Senta que lá vem o BLOGMAS (ou quase)

3 comentários
Tudo começou quando a Michas falou que estava pensando seriamente em começar o Blogmas e precisava de alguém que impedisse ela de cometer essa loucura.
Aí apareci eu. Claro. Mais louca que o Batman. Botando lenha na fogueira e jurando que essa era a melhor ideia do mundo. VAMOS FAZER ISSO ACONTECER!!!!!!!!!!11!!
Michas chamou a Ana. Eu convoquei a Tati. Depois de alguma dose de insistência, conseguimos convencer a Mia da cilada. O Blogmas é tipo o nosso amado BEDA, mas acontece em dezembro e tem como temática posts natalinos. Gente, quem aí é do time que ama o Natal? Eu ADORO DEMAIS essa época, mesmo com o calor de matar. Adoro as músicas bregas da Simone, o enxame de pisca-pisca e Papais Noéis em tudo quanto é vitrine, apresentações de final de ano de escola, amigo secreto, presépio, decoração de shopping, tudo decorado em verde e vermelho, os trenzinhos que passeiam pela cidade nessa época, os churrascos/almoços do dia 25... Sei que tem gente que não gosta dessa folia, mas esse aqui é um blog pró-Natal e eu juro que tava até pensando em pendurar umas guirlandas no cabeçalho desse blog. Vocês tão entendendo minha empolgação? Como rejeitar um projeto que mistura Natal com essa blogosfera maravilhosa? MIDESGUPI eu não sei.
Por mais que o BEDA tenha sido aquele sucesso 10/10, resolvi me precaver contra o fiasco e combinar por aqui que o Blogmas vai sair dia sim, dia não por aqui (queimei a largada com o post de ontem já, hehe) e não necessariamente vai inteiramente temático de Natal (porque sei que não dou conta de escrever 16 posts bons e natalinos, quem dirá 31!!!). Depois de ter ficado praticamente três meses com uma frequência de posts bem fraquinha (ressaca do BEDA e o PC doidão), eu só quero tirar a poeira desse blog, colocar uns penduricalhos natalinos, fazer uma bebida gostosa e conversar com vocês de novo sobre tudo e sobre nada. A Ana falou justamente sobre como blogar é um saco quando se torna uma obrigação, e é exatamente isso que eu to fazendo enquanto subverto completamente as regras do Blogmas: eu to aqui pra mascar chiclete e fazer amigos.
Por isso, você que continua lendo isso aqui, que tal entrar nesse barco furado? O grupinho mais amor da blogosfera tá todo preparado e cheio de amor e ideias caso você decida fazer um Blogmas como manda o figurino, e se você só quer uma desculpa pra escrever mais e fazer folia, sinta-se convidada a brincar com a gente. Beijos e até a próxima faltam 22 dias até o Natal!

3 comentários

  1. Adorei que você não só me incentivou a participar do desafio, como também decidiu fazer junto. Adoro migas que se jogam na cilada, hahaha!
    Vai dar tudo certo, a gente vai dar conta! Vai ser lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE ENTRAR NA CILADA JUNTO OXI hahahahahha, melhor época do ano!!! O negócio só pode dar muito certo <3

      Excluir
  2. Miga, muito obrigada por lembrar de mim e me incluir nessa, sem você eu não poderia falar "Ah, aquele natal de 2016 em que eu arranquei todos os meus cabelos..." sabe? hahahaha
    Mas sério, muito obrigada por estar sempre lembrando de mim <3
    NEM ACABOU DEZEMBRO E EU JÁ Tô SENDO A BÊBADA EMOTIVA EM FESTA DE FIM DE ANO, ALGUÉM ME SEGURA

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir