Wishlist: Natal 2016

8 comentários
JINGLE BELL JINGLE BELL ACABOU O PAPEL NÃO FAZ MAL NÃO FAZ MAL LIMPA COM JORNAAAAAAAL~~~~~~
E assim começamos mais uma wishlist natalina do Beyond - uma tradição que já dura cinco anos (!!!!!). Adoro estabelecer tradições e costumes besta que nem fazem sentido, mas ajudam a gente a entrar no clima de boas festas. AMO O NATAL E VOU PROTEGÊ-LO!!!!
2016 (apesar desse caminhão de tretas) foi um ano bem rico em presentes e compras. Risquei um punhado de coisas da minha wishlist, inclusive o famigerado computador que eu queria comprar faz uns dez anos e uma boa parcela da minha droga favorita: livros bonitos. Papai Noel já apareceu bastante aqui fora de época, mas se ele ainda quiser dar as caras no final do ano, não irei reclamar ehehe:

1: Um headphone - uma coisa tão fácil de achar/comprar, mas que eu estou procrastinando há mais de um ano. Tenho um problema com foninhos intra-auriculares e como meus dois quebraram, agora estou desesperada por um fone decente. HELP
2: Um cartão de memória que grave a mais de 45mb/s - porque aparentemente é por causa disso que minha câmera não grava vídeos. Eu queria ter começado a fazer o Document Your Life esse ano, mas não deu. Quem sabe no ano que vem?
3: Livros, porque quem eu quero enganar dizendo que a minha wishlist de livros tem fim? Não tem e nunca terá. As edições queridinhas da vez são Middlemarch e Carry On (Rainbow Rowell, a rainha do YA), mas minha wishlist da Amazon continua bombando. Um dia eu construo uma biblioteca de respeito.
4: A famosa escrivaninha, que depois do notebook deve ser a coisa que eu quero há mais tempo. Ela tava lá, na wishlist de 2015, e continuo sem ter encontrado um marceneiro pra fazer isso pra mim. Mas tenho fé que UM DIA CONSEGUIREI
5: Filme de instax. Isso é pior que droga, né? Achei que meus desejos estariam aplacados quando finalmente consegui comprar a Instax (que eu fiquei cobiçando por uns dois anos), mas agora tem a questão do filme. Nunca acaba. Você sempre quer mais - e tem modelos tão bonitinhossss!! POR FAVOR DOE
6: Canetas coloridas, porque tenho andado a louca da papelaria, do lettering e viciada em study porn. Saudade de quando essas canetas da Sakura eram fáceis de achar no Paraguai e toda lojinha por aqui tinha, hoje em dia todas as que encontro tem uma qualidade horrível :~
7: Um prisma!!! Esse é o tipo de coisa inútil porém bonitinha que a gente só encontra no Aliexpress, e eu to querendo por motivos de ARCO-ÍRIS DE BOLSO! 

Alguém já fez wishlist pro Natal? O Papai Noel de vocês tá parecendo promissor? Eu confesso que to bem satisfeita, mas consumista que sou, não vou achar ruim de ganhar uns presentinhos a mais, risos risos. 
Beijos e até a próxima xx


8 comentários

  1. É a sua wishlist, mas poderia facilmente ser a minha hahaha
    CARRY ON: TENHO UMA NECESSIDADE DE VIDA OU MORTE COM ESSE LIVEO!!!
    E miga, escrivaninha, eu tenho uma história para contar. Quando comecei o cursinho no ano passado meu pai me presenteou com uma, e cavalo dado não se olha os dentes né? Ele só não me contou que ia comprar pelo Submarino e bom, já deu pra imaginar a merda né? Minha cadeira não fica inteira com as pernas abaixo dela, a gaveta vive caindo no meu pé, o espaço é pequeno, eu fico mais torta do que já sou, então acho que o plano inicial de me fazer estudar em um lugar propício não deu muito certo.
    E UM PRISMA, QUE COISA LINDA, ÓTIMO PRA AUXILIAR AS FOTOS TUDO!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( amiga, que triste sua história com a escrivaninha! Durante a faculdade eu passei 4 anos e meio sem ter nada onde sentar e escrever, e descobri que sinto muita falta disso. Um dia consigo comprar uma bem lindona e cheia de gavetas, e espero que você também!!! Ficar toda torta na hora de estudar é ruim demaisss :~ E Carry On, gente, gente, eu podia piratear mas acho que a Rainbow merece demais meu dinheiro. Na próxima Black Friday eu compro HAHAHAHA

