Mostrando postagens com marcador wishlist natalina. Mostrar todas as postagens

Wishlist: Natal 2017

8 comentários
O ano VOOU e por isso estou aqui, escrevendo minha cartinha pro Papai Noel mais tarde do que de costume. 2017 foi um ano onde, surpreendentemente, quis menos coisas do que o normal e também consegui finalmente comprar três coisas que eu queria há séculos anos: O cartão de memória ideal pra minha câmera gravar vídeos, um abajur maneiro pra usar como lâmpada de cabeceira e A FAMIGERADÍSSIMA ESCRIVANINHA, que cito como carro-chefe dos meus desejos desde dois mil e DOZE. É até estranho fazer uma lista de desejos diferente depois de anos repetindo a mesma coisa, mas não é impossível, hehe. Vamos lá:
1: Querido Papai Noel, a última vez que eu te pedi algo foi há vinte anos, então vamo lá: quero essa edição de Anna Karenina que a Barnes & Noble decidiu tirar de impressão sem me avisar. NUNCA MAIS TE PEÇO NADA. Fui uma ótima menina esse ano e não matei ninguém, por favor, colabora aí Noel.

2: Uma bolsa estilo carteiro, de couro. Desculpa, gente vegan: amo couro e vou protegê-lo usá-lo onde eu puder. Já tenho uma botinha e meus planos são de adquirir uma jaqueta e, no dia em que eu for milionária, um sofá (!!!!! limites, claramente não temos). A botinha continua sobrevivendo após cinco anos de uso intensivo e eu espero que todos os outros pertences se comportem da mesma forma, porque meu jeito de salvar o meio ambiente é comprando coisas que durem pra sempre, hehehehe.

3: OLHA O CADERNINHO DE COURO AÍ TAMBÉM: Eu acho esse Midori Traveler's Notebook uma coisa tão adorável que ele já veio parar na wishlist; mas preciso de cadernetas e vocês sabem que nesse aspecto eu não sou tão seletiva - quando se trata de papelaria, mais é mais. Quero três caderninhos diferentes só pra começar 2018. ACEITO DOAÇÕES E JABÁS.

4: Uma mala, porque eu vou viajar e até o momento só tenho uma mochila. Malas são horrivelmente caras e eu estou horrivelmente sem dinheiro. Send help???

5: Falando em coisas horrivelmente caras, a coisa que provavelmente vai ocupar o lugar da escrivaninha como "objeto caro e impossível" das minhas wishlists é uma lente nova pra minha câmera. Essa aí é a Sigma 17-50 f/2.8 e ela nem é tão cara, sai por APENAS R$ 1549,99 no Mercado Livre (eu uso Canon, ficadica). Houve boatos que eu ia ganhar uma lente, mas alegria de pobre, meus amigos, só serve pra burguesia entediada fazer pilhéria depois. Paciência.

6: Esse pigmento dourado da Quem Disse Berenice, única coisa acessível ao meu atual orçamento dessa lista. O problema é que já andei comprando maquiagem demais lá (inclusive um delineador que me permitiu a realização do delineado próprio, TE AMO QUEM DISSE).

7: Um óculos de sol com grau, porque a tarefa de chorar disfarçadamente no ponto de ônibus após a terapia e ver qual é a linha do ônibus que está vindo não é mais possível agora que sou míope. Juro pra vocês, só percebi que estava com problemas de visão (e resolvi fazer óculos) porque eu estava com dificuldade de ver o ônibus à distância. Pontos bônus se ele for vermelho ou nude e me deixar com cara de mulher fina que foi parar por acaso no ponto de ônibus.

E é isso, eu acho. Esse negócio de fazer wishlists sempre me diverte porque me dá a oportunidade de revisitar ela nos anos seguintes e ver o que finalmente consegui comprar! A lista que postei no ano passado foi uma exceção à regra e consegui comprar TUDO o que citei (quase tudo, exceto a edição de Carry On). Seria mesmo um milagre? Talvez Papai Noel realmente exista, hehehe.

Wishlist: Natal 2016

8 comentários
JINGLE BELL JINGLE BELL ACABOU O PAPEL NÃO FAZ MAL NÃO FAZ MAL LIMPA COM JORNAAAAAAAL~~~~~~
E assim começamos mais uma wishlist natalina do Beyond - uma tradição que já dura cinco anos (!!!!!). Adoro estabelecer tradições e costumes besta que nem fazem sentido, mas ajudam a gente a entrar no clima de boas festas. AMO O NATAL E VOU PROTEGÊ-LO!!!!
2016 (apesar desse caminhão de tretas) foi um ano bem rico em presentes e compras. Risquei um punhado de coisas da minha wishlist, inclusive o famigerado computador que eu queria comprar faz uns dez anos e uma boa parcela da minha droga favorita: livros bonitos. Papai Noel já apareceu bastante aqui fora de época, mas se ele ainda quiser dar as caras no final do ano, não irei reclamar ehehe:

