Me digam: vocês também tem essas crises horríveis em que começam a sofrer porque procrastinaram demais uma tarefa e a angústia advinda disso não te deixa fazer nada além de procrastinar MAIS? Porque com que cara eu vou aparecer lá e fazer isso depois de tanto tempo? Nem faz mais sentido. Que desculpa eu vou dar?
Falando nisso, saibam que eu estou há quase dois ANOS protelando a colocada de uma placa com meu nome e telefone no meu estabelecimento comercial. Acho que vocês são muito sortudos.
O que aconteceu em maio/junho: as plantas da minha mãe cresceram. Essa suculenta maior aí em cima era um brotinho minúsculo que comprei numa feira no ano passado e agora ela tá essa coisa linda e gigantesca - percebam que o vaso fica muito em cima. Aliás, não sei como proceder: a gente pode podar ela? Replanta num vaso maior? É assim mesmo?
Also: comi igual um bode amarrado, god help me. Fui na festa da paróquia - terrível, pouquíssimas comidas juninas, muita fumaça e bagunça, quero meu dinheiro de volta - e comi esse bolo-com-medalhinhas-pro-santo, com medalhinha e tudo. Foi horrível, e sequer era um bolo de Santo Antônio - o que pensando bem, é uma vantagem, porque não queria ofendê-lo e ficar sem me casar. Não me deliciei em quitutes juninos mas tive bons picos de açúcar e comi MILHO, MUITO MILHO e seus derivados - tem pamonha e milho no congelador até hoje. Deus abençoe o interior do Paraná.
VOLTEI A BORDAR!!!! Eu comecei esse bordadinho aí de cima em março - e assim como o primeiro, ele é mais um treino de pontos novos do que uma obra de arte, mas eu sou perfeccionista pra burro e bordo e desmancho o tempo todo. De qualquer forma, estou feliz porque aprendi mais ou menos a fazer o tal do ponto rococó. Falando em bordado, vejam meus livros novos que comprei em março mas chegaram só agora: Essa edição de Emma da Penguin é tão linda que eu queria substituir minha cara por ela, juro.
Também passei junho inteirinho sem comprar nada inútil (um recorde) pra no final ganhar de presente de mamai esse sapato MARAVILHOSO: um oxford marronzinho da Bottero (amo seus calçados, Bottero me patrocina pfvr) que a caixa indica ser de 2015. Saí praticamente dançando da loja, porque na época em que eles estavam na moda eu não dei bola e depois me lasquei, porque é assim que as coisas funcionam na Roça: ou você compra algo quando está na moda ou não compra nunca mais. Talvez eu devesse comprar um oxford espelhado agora seguindo essa lógica, mas juro que não aguento mais ver nenhum por aí.
Also: rumores que a panelinha ciladética está planejando um BEDA (tá muito cedo pra falar em BEDA?) e vou tentar participar, mas não prometo nada. Meu bloco de notas está cheio de ideias, porém sentar aqui e digitar tem sido a tarefa mais difícil - mas bear with me, please. Juro que eu não vou demorar mais dois meses pra voltar.
Também passei junho inteirinho sem comprar nada inútil (um recorde) pra no final ganhar de presente de mamai esse sapato MARAVILHOSO: um oxford marronzinho da Bottero (amo seus calçados, Bottero me patrocina pfvr) que a caixa indica ser de 2015. Saí praticamente dançando da loja, porque na época em que eles estavam na moda eu não dei bola e depois me lasquei, porque é assim que as coisas funcionam na Roça: ou você compra algo quando está na moda ou não compra nunca mais. Talvez eu devesse comprar um oxford espelhado agora seguindo essa lógica, mas juro que não aguento mais ver nenhum por aí.
Also: rumores que a panelinha ciladética está planejando um BEDA (tá muito cedo pra falar em BEDA?) e vou tentar participar, mas não prometo nada. Meu bloco de notas está cheio de ideias, porém sentar aqui e digitar tem sido a tarefa mais difícil - mas bear with me, please. Juro que eu não vou demorar mais dois meses pra voltar.
❤❤




EM UM ÚNICO POST TEM SUCULENTAS, MILHO, LIVROS E OXFORD, EU VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!
ResponderExcluirTenho um Oxford nesse mesmo modelo, mas preto. Quando a gente se conhecer ~pessoalmente~ nem preciso dizer que quero ser ridícula e usar o meu enquanto você usa o seu com direito a foto de pés, né? <3
Limonada (antigo Novembro Inconstante)
ah miga, fiquei um ano e apareci do nada com post bem bosta, mas ok né
ResponderExcluira gente procrastina demais porém quando volta dá aquele calorzinho no coração e emoção de estar de volta, espero que não passe logo :)
Sou muito dessas também. Sumo e dá aquela vergonhinha de voltar.
ResponderExcluirAs prantinha tão muito lindas! Tô com uma suculenta que tá cometendo suicídio e não sei como salvá-la :( Queria ter habilidade com plantas.
Festas juninas são a MELHOR coisa desse país. queria o ano todo.
amei seus sapatos e seus bordados <3 eu aprendi a bordar no olho, faço tudo todo e o verso fica horrível. mas um dia serei profissional!
EU PERCEBI E ME SINTO PESSOALMENTE OFENDIDA
ResponderExcluirmentira, hihihi <3
que linda tuas plantas, também sou mãe de plantas e adoro falar sobre elas HAHAHA -roubar mudas na rua~been there.
eu quero aquele sorvete ali, pfvr.
aaaaaaaaaa essas plantinha lindas! tô especialmente apaixonada por aquela suculenta enorme ali, tentei ~criar uma aqui, mas o querido gato charlie não sossegou até destruí-la. ai fiquei muito triste e desisti (por enquanto) dessa vida. e eu também sou dessas que se culpa por procrastinar e com isso procrastina 2x mais (ou 10x, dependendo sobre o que for a procrastinação. deos mim ajuda). amei demais esse oxford!!!!!!! olha a cor dele que coisa mais vintage & linda!!!!!!! <3
ResponderExcluir