Wishlist: Natal fora de época

6 comentários
Chegou setembro, minha gente! Pra alegria das pessoas que acham que agosto tem 15 semanas, e pro meu desespero - sempre que chega primeiro de setembro eu já tenho a impressão de que o ano acabou e que já posso começar com as promessas pro ano novo. A parte boa é que também me sinto no direito de fazer wishlists pro Natal.


1. Um fone de ouvido novo, por favor. Estraguei o fone do iPod usando ele no computador, e queria um headphone bacana pra deixar só em casa. Como eu tenho gravado muitas coisas do trabalho em áudio pra transcrever depois pro Word, um fone bom tem feito falta ultimamente por aqui.
2. Quase chorei quando a Apple parou de fabricar o iPod Classic porque sim, eu continuo usando um mp3 separado do celular. Nos últimos tempos tenho cobiçado um porque descobri várias bandas novas legais e a minha biblioteca de música já ultrapassou faz tempo os 16gb do iPod Nano (aliás Apple, que palhaçada vocês não terem aumentado a capacidade do bichinho nessa nova geração). Tem alguém vendendo um iPod Classic usado e em bom estado, gente? Socorro
3. Um celular com uma câmera boa é algo que eu estou querendo há um bom tempo, considerando que esse é o maio defeito no meu e o quanto eu gosto de tirar fotos. To em um caso de amor sério com a câmera do LG G4, mas pode ser que semana que vem eu esteja cobiçando outro aparelho HAHAHA
4. Todo ano tenho algum item que faz aniversário na wishlist, né? Continuo querendo uma edição de Fangirl, porque êta livrinho maravilhoso.
5. Mais livros: o restante da coleção Puffin in Bloom, que também estão fazendo aniversário aqui, porque eles são estupidamente lindos e faz tempo que quero ler esses clássicos. Papai Noel, traz pra mim!!!
6. Uma escrivaninha! Branca! Linda! Cheia de gavetas! Com espaço pra todas as minhas bugigangas! Essa é da Melina do blog Serendipity, mas eu tenho uma pasta cheia de inspirações no computador. Não acho nenhuma que seja parecida na internet, e não encontro nenhum marceneiro competente pra fazer uma réplica dos modelos que eu gostei. SO COR RO, se tem uma coisa nessa lista que eu ando precisando é de uma escrivaninha nova.
7. Preciso de uma bolsa grande nova pra levar pra lá e pra cá. Essa acho que saiu de linha, mas eu amo praticamente todas as bolsas da Imaginarium. Na verdade, qualquer uma que fosse minimamente parecida já me faria feliz.

Tem mais alguém que já está sonhando com o Natal pra poder pedir como presente os desejos de consumo do ano, ou eu sou a única apressadinha?


PS: Não tem mais Instax Mini na wishlist porque finalmente ganhei uma! *dançando de felicidade* Filmes pra essa camerazinha simpática também são muito bem vindos nesse Natal! :P

6 comentários

  1. Ei Manu!

    iPod Classic! Como a Apple teve coragem de tirar esse pedacinho de chifre de unicórnio de linha? Ainda não me conformei. E o pior é que eu sempre cobicei esse bichinho e nunca tinha dinheiro. Agora que eu trabalho, tenho dinheiro e cadê o bichinho? Triste. Estou buscando um usado feito uma louca.
    Fangirl é meu livro <3 Super me vejo na Cat e estou pulsando pra comprar todos os livros da Rainbow.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EH NOIS define esse sentimento, Natália! Eu tbm sempre quis um, e agora que posso comprar só posso mesmo comprar usado :P hauhauhauhauha é muita falta de sacanagem!
      Também me identifico demais com a Cath! E esperando loucamente Carry On ser lançado!
      :**

      Excluir
  2. velho, essa coleção Puffin in Bloom é tipo QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO, tu já viu que vai ter um BOX de todos eles? meldels eu quero morrer.
    também uso mp3 separado do celular ahhaha CADA COISA SERVE PRA UMA COISA é o que eu digo :) eu tenho um ipod que funciona perfeitamente, mas é tão velho que a Apple decidiu parar de trabalhar com o sistema operacional dele e eu to tipo STUCK com o que tem dentro dele :~~~só queria estar morta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmmm! eu morro por dentro cada vez que penso no preço do dólar e penso que cabô a farra dos livros importados, não vou saber viver sem completar essa coleção! :~
      e francamente, hein dona Apple? do que adianta fazer produtos duráveis se eles decidem te deixar na mao com o SO do produto... só acho que deviam fazer um upgrade grátis pra um modelo novo hahahaha

      Excluir
  3. Sou total dessas que acham que o ano já acabou quando setembro chega. Inclusive, ansiosa pra esse ano acabar porque 2015: não está fácil, né querido.
    Tô muito na vibe de fazer uma wishlist, mas ando me controlando um pouquinho pra não cair no choro porque agora eu não tenho mais salário (fui demitida, yey!) e não tenho como comprar nada. E minha mãe não vai me dar tudo. De novo: 2015 não está fácil pra ninguém.

    beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana do céu, segure na minha mão: 2015 NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL. Concordo 100%.
      Pra ser honesta, nesse momento contabilizo mais ou menos zero reais, mas continuo fazendo wishlists porque eu sou dessas que só de ficar com a página do produto aberta na minha frente já acalmo em partes as minhas lombrigas consumistas. Além disso, vai que alguém ve isso aqui e resolve me presentear RIARIARIA *sonhando*
      ;***

      Excluir