      Excluir
  2. Posso roubar sua wishlist? Pois quero.
    Vou te dar uma dica pro fone: compra esse da Philips ou o da Sony (suspeita pra falar porque todos os fones que eu amo são da Philips). Quando eu estava louca por fones assim eu gastei uns bons 60 dinheiros comprando fones no camelô e jurando que eles iam durar. Não duraram. O pior é que com os 60 reais (na época) dava pra comprar um fone digno. Frustração que me acompanha até hoje.
    Pras canetas coloridas, duas marcas: bismark e mapped. Elas vendem aquelas canetas que são tipo Stabilo, mas com o preço mais acessível e sem pecar na qualidade.
    Rainbow Rowell é (uma das) minha rainha e vou protegê-la. Quero muito comprar Carry On porque Fangirl foi o livro dela que mais rolou aquela identificação, mas sempre acontece uma coisa e eu acabo não comprando :(
    Se joga no Aliexpress, melhor site haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To anotando tudo as dicas!!! Esse fone eu sempre vejo ele com avaliações altas por aí, mas nunca compro porque nas lojas físicas ele tá quase o dobro do preço da internet e meu pão durismo não deixa... Eu acho que nunca vi canetas da bismark aqui, mas da mapped já e na próxima ida a papelaria eu vou trazer umas heheheheh <3
      FANGIRL É MARAVILHOSOOOOOOOO! Eu amo demais todos, me identifiquei demais com Fangirl e Landline e quero gastar meu dinheirinho com essa mulher e comprar todos os livros dela. Li Fangirl na pirataria, mas depois de comprar Carry On quero comprar uma edição pra poder reler e chamar de minha <3
      Aliexpress definitivamente melhor site pra comprar bugigangas - meu atual sonho é o dólar voltar pra 2 reais hahaha
      :***

      Excluir
  3. tb tô querendo muito um headphone, principalmente depois de começar a trabalhar em casa e ter que lidar com os barulhos da minha mãe, HAHAHAH. e na minha wishlist colocaria uma instax, tô querendo muito <3333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fone de ouvido é coisa de DEUS, não sei como eu sobreviveria sem ele no ônibus. Como será que as pessoas faziam antes? HAUHAUHAUAHUHA A instax é tãaao fofinha, mas sério: vicia e você corre um risco muito sério de torrar seu dinheiro todo em filmes hauhauha :***

      Excluir
  4. Cara, essa coisa do headphone é muito real! E SEMPRE tenho problemas com meus fones, eles sempre pifam, param de funcionar de um lado. É uó. Aí, esse ano, decido que iria arranjar um fone decente e comprei exatamente esse aí da foto. É ótimo, minha vida mudou e eu super recomendo que você faça o mesmo. Assim, você vai poder escutar os solos de guitarra do David sem ser incomodada <3

    Hahahaha, dei muita risada com seus comentários sobre a wishlist literária porque, né, quem queremos enganar? Eu sempre preciso de livros novos. Tenho vários aqui que precisam ser lidos, mas sempre quero mais. Meu maior life goal é a biblioteca da Fera. Um dia a gente chega lá.

    Super apoio a decisão de fazer Document Your Life no ano que vem, Manu! Vou adorar acompanhar :)

    A escrivaninha é linda e tomara que você consiga comprar logo!

    Ainda não fiz minha wishlist, mas acho que vou me jogar na ideia :)

    Beijos,
    ~ Michas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM DIA CHEGAMOS LÁ!!! Por enquanto só tenho uma estante, mas nesse ritmo, quem sabe lá pelos 80 anos já enchi umas duas paredes de livros? Inclusive dá pra fazer uma wishlist só com eles, hahahaha. Gente, que demais saber que você comprou esse fone e ele é bom! Vou ficar com ele mesmo, só falta achar um preço bom e sobrar uma graninha (pelo amor de deus, VEM NI MIM SOLOS DO DAVID EM SOM ESTÉREO MARAVILHOSO)
      Faz wishlist sim!!!! Apoio demais, adoro ver os desejos de consumo alheios! <3 :****

      Excluir