teria um bordão de famosa (meu objetivo de vida é ter grana, não fama), mas achei que valia a pena citar essa frase porque sempre rio muito quando escuto/leio isso. Então talvez esse fosse o meu bordão, só pela zueira.
3. Quem são os ricos que você gostaria de conhecer? 
Eu não tenho muita vontade de me enturmar com celebridades e viver essa vida badalada de raisoçaiti não. Conforme citado, eu queria ser rica mesmo pelo dinheiro, e não pelo status.
4. Onde você teria suas mansões? 
Mansões?
Eu ia comprar uma casa de filme em Londres, de preferencia feita de tijolinhos, com janelas no teto, sacada, um jardinzinho fofo, sótão e tá bom já. O preço das casas em Londres já é muito caro e não vejo motivo pra comprar várias casas (mansões!) sendo que eu só posso estar em uma ao mesmo tempo... serei uma rica mão-de-vaca.
5. Quais os produtos que jamais poderiam faltar pra você? 
Todos esses cosméticos caros que fazem milagres na pele da gente que eu nem conheço porque simplesmente não são pro meu bico.
6. E os que você não compraria mais só porque se tornou rico? 
HAHAHAHHAA eu achei essa pergunta ótima!!! Minha mãe tem uma mania que eu detesto de comprar tudo quanto é marca desconhecida que está na promoção pra gente testar. Já tive surpresas ótimas, mas muitas tristezas também. CHEGA DISSO.
7. O que você gostaria de provar que só os ricos podem? 
Não é exatamente exclusividade dos ricos (basta juntar dinheiro e ir, cada um com suas prioridades), mas eu iria parar de economizar com comida e ia sair esbanjando e experimentando tudo o que eu quero e o bom senso não me deixa pagar.
Ter uma caixa forte também, quem sabe
8. Que local você faria sua primeira entrevista, sessão de fotos e autógrafos? 
Entrevista????
Se eu ficasse rica escrevendo livros, escolheria uma livraria bem fofinha e aconchegante aqui do interior pra ficar perto do pessoal. Caso viesse da segunda, não vai ter entrevista nem fotos coisa nenhuma porque não quero olho gordo em cima do meu dinheiro.
9. Que local você fecharia um dia inteiro só pra você? 
Algum PARQUE MARAVILHOSO. Tiraria o dia pra fazer um ensaio fotográfico lindo sem curiosos por perto.
10. Quais seriam seus passeios preferidos? 
Ia viajar pra tudo que é lugar com as pessoas que eu gosto (sem ter que vender a janta pra pagar a hospedagem hahahahahaha)
11. Como gastaria seu dinheiro? 
Em a) rolezinhos gastronomicos b) viagens pra todos os cantos do mundo c) livros d) bugigangas bonitinhas que atualmente são caras demais pra mim e que deixariam de ser se eu fosse rica e) uma residência sólida. Não todo o meu dinheiro, obviamente - boa parte dele ia ficar aplicado gerando mais dinheiro porque né, viva o capitalismo.
12. Por qual motivo ajudaria e lembraria de um pobre? 
Já ia separar uma porcentagem da minha verba e destinar pra alguma (ou algumas) organização que fizesse um trabalho legal. Segundo meus cálculos, eu só preciso de 33 milhões de reais pra poder parar de trabalhar e viver de renda - o que vier além disso é lucro pros outros #ajudanoisneymar
13. Você acha que seria humilde ou deixaria a fama e o dinheiro subir a cabeça? 
Com certeza eu seria humilde (e pão dura). Não sei lidar com essa coisa de ser famosa não.
14. Tem algo que você faria ou não faria só porque é rico? O que? 
Coisas que eu não faria: ficar ostentando por aí. Sou meio paranóica e com certeza não ia querer ficar esfregando o dinheiro na cara das pessoas, que pra mim isso é pedir pra ser roubado. Coisas que eu faria: aproveitaria que já tenho posses e não iria me matar de trabalhar o tempo todo, iria aproveitar pra poder passar mais momentos com as pessoas que eu gosto.
15. Deixe uma frase/mensagem para todos os ricos e uma para as pessoas pobres para finalizar a tag.
Dinheiro é super legal, mas não recomendo que vocês vendam a alma por ele porque poder dormir de noite com a consciência tranquila deve ser melhor ainda.
Vou deixar também essa música aqui porque só ouço verdades.



6 comentários

  1. Hahahaha, levei um mini susto quando vi meu nome escrito ali, pra depois rir e dizer ''owwwn'' mentalmente. *--*

    E o que é um post sem seus GIFs, não é mesmo? (Os meus não são nada.) =P

    ResponderExcluir
  2. RICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    eu certamente queria ser rica apenas pra comer infinitamente sem me preocupar - com o dinheiro, e com engordar, pq teria todo o tempo do mundo pra ficar na academia até emagrecer, e se não funcionasse, tem cirurgia pra isso, né não? hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é maravilhosa (obrigada pela indicação❤) e uma das coisas que com certeza eu deixaria de fazer caso ficasse rica era deixar de acordar cedo TÁ LOCO PAQUIPARIO

    ResponderExcluir
  4. essa tag é maravilhosa mas e essas respostas??? hahahahahha
    to felizona de ter descoberto pelo menos uma pessoa que pensa como eu, afinal, pra queeeeeeeee comprar 15 mansões se a gente tem dinheiro pra hotel riquíssimo cheio de brinde????? ah me poupa, eu prefiro mil vezes gastar com hotel, até porque já imaginou mobiliar tanta mansão?? no the sims eu já me desafio fazendo uma família de 9 pessoas morarem em dois quartos pra não ter que montar tanta coisa eu ein hahaha

    ps: adorei demais esse rodapé que coisa lindaaa

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  5. Se por acaso ganhar na mega sena, não vá se esquecer dos amigos hein.

    (E eu cobro baratinho pra gerenciar o seu dinheiro)

    ResponderExcluir
  6. Menina, só dois meses depois eu vi que tu me indicou pra tag QUE VERGONHAAAA
    Vou responder >)

    ResponderExcluir