a volta da cadela arrependida

6 comentários
Ou: mais uma desculpa cara-de-pau à guisa de explicação para a falta de posts por aqui.
Aconteceu que passei quase três semanas sem computador e to completando um mês com metade do touchscreen do celular funcionando. Nesse tempo todo também aconteceram outros perrengues pessoais que me deixaram sem foco nenhum pra sentar na frente do editor de posts do Blogger e escrever qualquer coisa aqui. Saiu um texto pra newsletter, que também veio parar aqui pra preencher o vazio, mas acabei deixando ela de lado também. A verdade é que sinto que vocês que param pra ler as abobrinhas que eu escrevo (e ainda me deixam comentários!!!) são meus amigos de alguma forma e eu sempre me sinto culpada quando deixo de dar atenção pra esse cantinho virtual. Então, desculpa? *puppy eyes*

IMG_1992 Mas pra ser honesta, desconsiderando os eletrônicos quebrados e o drama das finanças, 2016 tem sido um ano relativamente bacana. Li Americanah, que é incrível; Matilda, tão fofinho ou mais do que o filme; e Razão e Sensibilidade, que aumentou o meu gosto pelos romances da dona Jane Austen. Persuasão é o próximo e já está no meu criado mudo. Também li os volumes de Peanuts e já posso dizer que sou fã? O mau humor da Lucy e os sofrimentos do Charlie Brown podiam ser minha autobiografia.
Também adicionei um monte de música nova na minha biblioteca do iTunes, incluindo desde Chitãozinho e Xororó até Born to Run, que não consigo deixar de ouvir e já tenho planos de cantar em um karaokê. Inclusive, rolou uma paixão platônica fortíssima pelo Bruce Springsteen novinho que eu não tenho certeza se vou superar algum dia.
olá queria beijar sua boca como faço
Comecei a ir na academia no começo do mês e estou impressionada porque é possível que finalmente descobri o bendito barato da endorfina. Várias coisas esfregaram na minha cara que estou me tornando adulta nesses tempos: uma delas foi o meme do "sexo é coisa de adolescente", outra foi o fato de eu finalmente ter começado a me preocupar com a minha saúde, depois de ouvir que preciso ganhar músculos ou meu organismo vai começar a dar problema. Em breve vocês me verão como a nova #musafitness do instagram. AGUARDEM.
IMG_1597Depois da morte definitiva do 7 on 7, não arrumei nenhuma desculpa pra fotografar coisas e postar aqui. Queria inventar uma moda fotográfica nova, mas ando sem ideias. Alguém aí está disposto a embarcar em algo assim comigo? Algum projeto pra me convidar? Esses dias cismei que queria fazer dupla exposição com filme e queria comprar uma câmera analógica pra brincar por aí, até descobrir que o foto da cidade não tem mais equipamento de revelação. LÁGRIMAS. Quero brincar de fotógrafa amadora, gente - me convidem pra sair pra gente fazer uns books caseiros.

O maior achado do mês foi esse grupo do facebook. Finalmente achei algo que me faz ficar rolando a página pra baixo sem parar - quem resiste a vídeos de gatinhos estabanados? De cachorrinhos manhosos? De porquinhos e ursinhos filhotes e pássaros enxeridos? Pit bulls com coroas de flores? Se você ainda não participa só posso dizer que você está perdendo conteúdo da melhor qualidade.

Espero que vocês não tenham sofrido com nenhum eletrônico quebrado nesse tempo todo. Beijos e até a próxima!! xx


6 comentários

  1. também amei americanah
    jane austen <3
    eu tenho certeza que meu corpo não produz endorfina pq nunca na vida me senti bem depois de fazer exercício só fico querendo estar morta hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu fui assim a vida toda também! pode ser que meu cérebro só esteja fingindo que curte os exercícios por medo de eu desistir e passar mal, eu não duvido! hahahahahah
      pelo menos os livrinhos não fazem a gente sofrer desse jeito <3

      Excluir
  2. Okay, tá perdoada. Relaxa, acidentes acontecem, eu passei literalmente um ano sem postar no meu blog quando fiquei sem computador ushauhsa enfim, que bom que 2016 está sendo um ano bom pra você, também está sendo pra mim. Queria ter tempo de ler mais livros/ver mais filmes como você, só leio os livros da faculdade >: também queria começar a ir à academia mas sou muito sedentário pra isso, aiai. Se você conseguir alguma ideia sobre fotografia me convida haha, também tava querendo, essa ideia com dupla exposição parece boa. Também to nesse grupo de compartilhar coisas fofas, ele que me salva em todos os momentos haha *_*

    Sailor Laro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível isso de ficar sem postar, né? E eu entendo o drama de querer ler mas estar atolado em material da faculdade :~~~ Mas esse grupo das imagens fofinhas é só amor HAHAHAH ainda bem que ele existe pra salvar!
      :****

      Excluir
  3. Eita mulher, se eu fosse vc já tinha mandado benzer esses equipamentos eletrônicos pq a coisa anda feia... Mas td vai se resolver logo logo :)
    Esse mito da endorfina nunca me pegou, e meu máximo de atividade física é o bendito just dance de cada dia, mas admiro muito quem tem garra pra ir regularmente a uma acadêmia...
    Sobre fotografia tá rolando o projeto das @mulheresgeeks (no instagram) com uma foto temática por semana e ainda rola aqueles projetos mensais tipo os "photo a day challenge" da @fatmumslim (tbm instagram), acho bem divertido. To começando nessas onda de fotografia e esses projetinhos me ajudam bastante no quesito criatividade.

    Luas de Marte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso demais de uma benzedeira pois acabo de perder o celular quebrado. HAHAHAHHA Assim que eu conseguir comprar um novo, acho que vou partir pra eses projetos de instagram :) capturar com o celular é bem mais rápido e fácil!
      :***

      Excluir