1: Um headphone - uma coisa tão fácil de achar/comprar, mas que eu estou procrastinando há mais de um ano. Tenho um problema com foninhos intra-auriculares e como meus dois quebraram, agora estou desesperada por um fone decente. HELP
2: Um cartão de memória que grave a mais de 45mb/s - porque aparentemente é por causa disso que minha câmera não grava vídeos. Eu queria ter começado a fazer o Document Your Life esse ano, mas não deu. Quem sabe no ano que vem?
3: Livros, porque quem eu quero enganar dizendo que a minha wishlist de livros tem fim? Não tem e nunca terá. As edições queridinhas da vez são Middlemarch e Carry On (Rainbow Rowell, a rainha do YA), mas minha wishlist da Amazon continua bombando. Um dia eu construo uma biblioteca de respeito.
4: A famosa escrivaninha, que depois do notebook deve ser a coisa que eu quero há mais tempo. Ela tava lá, na wishlist de 2015, e continuo sem ter encontrado um marceneiro pra fazer isso pra mim. Mas tenho fé que UM DIA CONSEGUIREI
5: Filme de instax. Isso é pior que droga, né? Achei que meus desejos estariam aplacados quando finalmente consegui comprar a Instax (que eu fiquei cobiçando por uns dois anos), mas agora tem a questão do filme. Nunca acaba. Você sempre quer mais - e tem modelos tão bonitinhossss!! POR FAVOR DOE
6: Canetas coloridas, porque tenho andado a louca da papelaria, do lettering e viciada em study porn. Saudade de quando essas canetas da Sakura eram fáceis de achar no Paraguai e toda lojinha por aqui tinha, hoje em dia todas as que encontro tem uma qualidade horrível :~
7: Um prisma!!! Esse é o tipo de coisa inútil porém bonitinha que a gente só encontra no Aliexpress, e eu to querendo por motivos de ARCO-ÍRIS DE BOLSO! 

Alguém já fez wishlist pro Natal? O Papai Noel de vocês tá parecendo promissor? Eu confesso que to bem satisfeita, mas consumista que sou, não vou achar ruim de ganhar uns presentinhos a mais, risos risos. 
Beijos e até a próxima xx


Wishlist: Natal fora de época

6 comentários
Chegou setembro, minha gente! Pra alegria das pessoas que acham que agosto tem 15 semanas, e pro meu desespero - sempre que chega primeiro de setembro eu já tenho a impressão de que o ano acabou e que já posso começar com as promessas pro ano novo. A parte boa é que também me sinto no direito de fazer wishlists pro Natal.


1. Um fone de ouvido novo, por favor. Estraguei o fone do iPod usando ele no computador, e queria um headphone bacana pra deixar só em casa. Como eu tenho gravado muitas coisas do trabalho em áudio pra transcrever depois pro Word, um fone bom tem feito falta ultimamente por aqui.
2. Quase chorei quando a Apple parou de fabricar o iPod Classic porque sim, eu continuo usando um mp3 separado do celular. Nos últimos tempos tenho cobiçado um porque descobri várias bandas novas legais e a minha biblioteca de música já ultrapassou faz tempo os 16gb do iPod Nano (aliás Apple, que palhaçada vocês não terem aumentado a capacidade do bichinho nessa nova geração). Tem alguém vendendo um iPod Classic usado e em bom estado, gente? Socorro
3. Um celular com uma câmera boa é algo que eu estou querendo há um bom tempo, considerando que esse é o maio defeito no meu e o quanto eu gosto de tirar fotos. To em um caso de amor sério com a câmera do LG G4, mas pode ser que semana que vem eu esteja cobiçando outro aparelho HAHAHA
4. Todo ano tenho algum item que faz aniversário na wishlist, né? Continuo querendo uma edição de Fangirl, porque êta livrinho maravilhoso.
5. Mais livros: o restante da coleção Puffin in Bloom, que também estão fazendo aniversário aqui, porque eles são estupidamente lindos e faz tempo que quero ler esses clássicos. Papai Noel, traz pra mim!!!
6. Uma escrivaninha! Branca! Linda! Cheia de gavetas! Com espaço pra todas as minhas bugigangas! Essa é da Melina do blog Serendipity, mas eu tenho uma pasta cheia de inspirações no computador. Não acho nenhuma que seja parecida na internet, e não encontro nenhum marceneiro competente pra fazer uma réplica dos modelos que eu gostei. SO COR RO, se tem uma coisa nessa lista que eu ando precisando é de uma escrivaninha nova.
7. Preciso de uma bolsa grande nova pra levar pra lá e pra cá. Essa acho que saiu de linha, mas eu amo praticamente todas as bolsas da Imaginarium. Na verdade, qualquer uma que fosse minimamente parecida já me faria feliz.

