1. Uma música romântica:
Hotel de Garlande. Leoni, gente. Eu sou ~arriada os quatro pneu~ por esse homem desde 2005. Adoro as músicas, o jeito que ele se relaciona com os fãs, as letras, a voz dele. Acho essa música o supra-sumo do romance. Quem nunca quis pegar a pessoa amada e se trancar num hotel e fingir que o resto do mundo desapareceu que atire a primeira pedra.
2. Uma música que te define:
American Girl, Tom Petty and the Heartbreakers. Apenas. Acho que é a única música nesse mundo que realmente serve como resposta pra uma pergunta dessas pra mim.
3. Que música não sai da sua cabeça?
Ultimamente tem sido Watcha Gonna Do da Sky Ferreira, de um modo que eu preciso me controlar pra não cantá-la em público. Aliás Sky Ferreira, que mulher mais maravilhosa. Não sei lidar.
4. Uma música que você chora quando ouve:
Poderia responder essa com a trilha sonora de 90% dos filmes da Disney. Pra dizer a verdade, as únicas músicas que arrancam lágrimas de mim são trilhas sonoras. Temos a infalível trilha sonora de Os Miseráveis (I Dreamed a Dream, On My Own), a de Mamma Mia (Slipping Through My Fingers, Our Last Summer), a de Tarzan (Two Worlds) e até mesmo a de Glee, risos.
5. Qual sua música predileta no momento?
Eu sempre tenho mais de uma música predileta no momento, mas na presente data, to ouvindo em loop, compulsivamente, Just Another Girl do The Killers. Melhor música, melhor banda, melhor clipe, melhor Brandon APENAS.
Só existe uma reação possível pra esses dois juntos e ela é LAMBER A TELA
6. Que música você não consegue gostar?
Tenho PAVOR ABSOLUTO de sertanejo universitário, num nível que se eu estiver numa festa e começar a tocar acaba meu bom humor porque eu não sou obrigada a ficar ouvindo música sobre bebedeira e pegação.
Também odeio as músicas da Anitta.
7. Cite um trecho da sua música predileta:
Well she was an American girl
Raised on promises
She couldn't help thinkin' that there
Was a little more to life
Somewhere else
After all it was a great big world
With lots of places to run to
Yeah, and if she had to die tryin' she
Had one little promise she was gonna keep...
Ta aí a primeira estrofe de American Girl, o melhor trecho de música desse mundo.
8. Sua música brasileira predileta:
Que dificuldade responder essa. Pensei muito e cheguei a conclusão que vou dar esse título de honra pra essa música aqui embaixo, Saudade da Minha Terra, clássico dos modão de viola, clássico dos hits da minha infância. Demorei pra ver a beleza dessa música, mas hoje em dia é difícil demais desconsiderar essas estrofes. Chorem, fãs do Chico, mas esse blog é caipira de raiz. O Que É Que Eu Posso Fazer, Não É Mesmo?™ ¯\_(ツ)_/¯
9. Abra seu player em modo aleatório e diga qual a 5ª música a tocar:
No Creo. Musa colombiana maravilhosa, com essas músicas que fazem eu me lembrar da época boa do meu colegial.
10. Marque cinco blogs
Vou indicar aqui a menina Suelen porque quero ver mais posts dela lá no blog. Os outros quatro? Posso deixar em aberto pra quem quiser responder? RISOS. Fica a dica, aí vocês deixam os links aqui pra eu ver (vibe stalker sempre).
xx



que meme legal! vou responder ~intrometida~
ResponderExcluirtambém não consigo gostar de sertanejo. tipo, fim de balada, quando a galera tá bêbada, eu super apoio funk, uns pagode engraçado tipo molejo, axé, essas coisas... mas sertanejo não dá x_x
manu, fazia tempo que não te visitava, mas gosto bastante daqui ♥
www.amorquevoa.blogspot.com
www.pe-dri-nha.blogspot.com
Jurava que já tinha comentando nesse post, mas aparentemente fiz a leitora fantasma? Desculpa, miga. Mas talvez fosse até bom eu ficar calada, porque tô achando um abuso que eu não conheço praticamente nenhum das músicas que você citou? Quer dizer, eu também amo Two Worlds e choro toda vez que ouço, mas sei lá? E o resto? Como assim eu nunca ouvi Sky Ferreira? Como assim eu nunca assisti esse clipe do Killers? Em que mundo vivi esse tempo todo? São questões.
ResponderExcluirbeijo <3
Sky Ferreira diva linda maravilhosa musaaaaa <3333 porém confesso que nçao conheço nenhuma das outras???
ResponderExcluirAmei ser indicada Manu, farei com certeza (faria até se não fosse indicada, pois metida que sou HAHAHA)
Beeijooo <3