O calor volta. AI MEU DEUS, O CALOR.
Essa semana foi meio bostinha por aqui, mas em compensação, teve muitos livros pra amenizar a coisa toda. Já falei que me entreguei à tentação das promoções da Amazon, mas ganhei de presente (Digníssimo, patrocinando a minha bibliotequinha desde 2010) Harry Potter and the Cursed Child. Até agora só li as primeiras cenas (nunca li uma peça antes!), mas já senti muita saudade reencontrando nosso trio preferido nas páginas, só que dessa vez como pais de família responsáveis. Em breve venho dar o veredicto se J.K. acertou ou devia parar de vez com a invenção de fanfics sobre o universo mágico.
Também comecei a assistir Stranger Things hoje e esse talvez seja o meu recorde em acompanhar o hype: to só um mês e meio atrasada! Quero abraçar a Eleven e guardar ela no meu quarto, quero resgatar a Barb e o Will e sobretudo, quero viver na estética dessa série. Por que tão lindos, anos 80? Ainda bem que a série é curtinha, porque provavelmente consigo terminar de ver hoje mesmo. Como é que vocês dão conta de ver tantas séries assim, gente?
A semana também foi meio caótica e eu não consegui ler e comentar nos blogs das migas como gostaria. Separei os melhores links que li, mas ainda tem uns oitenta posts não abertos no feedly. Se você acha que devia ter um comentário meu no seu inbox e ele ainda não chegou, aguarde e confie, pequeno gafanhoto.
Por enquanto, o que li de melhor nessa semana foi isso:
A Ana escreveu sobre o que ela sentiu com as Olimpíadas e eu ouso dizer que esse post dela é um ótimo complemento pro que eu fiz aqui. SOMOS TODOS OLÍMPICOS #yassss
A Mia contou um pouco da experiência maravilhosa dela como usuária desse serviço que a gente tanto ama: ÔNIBUS
A Thay falou sobre Pax, uma história adorável e que me deu muita vontade de ler
A Tati escreveu um post sobre ser vista que me causou vários feelings
A Line falando aqui sobre o que ela pensa do feminismo
A Vy falando que pra viajar a gente não precisa necessariamente fechar um pacote com a CVC
A Isadora lembrando a gente de que vai ficar tudo bem
O BEDA está acabando e eu não sei se comemoro ou se reclamo com saudade antecipada dessa presepada toda. A gente se descabelou? Escreveu alguns posts às dez da noite? Fez drama no Twitter achando que não ia conseguir e leu todos os memes possíveis? Sim. Mas daqui a quatro dias não estarei aqui escrevendo, e a experiência de fazer isso por um mês foi surpreendentemente boa. O importante é que vai dar pra chegar nessa linha de chegada (e fazer uma festa por lá!!!). Beijos e até amanhã! xx


Nenhum comentário