Oi, gente!
Vim aqui mais uma vez trazer amor em forma de ilustrações e alimentar essa categoria. Hoje é o trabalho lindo da Katie Daisy que conquistou o meu coração! Ela uma artista do Oregon, que se descreve como vinda de uma fazenda e adoradora de coisas rurais. As coisas que a inspiram incluem plantas, animais, o clima, astronomia e outras coisas. E vendo seus trabalhos dá pra notar o quando essas coisas a influenciam! Ela usa cores fortes e bem alegres, que remetem a uma natureza muito viva, pra pintar motivos cheios de flores, animaizinhos e plantas. Além disso, esses elementos aparecem combinados com uma tipografia incrível!
Tirei as imagens a seguir da loja do Etsy dela:
Querendo essa imagem num formato pôster pra adornar as paredes
Achei tudo lindo, nesse estilo meio campestre que eu adoro! São trabalhos perfeitos pra alegrar um cantinho da casa e trazer inspiração. Na loja do Etsy ela eventualmente vende também cartões, imãs, cases pra iPhone e planners lindos, dentre outras coisas. O frete é bem carinho, mas eu já estou encantada e querendo tudo! Caso você more nos EUA (ou não tenha problemas com o preço do frete), está dada a dica dessa loja que é amor puro.
Pra acompanhar as belezas da Katie Daisy:
Tem mais alguém que ama cores tanto quanto eu e quer essa moça pra ilustrar a vida?
Beijos e até o próximo post!








Eu sou uma pessoa bem devagar quando o assunto são ilustrações, sabe? Não tenho nenhum ilustrador que acompanho, assim, e até pouco tempo atrás eu sequer me interessava, então nem procurava ninguém pra acompanhar. Mas de uns tempos pra cá eu ando absolutamente encantada com o trabalho de vários ilustradores.
ResponderExcluirAchei as ilustrações da Katie absolutamente maravilhosas! Se o frete não fosse tão salgado, juro que comprava uma dessas pra decorar meu quarto sem nem pensar duas vezes <3
www.starshipsandqueens.com
Eu também não era muito de acompanhar, Ana... mas de uns tempos pra cá achei um povo muito talentoso, que não teve como não começar a seguir. Queria tanto ter esses talentos artisticos! Hahahah se o dolar abaixasse, quem sabe rolava de comprar, né?
Excluirbeijos!
Que amor, amei todas *oo*
ResponderExcluirEu tenho uma pasta aqui chamada ''Pôsters'' onde salvo várias imagens que ainda quero imprimir e emoldurar pra colocar no meu quarto, já salvei quase todas do post lá, haha :))
Sorriso Espontâneo
:D que bom que gostou, Betânia! haha essa é uma ótima ideia! Um quarto decorado com o trabalho dela com certeza seria lindo! *.*
Excluirapaixonei-me pelas ilustrações. são tão bonitas!
ResponderExcluireu adoro as flores e a escolha de cores
refugio-acessivel.blogspot.com
Ah, quanto amor! Também adoro ilustrações nesse estilo, me lembram coisas alegres e até circo. Sabe? Acho lindo. Fontes com essa linguagem ficam lindas demais.
ResponderExcluirPena que o frete é caro, se não eu faria uma comprinha, hehe!
Beijos.
é verdade, Gabi! agora que voce falou, elas me remeteram a circo também! hehe o Etsy podia fazer a magia do Aliexpress e enviar com frete gratis também! tanta coisa linda lá...
Excluirbeijos!
eu fiquei com vontade de ter todos! coisa linda!!
ResponderExcluirBeijos,
May
www.ensaiodemonomania.blogspot.com.br
ai, quanta coisa linda *-*
ResponderExcluirjá estou planejando vários quadrinhos pra minha parede nova hahaha adoro ilustrações assim, espontâneas, nesse estilo todo pincelado. e, além disso, é tudo cheio de flores, minha coisa preferia nesse mundo todo haha
adorei a indicação, já tá nos favoritos com certeza =D
beijinhos
uma vida sem flores não é uma vida felizzzzzz! eu adoraria ter uma parede com quadrinhos nesse estilo tbm, cheios de mensagens inspiradoras e essa alegria toda!
Excluirbeijo, Júlia! ;**