Hoje é dia de 7 on 7, e nosso tema não podia ser outro senão a infância, nesse mês!
Na verdade, decidimos ontem o tema (hue), e eu tive menos tempo do que gostaria, então tirei essas fotos hoje numa meia hora que eu pude aproveitar a luz do dia. Não são suuuuuuuper legais, como eu queria ter feito, mas tem um pedacinho da minha infância em todas elas. Vem cá ver se tem alguma coisa da sua infância também!
100% mais fotogênica que a versão atual
Livrinhos que me fizeram companhia. O da Barbie era meu xodó, junto com o da Cinderela (que percebam, é morena)Esses bichinhos (o porquinho saiu fora de foco, coitado) moram na minha estante de livros, hoje em dia, mas estiveram em muitas brincadeiras quando eu era menor. Eles são desses "agarradinhos", que você pode prender as mãozinhas por aí, e só Deus sabe como eu não saí com eles na roupa e não perdi os coitados em tanto tempo.
Esses bichinhos (seriam ratinhos?) estão no meu abajur que ganhei quando criança. O negócio é que ele continua sendo a minha luz pra ler na cama, depois que o meu abajur ~de adulto~ queimou e eu não achei nenhum bacana o suficiente pra ficar no meu criado mudo. Sempre achei muito, muito fofo os bichinhos comendo (seriam cocos? não faz o menor sentido, mas na minha cabeça é sim), e agora tenho olhado pra eles quase toda noite.
Um dos meus diários, pra recordar esse passatempo maravilhoso de contar meu dia-a-dia num caderno. Eu tenho um de 1997 (eu tinha cinco anos!), mas o bichinho está muito maltratado pra aparecer na foto, então peguei esse, que é de 2001 e tem várias páginas falando de Pokémon e Harry Potter.
Eu adorava brincar que tinha os poderes da Sakura Card Captors, então o dia em que ganhei essas Cartas Clow foi muito MÁGICO. Tanto é que que guardei até hoje! *sai gritando LIBEEEEEEEEEERTE-SEEEEEEEEEEEEEEEE*
E por último, mas não menos importante: minhas revistas Pokémon (tenho muitas mais, risos), da coleçãozinha de coisas do desenho que eu tive quando era criança. Me contem: vocês também gostavam? Adivinhavam o QUEM É ESSE POKÉMON que passava nos intervalos do desenho? Jogaram no Game Boy? (eu não, só fui jogar em 2009 no emulador *lágrimas*)
E pra vocês verem o que as outras meninas do projeto escolheram fotografar:
Beijos e até o próximo post!








Ai eu tinha tanta coisa que queria fotografar e nem por diabo encontrei: revista witch, fofoletes, tazos, meus diários (que joguei todos fora, acho) que tristeeeeeza menina! hahaha
ResponderExcluirSuas fotos fiaram muito lindas, como sempre né!
A do diário é só amor! <3
Até hoje eu tenho guardado um livro muito fofo que eu ganhei da minha Dinda, chamado "Onde está você, canguru azul?" É todo ilustrado e fala sobre uma menininha que vivia perdendo esse animalzinho, acho que a minha Dinda me deu esse livro pois desde criança eu vivo perdendo as coisas. rs
ResponderExcluirAdora esses bichinhos que tinham a mãozinha agarrada, eu tinha um coelhinho. Esses dias eu fui no hospital onde a minha mãe trabalha e vi uma pediatra com dois bem pequeninos agarrados no jaleco dela, achei uma fofura.
Que belo este abajur que tu ganhaste! Creio eu que os ratinhos estão comendo sementinhas, mas cocos também são deliciosos! haha
Que gracinha o seu diário, quando eu era pequena eu não conseguia ter esse hábito, só agora que consegui tê-lo :)
Twee
Que perfeito!!!
ResponderExcluirvocê arrasou no post, nas fotos ...
Eu tinha muita coisa guardada também mais acabei me mudando e jogando tudo fora :(
Beijos
www.blogdagra.com.br