
1: Filme de herói
Desde que a Marvel saiu da falência e decidiu lançar filmes pra todo bendito herói do catálogo deles, nunca mais tive paz. Meus amigos todos adoram o hype e Digníssimo sempre quer assistir às estreias e me levar junto, mas eu não vejo graça nenhuma naquele monte de vilões e poderes em CGI. Fui ver Guerra Civil esperando gostar de verdade da coisa, e dormi durante uma hora. Desculpa?
2: Kardashians
ARGH.
Nunca entendi e nunca vou entender a obsessão que a internet (e em especial, aquelas notícias do Snapchat) tem pelo clã Kardashian-Jenner. Eu não assisti ao reality, mas olha... o que essas pessoas fizeram pra serem dignas da minha admiração? E daí que a Kylie Jenner é bonita? Ela é bonita pra chuchu e eu concordo, mas por que eu me interessaria pela vida dela? Kanye West não é um cara desprezível demais pra gente ficar secando onde ele vai e o que ele faz? A Kim, os looks dela não são horríveis? E as outras? Quem são? O que comem? Qual a relevância desse povo? Que tipo de entretenimento posso tirar disso?????
Acho caríssimo, não supera expectativas e vem UM GOLE dentro daquilo???? Gente, desculpa ser uma ogra incivilizada mas quando se trata de café, não vim aqui pra apreciar - eu vim pra bater um papo com meus amigos (acompanhada, logicamente, de bolo), ou me manter acordada pelas próximas cinco horas, então não regule essa mixaria não e enche a xícara. Aliás: café bom é café de coador e açúcar à vontade, risos.
4: Nirvana
Meus amigos sabem e até concordam com esse item da minha lista de opiniões impopulares, mas nunca falei isso pra outras pessoas e nem sei qual o grau de amor que o coletivo Internet sente por essa banda
Não é que eu não goste do Nirvana. Eu até gosto. Inclusive, até tenho Smells Like Teen Spirit no meu iPod. Eu só acho que ela é uma banda com uns riffs meio preguiçosos e letras meio sem sentido pra levantar tooooooooodo esse amor que as pessoas parecem sentir. Ou seriam os adolescentes? Eu acho Nirvana uma banda muito adolescente. Pronto. DESCULPA. NÃO ME ODEIEM.
5: Roupas
Dei a minha opiniãozinha sobre moda aqui e, sinceramente, sigo firme achando que a gente tem que vestir nosso corpo só com coisas que a gente acha nada menos do que fabulosas - não interessa a procedência ou marca delas. Nunca vou entender exatamente como as pessoas se convencem a pagar 300 reais numa calça jeans comum porque acham que aquela marca é melhor (ou mais ~cheia de personalidade~). A menos que tal coisa tenha feito meu olho BRILHAR, esse dinheirinho não vai sair da minha carteira só por causa de uma etiqueta.
6: Ter carro
Moro numa cidade pequena do interior e nunca tive carro. Sinto falta? Quase nenhuma. Acho carros utilíssimos pra emergências médicas em que você é incapaz de andar, roles noturnos ou situações em que você precisa transportar alguma coisa gigante, mas nesses casos, sempre existe a possibilidade de chamar um táxi ou arrumar uma carona. Fora isso? Ah, e quando chove? Pra isso tenho um guarda-chuva gigante e um par de botas. Ah, e quando você tem que ir em algum lugar longe? Uai, eu vou a pé, e se for inviável, pego ônibus. A Roça é muito bem servida em linhas de ônibus pra sair daqui e ir pras cidades do entorno onde ficam todos os médicos/lojas/serviços que a gente precisa, e assim nunca tive problemas pra estacionar nem tenho que pagar seguro e IPVA, god bless. Pode ser que eu pensasse diferente se morasse na capital, mas por enquanto, continuo achando que me viro muito bem sem um.
7: Paleta mexicana
Dez reais num sorvetão congelado a ponto de grudar nas beiça. Confesso que tenho birra de paleterias porque numa época, tinha no shopping uma gelateria artesanal italiana com o melhor sorvete que já tomei nessa terra brasilis. Aí chegou a onda das paleterias, minha sorveteria dos deuses fechou e eu nunca mais vou achar um sorvete de amarena tão gostoso por aqui. Não é que eu não goste das paletas. Elas são gostosas, mas não a ponto de merecer esse hype todo e o meu dinheirinho.
8: Chokito e Prestígio
CARIBE É MUITO MELHOR PRONTO FALEI
Fica o lembretinho: essa é a Minha Opinião




SIIIIMMM
ResponderExcluirnossa que post maravilhoso, manu
concordo com praticamente todos os itens, especialmente o do filmes de herois (serio, me abraça)
quanto ao carro, eu morro de vontade de aprender a dirigir, mas né $$$$
não pretendo ter carro, apesar do meu pai ter (oq nao muda muita coisa ja q eu moro em outro estado hahaha). talvez qd eu tiver filhos eu ache mais pratico ter um carro, mas enquanto isso nao acontece - e bote um longo tempo nisso - prefiro minhas pernas, uma bike e um cartão de ônibus carregado!
