#20: Top casais da ficção que eu shippo

7 comentários
Shippar é uma palavra maravilhosa. Como eu fazia pra descrever esse sentimento de amar e defender um casal sem ela? Como eu podia viver sem declarar meu amor por pares ficcionais que fazem todo o sentido do mundo, ainda que mesmo o autor da história não perceba? Amor verdadeiro e sincero? Tensão sexual louca? Não importa - o que importa é como nós - os fãs, essas criaturas desvairadas da cabeça - interpretamos todos esses sentimentos. Casais canon e fanon porque esse blog é meu e shippo quem eu quiser.

Draco/Gina
ALO GALERA DE COWBOY DO FANDOM QUE ENVIAVA FICS POR E-MAIL PRO PORTAL DRACO & GINA!!! Aqui está o meu salve. Vocês fizeram da minha adolescência um período muito mais romântico e mágico com cada história mirabolante, porém incrível e recheada de amor, em que esses pombinhos superavam o ódio das duas famílias e viviam momentos dignos de Romeu e Julieta - só que com final feliz e preferencialmente algumas cenas com Draco no chuveiro. OBRIGADA.
Esse blog é ativamente contra o nome Drinny (E TAMBÉM o ship Draco/Hermione)
Finn/Rae
My Mad Fat Diary é provavelmente minha série favorita da vida e esse é um dos meus top casais da história, o único possível na série. A Rae é uma pessoa linda, mas cheia de conflitos e problemas difíceis de superar e o Finn é a pessoa perfeita pra dividir as experiências com ela. Ele é tão leal, tão protetor, tão carinhoso e tão LINDO E GATO. Shippo forte.
"AND THEN HE SAID... THOSE THREE WORDS" *morta*
House/Cuddy
Quem também faz parte do clubinho de pessoas que acham House atraente? Seria o sarcasmo? O piano? A bengala? Eu não sei. Sabemos que ele é um cara muito difícil é CHEIO DE ISSUES (meu coração palpita ao ouvir essas palavras) e que dificilmente daria certo num casamento eterno e feliz, mas ele provoca a Cuddy tantas vezes e tá sempre pensando no que dizer ou fazer com ela que não tem como não pensar que eles dois são altamente shippáveis pra um ocasional romancinho. QUERO FANFICS NA MINHA MESA JÁ
eu queria dizer que ainda estou PRESA NA QUINTA TEMPORADA e pedir pelo amor de javé que vocês não me spoilem o final desses dois (já vi uns #momentos enquanto caçava esse gif :~)
Sherlock/Watson
Explicações são supérfluas. Ou você entende e jamais questiona esse casal ou você não entende a ~magia~ do ship slash hahahahahahha
*INTENSE STARE*
Penny/Leonard
TBBT já deu tudo o que tinha que dar há tempos pra mim, mas eu amo demais esse casal. Leonard é o cara menos divertido da série, mas acho ele ao mesmo tempo TÃO FOFINHO e se tem uma coisa que eu shippo é um casal que tem tudo pra dar errado, mas acredita no amor. Chega a dar vontade de assistir as duas temporadas que eu deixei acumular só pra ver os dois de novo.
AWNNNNNNNNNNNN
Blair/Nate
Desculpa, pessoas que assistiram a série e não leram os livros, tenham paciência com essa pobre alma.
Tem uma lista aqui no blog com os sete personagens que eu mais me identifico e Blair Waldorf está ali - não porque a gente compartilha o mesmo amor por Manolos ou a pose de abelha rainha, mas porque ela é uma menina mimada, romântica incorrigível e com uma história amorosa tão complicada e parecida com a minha que não me identificar não era uma opção. Shippo Blair/Nate até o fim da vida porque, se tirarmos os namorados da realeza, os veleiros e escadarias do Met, o que sobra é muito parecido com o plot da minha própria vida. RISOS.
100% contra a menina Jenny Humphrey, aliás
Bônus: Sansa/The Hound
HAHAHAHAHAH desculpa ser uma menininha adolescente curtindo Game of Thrones!!! Sei que é um ship absurdo, mas ali na altura do segundo/terceiro livro eles tiveram uns ~momentos~ e eu me peguei pensando: não seria ótimo se o amor redimisse o Cão Sandor?
(tão bom achar gifs desses dois e perceber que não fui a única maluca que imaginou coisas)
Depois de compartilhar dessa minha exposição excessiva de paixões ficcionais, o mínimo que vocês podem fazer é contar quem são os ships preferidos de vocês. A gente concorda ou discorda? Posso mandar beijos pro fandom Draco/Gina? 

7 comentários

  1. Ahh!! Eu amei esse post. ♥ Alguns casais eu não conhecia, mas outros amo também e shippo muito hahaha. Amo a B. com o Chuck, mas o Nate é vida também. Suspiro um milhão de vezes com a Rory e o Jess, a Becky e o Luke e tem muitos casais na minha listinha hahaha.

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu ainda assisto a série de GG e vou entender a magia de Blair/Chuck hahahahah. TÃO BOM ESSE SENTIMENTO DE SHIPPAR OS CASAIS <3

      Excluir
  2. Draco e Ginny: você também lia as fanfics da Mocha Butterfly? Ela escrevia as MELHORES histórias D&G, eu amava! Essa menina me acompanhou muito na adolescência, lia demais as coisas dela, lia várias vezes!!!!

    Nate: tá errado, a gente gosta é do Chuck. A Internet™ decidiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Magia à Ilusão?? GENTE, ERA MUITO BOM <333 Mas a minha fic D/G preferida de todos os tempos foi Ele Não é Meu Irmão! (chateada até hoje porque a autora não terminou HAHAHAHA) que saudade dessa época!
      Como pessoa que só leu os livros de GG, eu realmente não sei como transformaram Chuck num gentleman, e só me resta a opção de shippar Blair/Nate (sozinha, fazer o quê) hahahahhahaha ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir
  3. Gente, acho que nunca tinha visto alguém shippar a Gina e o Draco e fico imaginando em qual momento dos livros eles tiveram uma interação maior, que poderia virar em algo, hahahah
    Penny e Leonard <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho a MENOR ideia do porquê Draco e Gina fez sentido na minha cabeça, mas eu sei que fazia MUITO (e não só na minha, na de muita gente HAHAHAHAH) é nessas horas que a história do autor deixa de ser significante :P

      Excluir
  4. Tenho que dizer que:
    - Eu não sei porque, mas ao contrário de você, a palavra "shippar" me incomoda por alguma razão. No entanto, shippar é algo do ser humano e todo mundo tem um ship do coração.
    - SIM, EU JÁ SHIPPEI MUITO SANSAN. hahaha
    - Li os 6 ou 7 primeiros livros de GG antes de largar mão (gente, muita coisa) e vi um trecho da série (e não deu química), então para mim Blair e Nate faz mais sentido que Blair e Chuck. Aliás, pelo que ouvi da série parece que formaram um casais que nunca imaginei no livro.

    ResponderExcluir