1: Mudança
Eu ODEIO mudança. ODEIO. Assim mesmo, em caps lock. Não estou me referindo ao processo de transformação pelo qual a gente passa o tempo todo nessa vida (que também pode ser meio horrível), mas sim à mudança de residência. É inevitável às vezes, eu sei. Mas eu ODEIO. A procura interminável indo de imobiliária em imobiliária. Os nove mil documentos a serem providenciados. Os fiadores com terrenos no nome (quem tem terreno no nome? Só conheço mesmo gente da geração dos meus pais). Todas as suas roupas enfiadas em sacos de lixo (muito prático, aliás) e a sua vida inteira empilhada em cima de um caminhão circulando pela cidade. Ter que carregar um sofá por cinco lances de escada. A impossibilidade de fazer mudança fora do horário comercial. Ter que aguardar uma semana pelo moço da internet aparecer. O caos que fica por um mês. Eu ODEIO mudança. (Pode ser que eu tenha desenvolvido um trauma desde que fui expulsa da minha última república universitária pela minha roommate descompensada? Não descartemos essa possibilidade.)
2: Balada sertaneja
Se em algum breve momento da minha vida eu já tive saco pra frequentar as casas noturnas do naipe da Woods, esse momento está definitivamente morto e enterrado. Qual a vantagem de pagar caríssimo em bebidas, ter sessenta centímetros quadrados de espaço e ouvir os arrochas (que aliás, eu odeio) cercada de homem horrível que acha que pegar no seu braço/cabelo é uma forma aceitável de cantada? HALP
Ganhei meu iPod em 2011 e não sei mais o que é frequentar transportes coletivos sem a blindagem fornecida pelo som do bichinho - ou não saberia, se numa manhã de muito sono eu não tivesse esquecido ele. Ônibus nos horários que o pessoal pega pra entrar/sair do trabalho são os piores porque sempre tem uma panelinha de conhecidos ali que começa o dia ligada no 220 e conversa animadamente entre si - o problema, vocês sabem, é que as pessoas dessa panelinha estão espalhadas pelo ônibus todo então todo mundo SE COMUNICA AOS BERROS. ASSIM MESMO.
Às vezes até o cobrador entra na roda.
Minha vontade é de abrir a janela de emergência, pular por ela e cair de cara no asfalto.
4: Discutir política com as pessoas
Atenção. Polêmica.
Eu sou uma pessoa que apoia muito a liberdade de expressão das pessoas, não me entendam mal; mas o problema é que acho que já me meti em discussões sobre política suficientes pra uma vida inteira. Talvez o problema seja a internet? Não sei. Teve pouquíssima reflexão e argumentos úteis e muita baixaria e memes. Cheguei a conclusão de que conversar sobre política com pessoas que discordam do seu ponto de vista só gera estresse e não muda/agrega conhecimento pra ninguém, por mais que você jure que está levando iluminação praquela pobre alma alienada do outro lado. Pouquíssimas pessoas estão abertas ao diálogo nesse negócio e a maioria só quer se sentir vitoriosa e provar que você está errado. Se poupe disso. Vamos trocar gifs de gatinhos.
5: Fazer check-up médico
To convencida de que existem dois tipos de pessoas: as que adoram visitar médicos sem razão aparente e as que só vão até eles se carregadas e abatidas por alguma dor lancinante que te impossibilite de viver. Sou uma pessoa do segundo grupo e vou empurrando com a barriga todos os check-ups por motivos ridículos de preguiça. Sei que isso não é bom, mas alô, pessoas do primeiro grupo: como faço pra gostar de ir em consultas médicas? Tem como alguém escrever um tutorial?
Sim? Não? Quais as coisas que vocês preferem morrer antes de fazer? HAHAHAHAHA ♥




Faz tanto tempo que não mudo de casa que até dei um suspiro de alívio enquanto lia o post hahaha e balada sertaneja é algo que nunca fui e jamais irei
ResponderExcluir(Te indiquei pra uma tag ontem e esqueci de avisar hahahahaha
http://novembroinconstante.blogspot.com.br/2016/08/tag-o-poderoso-chefao-beda-12.html)
AMEI essa post, HAHAHAHAHAHAH
ResponderExcluireu tb sou do tipo que só vai no médico carregada feat quase morrendo, e pqp, só de pensar em ~ir no médico fazer um exame de rotina já me dá arrepios... como assim tem gente que faz isso NORMALMENTE???????? que coisa estranha!!! tretas políticas tb não me envolvo mais, e é exatamente isso;=: não importa quantos bons argumentos você tenha e o quanto você ache que está ~iluminando a outra pessoa, ela vai entender tudo da forma que quiser e só vai dar em treta. e baladinhas plmdd não sei mais oq é isso faz tempo, HAHAHAHA
MELHOR TÍTULO, MELHOR TEMA! HUAUHAUA
ResponderExcluirEu subestimava essa coisa de mudança, sabe? A virginiana em mim pensava "que legal, uma desculpa pra organizar tudo!!!", mas quando aconteceu comigo, que pesadelo! As coisas nunca ficavam no lugar e eram tantas coisa! O horror! E achar apartamento? Mil visitas mesmo!!! E nossa, tem o moço da internet (tinha bloqueado essa parte)!
Já não vou para baladas por definição (não gosto de música aletória em lugar escuro com luz piscanco, dsclp), mas balada sertaneja especificamente é um conceito que eu nunca vou entender: como você disse, tem os preços, tem a música, tem o espaço limitadíssimo. Eu passo.
Meeeee como assim? Woods domina lol tá brinks rs Mais fantabuloso que esses tópicos é seu título, morrendo aqui rs E meu, mudança :// acho que foi o que mais fiz na vida rs vou ter que concordar que é OW FIIIM
ResponderExcluirHahahaa, to rindo muito com esse post!! Hahahahaa
ResponderExcluirBalada sertaneja, eu passo mas passo longe mesmo!!! Acho que nem em 10 vidas vou conseguir frequentar uma :/
O tanto que eu achei maravilhoso o nome e o propósito do post!!!!!!!!!!!!!! :D rsrs
ResponderExcluirConcordei com tudo, também odeio cada tópico! Tão lindo odiar as coisas juntos. rs