Em março teve essa explosão de cores no vasinho de pimentas da minha mãe
Em abril teve a priminha mais fofa e tagarela desse mundo soprando as velas do (nosso) bolo de aniversário
Em maio teve almoço de família no feriado, e uma demonstração da minha capacidade de socializar, tirando foto dos animais
Também teve calças novas e maravilhosas de pijama, e muita leitura pra acompanhar
Em junho teve eu e Vani em um dia ruim sendo consoladas por essa maravilha de sundae colegial
Em julho teve visitas à casa da minha avó. Uma das coisas que eu mais gosto lá são essas fotos da família expostas na sala
Também encontrei o pé de camélias florido e aproveitei pra fotografar, porque ta aí a minha flor preferida nesse mundo
Recordar é viver, meu povo: O 7 on 7 de 2014 teve o tema "O que você salvaria da sua casa em um incêndio?" e o de 2013 é cheio de fotos aleatórias que eu adoro ver até hoje, vem cá ver. E também vem cá ver o blog das outras meninas que estão resistindo bravamente à preguiça que se abateu sobre esse projeto lindo:
Espero que os meses futuros sejam mais ricos em fotografias pra esse blog :P
Beijos e até o próximo post!








Camélias <3
ResponderExcluirQueria um pézinho aqui em casa, mas minha mãe disse que em casa que tem pé de camélia as filhas não casam! Então.... huahauhuhauhuahau
sério? :o que superstição mais triste pra uma flor tão linda! (mas na família da minha avó não funcionou não! hahahaha)
ExcluirCarmélias são lindas, pena que nunca encontrei uma perdida por aqui pra fotografar, haha. Amei a primeira foto das pimentinhas, e do gatinho cheio de preguiça <3
ResponderExcluirQue fotos maravilhosas!
ResponderExcluirAMEEEEEI <333
Beijos linda :*
batomdebrigadeiro.blogspot.com.br
aquele bolo de aniversário:
ResponderExcluirquero.