Tem mais alguém que já está sonhando com o Natal pra poder pedir como presente os desejos de consumo do ano, ou eu sou a única apressadinha?


PS: Não tem mais Instax Mini na wishlist porque finalmente ganhei uma! *dançando de felicidade* Filmes pra essa camerazinha simpática também são muito bem vindos nesse Natal! :P

Wishlist: Natal 2014

9 comentários

Natal, gente, Nataaaaaaaaaaal!

Não sei se vocês compartilham da mesma euforia que eu tenho quando a gente chega na última folhinha do calendário e as decorações natalinas saem do armário e vão parar na sala, na porta de casa, no telhado, nas vitrines das lojas e em tudo que é lugar, mas essa época é uma das minhas favoritas do ano (gostaria ainda mais se não fosse pelo calor terrível que vem junto)!
Seguindo a ~tradição~ nesse blog, fiz uma wishlist bonitinha contendo mais ou menos aquilo que eu estou querendo (mais ou menos porque não coloquei nada absurdamente caro, já que tenho certeza que meu Papai Noel não vai ser assim tão generoso haha). Apreciem:


1. Fairy Tales from Around the World, do Andrew Lang. Está aqui representando a minha vontade enorme de ter um livro com muitos contos de fadas pra eu ler - faz um tempão que eu quero um compilado bonito desses, ou mesmo as obras completas de algum autor. Qualquer um desses aqui serve: Fairy Tales from Around the World - Grimm's Complete Fairy Tales - Hans Christian Andersen's Complete Fairy Tales
2. Instax Mini 25 - que está completando um ano (!!!) nessa lista e portanto, passando no teste de um ano que o digníssimo sugere que eu faça antes de comprar esse tipo de coisa. QUERO QUERO QUERO QUERO
3. Sandman, Edição Definitiva, vol. 1 - Que também já passou do teste de um ano na wishlist! Como eu já li toda a série, não estou querendo tanto assim, mas o fato do volume 2 estar aqui avulso na minha estante me faz precisar dos outros pra completar a coleção. Também coloquei ele aqui pra representar outros quadrinhos que eu estou querendo faz tempo: Sandman 1 - Sandman 3 - Sandman 4 - Morte, Edição Definitiva - Watchmen - Habibi - Maus - Persepolis
4. A Little Princess, da Frances Hodgson Burnett - eu comprei Little Women, dessa coleção Puffin in Bloom, e agora quero os outros três volumes aqui. Além de serem lindos, são clássicos infantis que eu tenho muita curiosidade de ler. A Little Princess - Heidi - Anne of Green Gables
5. Fangirl, da Rainbow Rowell - Comprei Landline e agora quero Fangirl e Eleanor & Park pra virem morar aqui na minha estante
6. Close-up filters - Como comprar uma lente que faça macros está muuuuito fora do meu orçamento, queria pelo menos esses filtros pra brincar de macro com a DSLR, coisa que eu fazia bastante com a compacta e não consigo fazer com as lentes que eu tenho.
(Dinheiro também é muito bem-vindo, fundo Londres de viagem agradece.)
E vocês, pessoal? Já estão pensando no que vão pedir pro Papai Noel nesse dezembro? Alguém já começou a ganhar (ou comprar) presentes pra essa época tão mágica?

Wishlist: Natal 2013

6 comentários
Oi, gente! Tudo bem?
2013 passou voando e já estamos em dezembro! E como já faz um tempo que não posto wishlists aqui, reuni os itens que mais queria ter debaixo da minha árvore de natal desse ano! Na verdade, poderia ter posto muito mais coisas, mas tentei me ater à realidade pra ver se assim tenho mais chances de ser atendida pelo Papai Noel...

