5 on 7: agosto 2015

5 comentários
No mês passado não teve 7 on 7 (que por enquanto, está em cinco), e esse mês quase que não sai post também. Ultimamente ando com zero inspiração/tempo/vontade pra sair por aí clicando e bolando fotos novas, e sinto saudade disso :/ A última vez que eu carreguei a minha câmera foi em abril! Nunca tive tão poucas fotos disponíveis pra compartilhar nesse blog, socorro. Resolvi separar as melhores fotos dos últimos meses pra fazer o post desse mês:
Em março teve essa explosão de cores no vasinho de pimentas da minha mãe
 Em abril teve a priminha mais fofa e tagarela desse mundo soprando as velas do (nosso) bolo de aniversário
 Em maio teve almoço de família no feriado, e uma demonstração da minha capacidade de socializar, tirando foto dos animais 
Também teve calças novas e maravilhosas de pijama, e muita leitura pra acompanhar
Em junho teve eu e Vani em um dia ruim sendo consoladas por essa maravilha de sundae colegial
Em julho teve visitas à casa da minha avó. Uma das coisas que eu mais gosto lá são essas fotos da família expostas na sala 
Também encontrei o pé de camélias florido e aproveitei pra fotografar, porque ta aí a minha flor preferida nesse mundo

Recordar é viver, meu povo: O 7 on 7 de 2014 teve o tema "O que você salvaria da sua casa em um incêndio?" e o de 2013 é cheio de fotos aleatórias que eu adoro ver até hoje, vem cá ver. E também vem cá ver o blog das outras meninas que estão resistindo bravamente à preguiça que se abateu sobre esse projeto lindo:
 Ianê - Suelen - Tátila - Victória

Espero que os meses futuros sejam mais ricos em fotografias pra esse blog :P
Beijos e até o próximo post!

5 comentários

  1. Camélias <3
    Queria um pézinho aqui em casa, mas minha mãe disse que em casa que tem pé de camélia as filhas não casam! Então.... huahauhuhauhuahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? :o que superstição mais triste pra uma flor tão linda! (mas na família da minha avó não funcionou não! hahahaha)

      Excluir
  2. Carmélias são lindas, pena que nunca encontrei uma perdida por aqui pra fotografar, haha. Amei a primeira foto das pimentinhas, e do gatinho cheio de preguiça <3

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maravilhosas!
    AMEEEEEI <333

    Beijos linda :*

    batomdebrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aquele bolo de aniversário:
    quero.

    ResponderExcluir