Liebster Award

Um comentário
Depois de um mês de atraso, estou aqui honrando minha palavra de compromisso com os memes e respondendo essa tag que a Tati indicou o blog pra responder. Dois fun facts: essa é a segunda vez que alguém indica este humilde endereço virtual a responder essa tag, mas a primeira mofou nos drafts por tempo demais, tempo o bastante pra pessoa que tinha me indicado largar a blogosfera e ir fazer outras coisas na vida, risos - e to aqui me comprometendo que isso não aconteça dessa vez. Liebster é ~querido~ em alemão, e eu acho isso o máximo, porque é exatamente o que penso dessa criaturinha fofa que é Tatiane 💕💕💕
Inclusive, alguém se recorda que uma vez mencionei que estava tentando aprender alemão sozinha? Não? Que bom
As regrinhas são as seguintes:
Escrever 11 fatos sobre você.
Responder às perguntas de quem te indicou.
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos.
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
Colocar o selo do Liebster award.
Linkar quem te indicou: Tatiane, essa menina TOPSTER

1. Eu ganhei meu primeiro computador com uns oito anos;
2. Ao mesmo tempo em que eu tenho vontade de sair comprando tudo, sou muito mão de vaca e quase nunca compro algo de verdade;
3. Talvez meu maior pet peeve seja gente que joga lixo no chão, tenho vontade de fazê-las COMER o lixo;
4. Brinquei de dividir quarto com a minha melhor amiga no primeiro ano da faculdade e terminamos mortalmente brigadas heheh;
5. Eu já fiz ginástica rítmica e era péssima;
6. Estudei inglês no CCAA (bjs pra quem sente saudade da turma do Daniel);
7. Eu queria me chamar Tiffany quando era criança;
8. Não gosto de piscina/mar;
9. Meu primeiro livrinho infantil foi "A Cigarra e a Formiga";
10. Não sei usar pijama - meus pijamas são todos roupa velha;
11. Passei minha infância todinha tenho paixonites não correspondidas.

Qual sua melhor lembrança da infância? Uma só??? Gente, isso é muito difícil. Com certeza algum momento com a minha mãe - lembro de um dia muito mágico em que ela costurou pra mim de uma vez só umas vinte roupinhas da Barbie e eu nunca tinha me sentido especial como me senti naquele dia até então.
Quando a blogosfera passou a ser parte da sua vida? Eu criei meu primeiro blog em 2006, no weblogger - e depois dele criei outro no blogger, e outro, e outro, até inaugurar esse em 2012. Mesmo antes disso, eu gostava muito de ler blogs de gente desconhecida na internet, desde que descobri esse rolê de blog numa revistinha da Witch em 2004.
Se você só pudesse ouvir uma música pelo resto da vida, qual seria e por quê? Isso seria IMPOSSÍVEL!!! Tenho umas trinta mil músicas hoje em dia no pc - não rola nem escolher umas dez? Pra fins de resposta, uma das dez provavelmente seria Electric Bones
Qual seu self-care favorito? Eu não sei responder a essa pergunta do jeito que ela merece porque eu não tenho nenhum ritual oficial de self-care digno de nota, mas o que eu faço basicamente é deitar na minha cama e ouvir música quando to me sentindo mentalmente estropiada - e ajuda que é uma beleza.
Se precisasse escolher, preferiria uma viagem com tudo pago para a Itália ou uma biblioteca completa dentro da sua casa? Eu já fui pra Itália, então escolher a biblioteca doeria um pouquinho menos no coração.
Qual foi o último filme que você viu no cinema? Mulher Maravilha!!
Como diria Kelly Key: mais uma noite chega, e com ela a depressão? Como diria o K-sis, tem dias que a noite é foda HAHAHAHAHAHAHA (por onde anda K-sis?????), mas gosto bastante da noite - normalmente posso descansar no meu quarto e ter a famosa #pas de espírito.
Mil reais ou uma foto com o Raça Negra? Raça Negra é top, mas MIL REAIS COM CERTEZA
Qual sua palavra preferida? Supercalifragilisti Em português, eu gosto muito de palavras ultrapassadas e incomuns, tipo esdrúxulo (mas acho que não tenho uma preferida).
O que o ano de 2017 está sendo para você? A experiência fantástica de ter dinheiro caindo na minha conta num determinado dia do mês!!
Se precisasse escolher um dos namorados da Taylor Swift para ficar com ela pra sempre, qual seria? HARRY STYLES, ÓBVIO. O único sentimento que tenho por esse menino é no ship Haylor

Não sei quem eu deveria indicar aqui pra responder essa tag, porque as migas já foram devidamente tagadas no post da Tati e eu ando tão sumida do universo blogueiro que não sei quem mais ainda acompanha o Beyond :3 Mas de qualquer forma, aí vão onze perguntas naquele esqueminha "quem quiser se tagar/responder isso aqui de bobeira/usar esse post pra sair da seca":

1. Quem é seu herói de infância?
2. Qual o último livro que você leu?
3. Qual seu atual meme favorito?
4. Tem alguma comida que você não come por dinheiro nenhum?
5. Natal: TOPSTER ou um saco?
6. Qual seu meio de transporte preferido?
7. Descreva sua casa dos sonhos:
8. Qual foi a última coisa que você comprou (e por que a comprou)?
9. Cite seu sertanejo anos 90 favorito:
10. Escolha uma celebridade atual pra ser sua melhor amiga:
11. Que coisas ou pessoas te inspiram?

💕💕


Um comentário

  1. Eu fui tão exaltada nesse post que tô me sentindo!
    Adorei saber que sua memória favorita da infância tem a ver com sua mãe fazer roupinhas de Barbie pra você porque me lembrou quando a minha fazia o mesmo <3
    Saudades, melhor época!
    Abracinhos <3

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir