Quando o tempo fecha e o céu quer desabar

2 comentários
Eu juro que eu tinha a intenção de postar com mais frequência nesse blog, mas a verdade é que a bad continuou pairando nessas terras. Foram vários rascunhos começados aqui no blogger, que sempre viravam listas ou posts sobre os dramas dessa vida, coisa que vocês não são obrigados a ler, não é mesmo meus queridos?
R: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Então, acabei transformando todo o mimimi e as listas em posts pra alimentar meu outro blog que tem a função de acolher todas as minhas ideias incoerentes, e acabei deixando o Beyond de lado.
Aí que hoje é dia de 7 on 7 (que aparentemente está em hiatus, suspeito que não esteja fácil pras outras meninas também), e eu resolvi tirar umas fotos pra não deixar morrer o hábito de postar imagens fresquinhas mensalmente. Como hoje foi um dia bem ruinzinho, e uma das poucas coisas que me alegram/acalmam é ficar no meu quarto, tirei umas fotos dos meus cantinhos favoritos deste cafofo. Tem vários outros cantinhos que eu odeio/não consegui arrumar do jeito que eu quero e foi isso que salvou esse post de virar um ~room tour~, mas se vocês pedirem com jeitinho eu posso fazer RISOS.
IMG_1435 Almofadinhas handmade - o ápice do meu talento manual
IMG_1441
O canto mais bonito desse quarto, meu orgulho e amor - duas prateleiras da estante onde coloco todas as edições que eu compro (e bugigangas fofinhas).
IMG_1445 A prateleira de cima da estante, onde ficam as câmeras e meus fichários (outro prodígio do DIY), junto com outros livros-texto que eu não uso muito.
IMG_1446 Exatamente embaixo disso temos a escrivaninha mais odiada da história - por isso pendurei um monte de badulaques bonitinhos na parede. Dois projetinhos DIY totalmente pinterest-like e esse espelho que foi a primeira vítima da tinta spray dourada que compreiIMG_1447 Esse balão tem mais de trinta anos de idade e obviamente impedi minha mãe de jogá-lo fora - cês sabem como eu posso ser a louca da velharia IMG_1449 O cantinho das papelarias é a escrivaninha que eu odeio, então juntei tudo o que eu gosto numa foto só: esse bloquinho, clipes, stabilos e washi tape. E sim: os clipes ficam numa latinha de manteiga (que tem o tamanho perfeito pra eles)IMG_1452 Eu sei que alguém aí também é dessas pessoas que compra cadernos e tem dó de usar - o que me resta é deixar eles enfileiradinhos na estante. (#tilibramepatrocina)IMG_1454 A segunda gaveta do meu criado é cheia de fotos que eu revelei e ainda não consegui fazer nada com elas - um scrapbook? um álbum? um varalzinho (pra adicionar mais um DIY do pinterest nesse comodo)? Não sei como organizá-las, então por enquanto ficam aí, no alcance das minhas mãos, do lado da cama.IMG_1456
Outras coisas legais que ficam escondidas, mas eu tirei pra mostrar aqui: meus diários antigos e a agenda-journal de 2015. To nessa de fazer diários/agendas sobre os meus dias desde 2004 e olha, criar memórias pra ver no futuro é uma coisa que eu adoro.

Beijos e até o próximo post xx 

2 comentários

  1. Sinto que te peço abraços com uma frequência ridícula, mas amiga, mais uma vez, me abraça? 2015 foi definitivamente o ano da bad e eu realmente espero que 2016 seja um pouquinho mais gentil com todo mundo, mas sempre me ajudou muito poder ler o que outras pessoas tinham a dizer sobre os próprios problemas porque, de alguma forma, aquilo me ajudava a enxergar os meus com mais clareza e talvez até encontrar um jeito, senão de resolver, pelo menos de seguir em frente, paciência, aconteceu, mas a gente não pode deixar a vida parar. Não é que eu deseje o mal alheio, muito pelo contrário, mas se a gente não pode acabar com os problemas do mundo, pelo menos que a gente crie essa espécie de laço com as pessoas que também estão passando por coisas parecidas e seguindo em frente de alguma forma. Sei lá, tem algo bem bonito nisso. (Aparentemente virei o tipo de pessoa que encontra ~algo bonito~ no sofrimento conjunto). Então eu realmente gosto de ler sobre o problema dos outros e não vejo nenhum problema em ler 21091290381 posts sobre isso, sabe? (E também não vejo nenhum em escrever 1203901328 sobre, como cê já deve ter percebido). Mas eu entendo que você não queria escrever sobre isso o tempo todo (mas vou amar se você compartilhar comigo seu outro blog) (e eu ia terminar esse comentário de algum jeito que acabei de esquecer) (enfim).

    beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *abraçando* *guinchando de emoção* aff Ana, obrigada por esse comentário INCRÍVEL <3
      Não me sinto muito à vontade pra vir aqui falar sempre quando estou na miséria emocional - tenho essa impressão de que tá todo mundo cuidando das suas próprias crises, e me sinto tão repetitiva mergulhada no meu drama que não vejo como alguém pode gostar disso! Hahahahha :P Mas também me conforto quando leio os posts das migas e rola toda essa identificação e essa vontade de compartilhar problemas e incentivos (seu blog que o diga! <3)... que tem horas que dou grazadeus mesmo por poder ler essas coisas e me sentir um pouquinho melhor. Juro, vou tentar manter isso em mente da próxima vez que eu escrever um post de dramão aqui e a mãozinha coçar pra apagar! hahahahaha <3 <3 <3

      beijoss! ;**

      Excluir