*abraçando e esperando o hype do filme de herói passar HAHAHAHA*
ExcluirPois é, eu também sou muito acostumada a viver sem carro (e contribui pra isso o fato de odiar dirigir, risos); e talvez no futuro eu me sinta obrigada ou inclinada a ter um, dependendo de como for a vida. Por enquanto, sigo de boa com meios de transporte mais baratos hihihi :**
A única coisa que me deixou transtornada foi esse CARIBE É MUITO MELHOR porque eu odeeeeeeeeeeeeeio esse bombom, mas fico feliz pois assim sei que se eu dividisse uma caixa com você, não ia ter briga <3
ResponderExcluirE me abraça, que Kardashians e roupa de marca são duas coisas que me deixam LOKA DO CU, quando vejo pessoas vivendo em prol de ambas, inclusive as Kardashians são pessoas das quais eu tenho real nojo, e foda-se que elas são empreendedoras e não sei o quê, são a prova viva de que o proletariado ta ai só pra enriquecer mais e mais o 1% do mundo rico, FORA TEMER! (Precisava falar isso, desculpa).
MIGA O BEDA TÁ ACABANDO A GENTE CONSEGUIUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Novembro Inconstante
SIMMMMMMMMMM! Essa é a melhor parte de pessoas que não gostam dos mesmos bombons que você. Eu adoro dar os Prestígios pra minha mãe porque aparentemente ela AMA bombom de coco (vai entender) e nunca existe discórdia aqui em casa <3
ExcluirEu nunca vou entender como as pessoas consideram as Kardashians empreendedoras. De quê? Da própria imagem, só se for. Preguiça infinita zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz só não odeio mais porque realmente acho a Kylie muito linda e volta e meia estou lá sofrendo pelos cortes de cabelo dela hahahahhaha. De resto sinto sono eterno, fazer o quê *whatever emoji*
Miga, calma, chokito e pretígio é ruim, mas não vamos exagerar! CARIBE?!
ResponderExcluirPerdi a conta de quantas vezes tentei argumentar sobre carros com a minha família, ouvi infinitas vezes que eu era uma fracassada porque não tinha carro. Aí eu enumerava a faculdade pública, o intercâmbio com bolsa, o emprego dos sonhos e eles só rebatiam "É, mas fulano já tem carro e você não". Aí eu larguei. Nunca pretendia aprender a dirigir e não me vjo tirando carta ou comprando carro, sou tão feliz no ônibus.
E eu trabalho com café, né? Então a gente ganha vários bem gostosos dos produtores, é tudo muito feliz, uns expressos que me arrancam lágrimas de emoção! Aí vem nego querer falar de café em cápsula e eu faço o próprio Didi Mocó quando enfiava as duas mãos na boca dizendo que ia se matar. HORROROSO e CARO!
mas mas mas doce de banana mas mas mas caribeeeeeeeeeeeeee!!!! :~
ExcluirNossa, pelo amor de deus ME ABRAÇA. Eu fico tão contente quando ouço essas coisas e percebo que não sou a única ~doida~ que prefere o perrengue do transporte coletivo ao invés do perrengue do carro. As pessoas realmente não enxergam que dá pra viver muito bem sem um (e o pior é querer medir sucesso por isso, çocorrrrrrr)!
E menina!!! HAHAHHAHA STOP CAFÉ EM CÁPSULA 2016!!!
Concordo com algumas coisas como Kardashians (gente não é nem questão de ser desinformada, se eu quisesse eu assistia, mas olha o tanto de coisa que posso fazer nesse tempo desperdiçado), também não quero ter carro (apesar de já ter idade pra dirigir) e não importo com roupas de marca (porque mesmo se me importar eu nunca vou ter), heheh
ResponderExcluirJá Nirvana não é nem questão de não gostar, eu não conheço muitas músicas...
Beijo!
Sorriso Espontâneo
Né?? Tenho mais o que fazer da minha vida do que ficar assistindo um reality show sobre outras pessoas que são famosas por serem famosas, risos. Nunca entenderei, mas ainda bem que a gente não é obrigada hihihi :**
Excluir"não regule essa mixaria não e enche a xícara" HAHAHAHAHAHA penso exatamente a MESMA coisa sobre esses cafés em capsulas... como as pessoas pagam tão caro naquela cafeteira? e tão caro naquele café mirrado? PLMDD.
ResponderExcluirImagina passar o resto da vida acordando e tomando só aquele cafezinho em capsula todo dia? SOCORRO JAMAIS hahahahahahah!!!
Excluir