1. Sei que é dezembro e as temperaturas estão batendo recordes e mais recordes de calor, mas mesmo assim eu não posso deixar de querer esse suéter de coração ♥ ♥
2. Com a publicação do Wreck This Journal em português, acho que esse livrinho dispensa explicações. Embora a ideia de comprar um livro pra destruí-lo seja meio esquisita, eu acho que ele é um passe e tanto pra gente "pensar fora da caixa"!
3. Uma árvore de Natal rosa! O Natal é a minha época preferida do ano, e depois de muitas mudanças, quero ter alguma coisa que seja só minha e me permita trazer o espírito natalino onde eu estiver!
4. Escolhi esse livro pra representar todos os milhões de livros que eu desejo ganhar. Essa edição de Wuthering Heights é linda e além de ficar legal na estante, é um dos livros que eu estou querendo ler há algum tempo.
5. Fim de ano é também a época mágica de comprar uma agenda nova, e eu queria muito esse planner lindo. Acho tão útil a forma de organizar a semana toda em uma página! (Ele pode ser encontrado aqui!)
6. Uma Instax Mini 25! Instantâneas sempre me fascinaram desde os tempos em que a Polaroid reinava na minha infância, e eu adoraria ter essa camerazinha fofa pra guardar lembranças especiais!
7. Esse vestido listrado - já faz um bom tempo que eu planejo um guarda-roupa com menos calças e mais vestidos!
8. Last, but not at least, um controle remoto pra minha câmera! Como estou tentando aprimorar cada vez mais as fotos que tiro de mim mesma, notei que tem alguns ângulos e posições que são impossíveis de alcançar nos dez segundos do timer!

Mais alguém já fez a lista de desejos desse final de ano? O que é que vocês mais estão desejando pro ano-novo (além de muito amor e muito sucesso)? Aliás, alguém já começou a receber os presentes do Natal?
Beijos e até o próximo post!  ♥

Wishlist literária

Nenhum comentário
Bom, faltam 32 dias pro Natal, e as decorações verdes e vermelhas já estão por aí a todo o vapor, lembrando todo mundo de que o ano voou...
E claro, fazendo a gente pensar nos presentes que estarão nos esperando sob a árvore.
Como sempre, a minha wishlist pro Natal (e pra vida) tem todo o tipo de item, pra todos os gêneros e bolsos, mas ultimamente tenho cobiçado muito os livros! Já que o curso cobra de mim que eu esteja lendo o tempo todo, nada mais justo de que nas férias eu tenha tempo pra me dedicar aos romances que eu adoro e ficam sempre pra depois...


1. O Amor nos Tempos do Cólera - Gabriel García Márquez: Esse foi um dos livros que mais demorou pra sair da minha wishlist de leitura, algo em torno de uns quatro anos! E quando eu finalmente o li, foi amor eterno. A história entre Florentino Ariza e Fermina Daza é tão linda e intensa, e o livro é um poço de filosofias sobre o amor. Eu não tenho o hábito de reler livros, mas esse é exceção: quero ter ele no meu criado mudo pra folhear sempre e reler as melhores passagens!
2. Sandman, versão definitiva - Neil Gaiman (Volume 1 ou 3): No Natal passado, eu fui presenteada com o volume 2 da versão definitiva dos melhores quadrinhos adultos do mundo ()! Mesmo já tendo lido toda a história também, ter nas mãos é incomparavelmente melhor, e essa edição vem cheia de extras, com capa dura e recolorida. Coisa de fã, pra guardar pro resto da vida!
3. The Hunger Games - Suzanne Collins: Mais um dos que eu já li e quero ter na minha pequena biblioteca! Li esse faz tempo, no computador, e no meio do ano, o Lucas me deu Catching Fire e Mockingjay (os dois volumes seguintes da série). E foi assim que a saga de Katniss Everdeen conquistou um lugar no meu coração! Hunger Games é uma série incrível, na minha opinião, que vai muito além da imagem de ficção infanto-juvenil. E eu preciso desse volume porque, além de querer relê-lo, eu estou extremamente incomodada com o fato de ter os dois últmos volumes da série e não ter o primeiro! :/
4. The Casual Vacancy - J. K. Rowling: Acho que como todos os outros Potterheads do mundo, eu fiquei extremamente empolgada com a notícia de que a "tia"  J. K. iria lançar outro livro. A sinopse de The Casual Vacancy me deixoubem curiosa, com a impressão de ser bem mais "político"  do que a série Harry Potter, e estou cobiçando esse volume pra saber também como a J. K. se saiu escrevendo pra adultos...
5. Box com 4 romances de Sherlock Holmes - Conan Doyle: Meus gostos estranhos na infância incluíam uma paixão muito forte por livros de mistérios, enigmas, assassinatos e mordomos culpados (ou não); e inevitavelmente, esse detetive sagaz se tornou um dos meus personagens favoritos! O box reúne os quatro romances de Holmes: Um Estudo em Vermelho, O Signo dos Quatro, o Cão dos Baskerville e o Vale do Medo, e além de tudo, é ilustrada! É amor demais. O Cão dos Baskerville foi o único romance lido por mim, e estou esperando ter essa edição lindona em mãos pra ler os outros três. (quem sabe nesse Natal?)

E essa é a minha wishlist pra esse Natal! (Embora jamais me importarei de ganhar dinheiro ou gadgets tecnológicos! Hahhahaha) Será que alguém partilha das mesmas vontades que eu?
Beijos!