OLAR MEUSAMIGOS
Esse blog passou quase dois meses juntando poeira porque, bem, acontecem coisas, como vocês já estão cansados de ouvir. A primeira delas foi que meu notebook, que nunca mais conseguiu se recuperar do tombo sofrido em março, resolveu que não tinha mais estrutura pra continuar funcionando normalmente. Eu ligava o bichinho, ele fazia muito barulho e pouco trabalho, e me deixava igualmente sem estrutura mental - então eu simplesmente desisti (porque a outra opção era fazer xixi em cima e botar fogo, tamanho o nervoso). Tá justificado o meu sumiço da blogosfera, a falta de ~mimos~ e leituras nos blogs dazamiga, mas como sempre eu juro que vou correr atrás do prejuízo (que o Feedly diz que é de 203 posts).
A segunda é que, vejam vocês, agora eu sou uma mulher com dois empregos.
Passei a graduação todinha jurando que eu jamais trabalharia pra prefeitura nenhuma e é exatamente onde estou agora, risos. Posso confirmar que os boatos de que funcionário público não trabalha são reais, pela quantidade de feriados que já tive; e estou em êxtase com o fato de que num determinado dia do mês cai dinheiro na minha conta no matter what - e o décimo terceiro!!!! Férias remuneradas!!!!!! A gente se pega tendo uma conversa sobre FGTS e percebe que virou adulta de verdade - e que aquilo de que ser adulta é o maior fingimento é MUITO real. Esses últimos meses foram recheados de responsabilidades e ~coisas de adulto~ pra fazer, e acho que finalmente estou me conformando com a inevitabilidade dessa chatice toda. Ainda é muito estranho pensar que eu sou responsável por um monte de gente (eu tenho um carimbo! Eu posso dar atestados!!!!!), que tenho uma carga horária ridícula pra dar conta de uma demanda que precisaria de mais umas três pessoas e vários outros probleminhas, mas pela primeira vez em muito tempo eu estou conseguindo ficar tranquila e acho que isso só pode ser mesmo o poder curativo do tempo sobre a gente.
A terceira é que - o inesperado aconteceu - COMPREI UM NOTEBOOK NOVO. E não é só isso!!! Comprei um notebook que roda The Sims muito bem. Imaginem como é que eu estou gastando cada uma das minhas horas livres - eu nem instalei o Office ainda. Sei que mais cedo ou mais tarde alguém vai ter que me levar pra uma rehab, mas até lá eu ainda vou construir muita casinha bonita e passar uns Natais com neve pixelada.
Também aconteceu: ganhei o caderno mais bonito da minha vida, fui lambida por uma vaca, comecei a ver The Crown (mas estou trancada pra fora do Netflix no momento, risos), li V de Vingança e estou lendo O Retrato de Dorian Grey E Depois de Você (os três são ótimos), fiquei viciada num joguinho pra celular chamado Sky Garden, vi Animais Fantásticos e sobrevivi à Black Friday com um recorde de zero reais gastos em livros. Novembro voou e eu nem acredito que o Natal já tá logo ali de novo, trazendo a famosa wishlist de Natal daqui do blog, fachadas cheias de pisca-pisca e lojas tocando músicas temáticas e meu primeiro décimo terceiro salário!!! São motivos demais pra voltar a deixar esse blog vazio (mas se eu sumir daqui vocês sempre podem me achar no tuito).
Beijos e até a próxima xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Que bom que você voltou! Já estava achando que era uma ressaca eterna de BEDA rs
ResponderExcluirEu ainda juro quero trabalhar em prefeitura, espero não pagar a língua como ~certas pessoas aí~ hahaha
EU VOLTEEEEEEEEEEEEI E AGORA É PRA FICAR haahhahaah :PPP Espero que você não pague a língua também, mas devo dizer: o salário é tosco, mas TÃO BONITA A ESTABILIDADE <3 Fazer o quê, já estou vendida pra prefeitura hahahaha :**
Excluir