Oi, gente!
7 on 7 (5 on 7?) desse mês quase não sai no dia certo por motivos de força maior (chuvona), mas cá estamos!
Nós combinamos de usar como tema um único objeto e variar os ângulos e as poses. Logo no começo do mês passado, finalmente chegou esse colarzinho de cogumelo que eu tinha comprado no Aliexpress há uns dois meses, e achei ele tãaaaaaao fofinho que resolvi fazer dele o meu modelo. Não sei se cumpri com o tema (achei que as fotos ficaram meio todas iguais), mas como eu gostei de colocar o cogumelinho nas fotos, espero que vocês também gostem do resultado:
Miniaturazinhas da estante
Macro fake usando a ~técnica da lente invertida~
Coisinhas novas do mês passado *w*
Seguindo a retrospectiva: no ano passado o 7 on 7 foi cor-de-rosa, e o de 2013 foi filmes - possivelmente o meu 7 on 7 favorito na história desse blog!
E pra vocês verem o que as outras meninas do projeto escolheram fotografar:
Beijos e ate o próximo post!








Que fotos fofas! Adorei principalmente a quarta e a sétima *-*
ResponderExcluirQue fotos lindas! Amei os detalhes e a delicadeza delas! Todas ficaram incríveis ♥
ResponderExcluirBeijos,
Meu Conto de Fada
Eu adorei as fotos!
ResponderExcluirE não achei iguais... acho que só pelo modelo ser o mesmo que você ficou com essa impressão.
Adorei mesmo.
Beijos
A Mente Transborda
Curta no Facebook
não ficou tudo igual não. gostei do results ♥
ResponderExcluir