Descobri a Taryn no twitter (taryndraws), eu acho, e já virei fãzinha do trabalho dela quase que imediatamente. Os desenhos que ela faz tem um ar muito grande de ilustração de livro infantil - mocinhas de bochechas rosadas, olhos grandes e expressões serenas. Gostei bastante das cores que ela usa nos trabalhos; com pouca saturação e com muitos tons de verde e marrom. Tudo tem um ar silvestre, como se os elementos estivessem realmente ligados à terra.
Esse desenho é a versão da Taryn da Branca de Neve. Acho tão bonitos os detalhes, como a sombra dos bichinhos e o coelhinho do lado dela, se aconchegando!
Todos os desenhos dão uma sensação de tranquilidade e conforto muito grandes - esse de baixo é um dos meus preferidos, e acho que tanto ele quanto os outros ficariam muito bons num formato de quadrinho ou de postal, pra decorar as paredes.
No tumblr dela também tem, além de trabalhos originais fanarts variadas - especialmente do universo Harry Potter! Adoro muito fanarts de qualquer tipo, acho muito mágica a capacidade dos ilustradores de transformar a imaginação em algo real. Essa abaixo,, de Alice no País das Maravilhas, é tão bonita que podia muito bem ser uma capa de livro.

Hermiones pra todos os gostos!! E o trio passando a noite no Salão Comunal. Mione lendo como sempre e Ron e Harry tagarelando (gosto de pensar que eles estão debochando da Trenlawney HAHAHHAHA)
Ilustrações das quatro casas (qual é a de vocês, aliás? Eu sou da Corvinal, yey - a Taryn é da Lufa-lufa e lá no Tumblr dela tem algumas outras ilustrações temáticas dessa casa!)

Ilustrações das quatro casas (qual é a de vocês, aliás? Eu sou da Corvinal, yey - a Taryn é da Lufa-lufa e lá no Tumblr dela tem algumas outras ilustrações temáticas dessa casa!)
Taryn tem uma loja no Etsy, onde ela vende pôsteres com as artes dela, e também aparece no Instagram (e ela é muito linda çocorrr!!!!)!
Alguém já conhecia ela ou tem alguma indicação de ilustrador tão legal quanto?
Beijos e até amanhã!











olha, eu não conheço muitos ilustradores, mas eu tô apaixonada! ❤ amei esses tons das ilustras, AMO demais cores neutras e pouco saturadas (tanto que uso muito isso nas minhas fotos). aquela da casinha no meio dos pinheiros tá um sonho de tão linda! adorei a indicação e já fui seguir a moça em todos os lugares possíveis, HAHA ❤
ResponderExcluirTem uma categoria com muita gente incrível aqui no blog caso interessar possa HAHAHAHAH eu também adoro esses tons! Não sei explicar, mas é tão inspirador <3
ExcluirSe você supôs que eu quis sair jogando todas essas ilustrações no meu Pinterest pra depois atravessar a tela do computador e dar um abraço nessa moça, você tá bem certa, viu? <3
ResponderExcluirque ilustras lindas ♥
ResponderExcluirmorta com essa da banheira! :)