Fazia meses que eu queria ter postado um mixtape novo aqui, mas por uma série de fatores e (revoltas do meu computador com o 8tracks) só consegui atualizar essa categoria beyond fm mais de um ano depois *lágrimas*.
Essa playlist é toda trabalhada nos hits da fossa amorosa - tem Adele, tem Roxette, tem Whitney Houston. Boa demais pra ouvir nos momentos de sofrência, pra chorar pelos amores não-resolvidos ou mesmo pra cantar bem alto, acompanhando esses gritinhos de sofrimento. Espero que nenhum de vocês esteja precisando chorar pelos amores que não deram certo, mas se estiverem: só dar o play e deixar a música fazer o seu trabalho de alívio.
Digam aqui: o que vocês acharam do mixtape? Esqueci de algum clássico maravilhoso pra chorar de amor?
Beijos e até o próximo post! ♥

Estou lindamente lendo esse post no trabalho (risos), onde infelizmente não posso ouvir essa playlist porque ela sequer abre - injustiças, vemos demais por aqui. O que uma musiquinha faria de mal no meu dia chato de trabalho? Nada. Mas tudo bem, vamo que vamo. Pelo menos você já me prometeu Roxette, Adele e Whitney, então eu posso até não escutar agora, mas escuto esse trem nem que seja pelo celular.
ResponderExcluirbeijo <3
O que uma musiquinha pode fazer por um dia de trabalho senão deixar ele melhor???? Francamente, viu. Espero que você tenha curtido o mixtape Ana <33 beijos!
ExcluirAh, pirando com os clássicos <3 amodoro demais.
ResponderExcluirE você foi lá elogiar meu layout, caramba, eu que tô aqui sem palavras com o teu, um amor só <3
Arrasou na play! Tava procurando o que ouvir, e agora vou deixar aqui abertinho o seu blog pra ir ouvindo, hahah.
Beijão,
www.barbarices.com.br
Clássicos são amor infinito!! Que bom que gostou da playlist, Bárbara... e do layout também! Mas o do seu blog é lindo demais! hahaha beijoss! :**
ExcluirNossa, nem conhecia esse programa, que legal *o* e que playlist linda ♥
ResponderExcluirBjoos.
www.imperfeitaas.blogspot.com.br
Acho o 8tracks o máximo pra fazer playlists também! :) beijoss!
ExcluirTotal Eclipse of heart <3. Amo essa música! Amei a playlist!
ResponderExcluirBeijos,
rodoviadezenove.blogspot.com.br
Impossível não amar essa música <3 <3 beijos, Lolla!
Excluirestou apaixonada por esse layout <3
ResponderExcluirmas genteeeeeeeeee
Excluireu amo os seus layouts mulher, estou desfalecida com esse comentário <3