Os dias estão todos ocupados

3 comentários
Setembro durou aproximadamente 84 anos.
Só isso explica como pude caçar Pokémon, ir no festival japonês da cidade vizinha, entrar na concha, passar alguns anos lá dentro e começar a sair de novo, inventar três projetos de fotografia e só participar de um, aprender todos os jingles dos candidatos da cidade e formar minha opinião sobre os candidatos da cidade vizinha, reclamar da duração do inverno (um feito único até então) e continuar arrastando a leitura do Morro dos Ventos Uivantes (uma novela da Globo de primeira). Também comi doce de abóbora, paçoca, sorvete frito, paçoca rolha, três tipos diferentes de bolo, pastel de nata, mais doce de abóbora, trufa, doce de feijão azuki, torta de sorvete, goiabada e doce de abóbora. De novo.
Ainda tem doce de abóbora (e tá bom, eu juro). Alguém quer?
FOCO NO TAMANHO DA ABÓBORA
Também fui possuída pela fada do DIY e lixei e envernizei um pallet, que virou o jardinzinho vertical de mamain. Essa mulher, aliás, está se tornando a louca das plantas e não pode dar uma volta no mercado sem voltar com um vasinho de violeta ou suculenta à beira da morte (sempre com desconto, risos). Até agora 90% das bichinhas vingaram, e se meu dedo verde não é lá essas coisas pra ajudar na jardinagem, pelo menos fotografo e admiro as bichinhas. Acho muito louco como um ser inanimado dá tanta vida pra um ambiente - minha nova meta DIYzística é tentar fazer uns vasinhos diferentões que o Pinterest me mostrou. Aguardem.

O restante dos dias foi ocupado pela rotina e pela já conhecida vontade de chutar o balde e entrar num ônibus pra qualquer canto desse país e passar uns dias com o celular desligado, mesmo com o lembrete de que não tenho férias remuneradas e não posso me dar a esse luxo. Gente, você sabe que se tornou adulta quando um dos seus sonhos de consumo são FÉRIAS REMUNERADAS.
Enquanto não posso me dar ao luxo de parar, baixei um monte de aplicativos pra ver se a vida se torna mais tolerável, e o Mobills (android - ios - windows) é um dos meus novos amores. Tenho conseguido cadastrar direitinho os ganhos e gastos, e finalmente estou conseguindo ver pra onde vai o dinheiro. Eu já tinha testado alguns aplicativos de finanças antes e esse foi o único com o qual consegui me entender, mas se vocês usam outras técnicas pra essa brincadeira chamada controle da vida financeira ficar mais fácil, favor compartilhar. Outro foi o Ascend! (android), um desses joguinhos sem vidas e sem uso de internet que são infinitos e podem te fazer jogar por horas. Esses dias eu esqueci de dormir - ou seja, é um perigo, mas acho que vale a pena assim mesmo.

A gente espera que outubro apareça trazendo chuva, o fim dos carros de som e uma temporada com mais posts e menos doces nessa residência. Beijos e até a próxima xx

3 comentários

  1. Miga eu esqueci de comentar no post anterior, mas quando vi as fotos com a concha e li o texto achei TÃO BONITO. Ai que orgulinho de você por fazer essas coisinhas tão feelings <3
    E Setembro, QUE MÊS! Tenho muito o que falar dele, mas preferi deixar pra newsletter pois vergoinha
    Odeio fim de ano, então to bem troste, mas fazer o quê
    Beijinhos! <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que esse mês de setembro passou rápido. E eu até que fiz muita coisa.
    Também gosto muito de plantas, mas a maioria sempre acaba morrendo. Hahahaha
    Gostei dos vasinhos.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. 1- Morro dos Ventos Uivantes foi um desafio para mim, mas consegui terminá-lo em um mês (pois é, demorei mas consegui).
    2- Eca, doce de abóbora,eca, eca.
    3- Setembro voou tanto que já estou com medo de Outubro repetir o feito e eu dormir hoje e acordar magicamente amanhã e ser Novembro e eu já ter 20 anos O.O
    4-FLORZINHAS, PLANTINHAS, minha mãe também adora. Lá em casa, no caso,temos uma horta huuum adoro pepino recém colhido
    5- Já vi uns diy de pintura com tinta acrilica lindoooos, faz nesses vasinhos que vai dar uma vida nova pro jardim suspenso da sua mãe!
    6-Mobills é vida, usei ele por muito tempo, mas sempre me dei melhor fazendo os planejamentos a mão, sab?

    É isso kkkk tchau!
    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir