Nessa Páscoa teve: macarronada + creme de milho + maionese (bjão pra vocês fazendo dieta Dukan), meus priminhos aí de cima brincando com o violão, meu irmão revoltadíssimo com as questões terríveis da adolescência e uma quantidade muito louca de doces, incluindo chocolates trazidos pelo coelhinho da Páscoa, manjar de coco e ovo de chocolate. Segunda feira estarei chorando sobre a esteira na academia, mas honestamente, quem vai dizer não pra creme de milho e manjar de coco????
Ah, as fotos da festa também ficaram ótimas:

Tão bonitinhas as pessoas e quem tirou essa foto foi ninguém menos que a Clara #prima #coruja #orgulhosa
No post passado achei que estava purificando todo o meu karma com o celular quebrado há mais de um mês, quando nesse final de semana o bichinho simplesmente sumiu. Desapareceu. Escafedeu-se, com o meu cartão de memória e meus contatos de celular, depois de um tombo que levei na rua (sim). Voltei no local do acidente e não encontrei vestígios - jamais vou entender quem pega um celular que não é seu e leva ele embora sem entrar em contato com o dono (ainda mais se tratando de um celular com 1/3 do LCD funcionando).Aparentemente eu tenho muito karma ruim pra purificar.
Fui ver Batman x Superman nesse final de semana - toda ansiosa porque era o primeiro filme de super-herói que eu realmente sentia vontade de ver - e rolou uma decepção inexplicável que ainda estou tentando entender. Adorei o Bruce Wayne do Ben Affleck (não me conformo com o fato de ele ter envelhecido) e a Mulher Maravilha eu simplesmente QUERO pra mim, a personagem do Luthor também foi ótima, mas talvez esse negócio de pancadaria em sequência e cascatas despropositadas de explosões e luzes de CGI não seja a minha praia. Talvez eu não seja fã suficiente de quadrinhos? O que vocês acharam do filme? Vai ter um só com a Mulher-Maravilha pra eu amar? Vocês também acharam o filme terrivelmente escuro? Vamos conversar sobre isso, por favor.
Entrei na internet procurando livros pra dar de presente pra crianças e me deparo com os contos dos Irmãos Grimm traduzidos direto do alemão. Já perdi as contas de quantas vezes eu queria um box dos irmãos Grimm traduzido direto do alemão - li uma versão deles quando eu era criancinha e os livros que eu tinha sumiram numa mudança, to lamentando até hoje essa perda. Alguém pelo amor de Deus ME COMPRE - com tanto conserto pra pagar e presente pra dar não me vejo dona desse livrinho tão cedo.
![]() |
| (não sei de quem é a foto mas tive que postar aqui pra vocês apreciarem OLHA QUE COISA LINDA) |
A newsletter está atrasadíssima. Eu sei. Mas eu não desisti dela - estou pedindo muito se disser pra vocês fazerem o mesmo comigo?

E se eu deixar uma criancinha fofa de brinde?
Beijos e até o próximo post xx





Sempre que eu penso em sair de Brasília pra ~tentar a vida~ em outro lugar, a primeira coisa que vem na minha cabeça são os momentos que eu vou perder de estar ao lado da minha família, de ver as pessoas que eu amo com bastante frequência, de acompanhar meu afilhado crescer. Graças a Deus eu ainda tenho um tempo pra refletir sobre o assunto.
ResponderExcluirMiga, a vida tem dessas, mas uma hora melhora. Não sei se ajuda, mas eu jamais vou desistir de você ou do seu blog ou da sua news. Se servir de consolo, a minha não passou da terceira edição e eu realmente tô bem tranquila com isso (não vou me cobrar loucamente por uma coisa que eu não tenho nenhuma obrigação de fazer, então tudo bem). E Batman vs. Superman::::::::::::: TANTAS COISAS PRA FALARRRR. Mas de modo geral, não curti nem um pouco. Tirando a Mulher Maravilha, que foi de longe a melhor coisa do filme, realmente não consegui gostar de nada (mas curti bem o Ben Affleck de Batman e olha que eu odeio o Ben Affleck hehe). Já temendo pelo Civil War que vem por aí e promete mais uma briga de ego ZzZzZzZz
beijo! (e estou aguardando mais detalhes sobre o projeto fotográfico) <3
Ai miga, que bom ouvir que não fui só eu que fiquei com o pé atrás com esse filme :~ andei conversando com outras pessoas e parece que o sentimento geral foi esse mesmo! Não sei se vou ver Guerra Civil, mas de qualquer modo nunca tenho expectativa pra filmes da Marvel então pode ser que eu até goste hahahahah
ExcluirE saber disso com certeza serve de consolo ♥ acho que realmente tenho que me cobrar menos com essas coisas, a vida ja é estressante demais pra gente esquentar a cabeça com hobbies né?
beijosss ♥ (e sim!!! esse projeto fotográfico tem que sair!!)
Comprei essa edição dos irmãos Grimm depois de uma super promoção que achei por aí. Não dei conta de ler ainda (muita coisa na fila), mas quando tiver a oportunidade, garanta o seu que a lindeza dos livros já fazem valer a pena, imagine o conteúdo.
ResponderExcluirE respondendo á questão-título do post, eu gosto de manjar mas tenho outras sobremesas "mais favoritas", porém IMPOSSÍVEL RESISTIR A CREME DE MILHO.
CREME DE MILHOOOOOOOOO <3 <3 <3 SIMMM
ExcluirMenina, que invejinha boa de você hahahahaha ^^ leia sim! Amo tanto contos de fadas, imagino que as histórias são ótimas (não conheço todos os contos dos Grimm, mas adoro os que conheço hihi)
Que amor esse post. Me senti aí do seu ladinho, curtindo o feriado com você, rs.
ResponderExcluirPrimeiramente: quero apertar essa criança da última foto como se ela fosse uma amoeba ♥
Segundamente: Vou ver Batman x Superman domingo, aí a gente conversa sobre a iluminação do filme, prometo, rs.
Terceiramente: Murphy também te ama. Um dia um celular meu caiu NO BUEIRO! Aqueles bueiros soldados no chão, sabe? Então. Quando ele caiu, ele acendeu uma luzinha e eu ainda consegui ver a mensagem "SIM fora do lugar". Me deu tanta raiva hahahaha Até o celular me ironiza kkkk Mas, por incrível que pareça, eu levei uma lição disso, que carrego comigo até hoje. Acredita que eu ia comprar um celular novo no dia anterior, mas não tinha o modelo que eu queria na loja e eu não comprei? Até hoje fico pensando: "e se eu tivesse comprado? seria o celular novo lá no bueiro, acenando pra mim e dizendo que o diabo do chip tava fora do lugar". Depois disso, sempre penso que nada acontece por acaso. E é um baita de um consolo pras coisas ruins da vida ♥
Beijo, beijo
www.drawnwings.blogspot.com
Fico feliz de saber que você se sentiu aconchegada no meio dos meus priminhos, hahahahahah. Que lástima essa história do celular! Eu já perdi dois nessa vida D: mas que bommmm que teve um lado bom nisso tudo! Perder um celular novinho seria demais, né? Acho que realmente não foi por acaso ♥♥
Excluirbeijosss Lory!
não to sabendo lidar com esse gif da galinha
ResponderExcluiressa galinha SABE DAS COISAS
Excluir