Já mencionei aqui nesse blog que eu adoro fazer listas sobre temas aleatórios, e esses dias, comecei a discutir sobre os personagens com quem eu me identificava em histórias diversas. Resolvi fazer essa listinha e postar aqui no blog, pra ver se alguém também tem essa identificação com os mesmos personagens que eu:
Porque não: Porque minha carta de Hogwarts não chegou em casa, porque eu não tenho sotaque britânico e porque, segundo o Pottermore, eu sou da Corvinal (mas a Hermione também poderia ter ido pra lá, segundo a JK... ou seja.)
2) Claire Colburn
(se eu realmente não me importasse em ser a pessoa substituta)
Porque: Porque ela não entende muito sobre tudo, mas ela sabe muito sobre o pouco que ela sabe: pessoas. Porque ela não precisa de casquinhas de sorvete. Porque ela não pode evitar ajudar. Porque ela é uma pessoa substituta. Porque ela acha que todas as pessoas deveriam fazer uma viagem solitária ao som de boas músicas, e ela efetivamente faz um roteiro incrível pra um cara especial que ela encontrou. Porque ela é impossível de esquecer, mas difícil de lembrar.
Porque não: Porque teoricamente, ela convive muito bem com o fato de ser uma pessoa substituta...
3) Blair Waldorf
(se eu fosse estupidamente rica)
Porque: Ela acredita cegamente que merece certas coisas na vida, como ir pra Yale, ficar com o Nate (eu li os livros, não me odeiem) e viver uma vida perfeita cheia de amor. E quando acontece alguma coisa que ameaça colocar esses planos em risco, Blair vai colocar seus Manolos e ir bater na porta do responsável por isso, pra tirar satisfação e mostrar quem é a Queen B - mesmo que ela tivesse que ir, por exemplo, pro inferno. Ela é uma legítima drama queen e tem uma melhor amiga de infância que ela adora acima de tudo - exceto quando a amiga em questão decide paquerar o boy magia dela.
Porque não: Porque eu não tenho montanhas de Manolo Blahniks, pais ricos e nem sou a rainha do Upper East Side.4) Rachel Berry
(se eu tivesse nascido com um talento incrível e pais que fizessem da minha autoconfiança a maior do universo)
Porque: Porque ela sempre fez parte do grupinho dos outcasts da escola, mas mesmo assim ela conseguiu manter acesa a chama dos sonhos e fez tudo o que podia pra chegar até eles. Porque ela é ~bacana~ [menos quando o complexo insuportável de diva dela surge], romântica, e mesmo sendo bem egoísta às vezes, no fundo ela é uma pessoa legal.
Porque não: Porque eu, infelizmente, não tenho nenhum talento assombroso igual o dela. E porque, felizmente, eu não tenho esse complexo de diva insuportável.
5) Sansa Stark
(se eu vivesse em Westeros)
Porque: Porque a Sansa é sonhadora, acredita em contos de fadas e que o mundo é um lugar feliz, cheio de pessoas boas... até que ela descobre o quanto estava enganada e vê a vida dela se transformando num inferno. Porque mesmo sem ser uma guerreira como a Arya, ela também é forte a sua maneira - cortês e silenciosa - pra conseguir lidar com todas as tragédias que se abatem sobre ela. Porque ela é observadora, e também porque, sendo uma Stark de Winterfell, ela tem a honra quase como um brasão de família
Porque não: Porque Westeros não existe (ainda bem).
6) Allison Cameron
(se eu tivesse estudado medicina e caído no caminho do House)
Porque: Porque ela quer salvar o mundo - mesmo que o mundo não queira ser salvo. Sendo fiel ao cara que ela amava, denunciando pacientes em situação de risco, tentando incorrigivelmente amolecer o coração de pedra do House e teimando, mesmo que ele nunca leve ela a sério, em fazer valer o que ela pensa. Ela se esforça pra ter boas relações com as pessoas e perdoa todo mundo, mesmo o cara que tentou infectar ela com uma doença bizarra, simplesmente porque ela não consegue evitar.
Porque não: ... talvez numa vida próxima?
7) Sakura Kinomoto
(se eu fosse japonesa e tivesse poderes mágicos)
Porque: Porque ela é gentil com todo mundo e prefere tratar todo mundo bem a sair backstabbing as pessoas no meio do caminho; porque ela não tem problemas em expôr como se sente e colocar o bem-estar das pessoas que são importantes pra ela em primeiro lugar; porque ela se encanta com coisas simples e valoriza os pequenos sentimentos; porque ela também é meio estabanada e medrosa e acaba se dando mal por isso; porque ela não é uma líder nata a princípio, mas mesmo assim não recua diante das tarefas que tem que cumprir... e porque mesmo tendo poderes e lutando contra as cartas Clow ela consegue esquecer do universo só com a mera aparição do Yukito - AI AI AI YUKITO!Porque não: Porque eu não sou boa em esportes e porque não tem nenhum livro mágico dando sopa no meu porão.
Imagino que alguém já deva ter feito algum tipo de post assim, mas caso vocês ainda não tenham feito: sintam-se livres pra fazer também e me deixar saber quais personagens vocês tem certeza que foram em outras vidas! Alguém por aí se identifica com esses mesmos que eu?
Beijos e até o próximo post!
Pra acompanhar o blog (e a mim) nas redes sociais:








Eu adoraria ser a Hermione também, ainda hoje uma das minhas desilusões de infância é não ter recebido a cartinha de Hogwarts, hahaha :(
ResponderExcluirQue bacana esse post! hahah Adoro a Sansa e a Rachel é legal também. Mas bá, eu prefiro a Arya à Sansa, viu? haha :p
ResponderExcluirBeijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog
hahahah adorei sua lista!
ResponderExcluirse eu tivesse recebido minha cartinha, eu provavelmente seria a luna (apesar do meu coração ser eternamente da lufa-lufa <3), pois acho que sou preguiçosa demais pra ser a hermione hahaha já seu eu fosse estupidamente rica eu gostaria muito de ser como a blair, só que eu nunca teria largado o dan :'( (vi as series e shipava os dois loucamente, sorry).
dos outros ~mundo~ eu não posso falar pois nunca tive contato, mas gostei muito do perfil da claire, e, dependendo das circunstâncias, é capaz que eu nem me importasse em ser a substituta hahahah
ai, respondendo teu comentário: faça um favor para você mesma e baixe a nova onda do imperador, é muuuuuito bom =D
beijos!
Que legal! Eu achei que fosse o único louco que ficava imaginando essas coisas, mas vejo que não!
ResponderExcluirBj, www.blogdoromma.com