Natália sugeriu que a temática das fotos do mês fosse desafio e bem, segundo minha livre interpretação, VIVER é um desafio, risos. Não tirei lindas fotos com minha câmera cara porque até isso parecia uma meta grande demais, então apreciem os cliques aleatórios que fiz com o celular ao longo desse mês:
Primeiramente essa frorzinha, que comprei na feira agrícola da Cidade Grande há uns dois meses. Desafio nenhum, mas como eu disse, esse projeto é só uma desculpa pra postar fotos e acreditar que alguém liga HEHEHEHE. Bonitinha, não?? Os créditos são todos de Mamai.
Primeiro desafio: Este role. Segundo desafio: Este lukinho e a habilidade de curtir uma balada ~rock and roll~ onde basicamente só existem bandas covers tocando músicas autorais desconhecidas. FUI LUDIBRIADA COM PROMESSAS DE OASIS E EMINEM.
Desafios três e quatro: Trocar pneu alcoolizada. VALORIZEM AS PESSOAS SÓBRIAS DO SEU BANDO (Digníssimo, palmas pra esse homem). // Emagrecer e ficar gostosa quando sua opção de jantar é pastel de feira. EU NÃO SOU DE FERRO, BRASIL.
É isso aí. Espero que vocês apreciem esse mini-diarinho e FORTALEÇAM ESSA FACÇÃO DE BLOGUEIRAS TEIMOSAS SE JUNTANDO AO 3 ON 30!!
PS: Não teremos BEDA esse ano, mas tentarei aparecer com uma frequência bacana aqui. ♡♡ ME AGUARDEM.










Eu amo registros, amo ler blogs tipo diários, amo ver fotinhos. Por isso eu não desisti e faço "document yout life" todo mês, inclusive com fotos no blog, mesmo a vida sendo tão corrida no dia a dia, precisamos encontrar momentos para registar as pequenas coisas e pensar sobre elas, né?
ResponderExcluirÉ uma pena o nosso 7 on 7 ter acabado :( sinto muita falta dele, rsrs. Mas que você que você encontrou outros motivos para postar aqui.
Beijinhosssss
Eu voltei (na verdade estou tentando voltar) para a blogsfera, mas achava bem legal esses projetos de fotografia ou de postagem coletiva, pois a galera se unia e isso era interessante demais.
ResponderExcluirAdoro esses projetos. É uma maneira tão legal de ver o mês que passou em ibagens. Lindissimas <3 Also: parabéns ao digníssimo. O meu provavelmente não estaria sóbrio e a pessoa dirigindo (eu) teria que aprender a trocar pneu no se vira nos 30. Ou seja, íamos dormir todos no carro.
ResponderExcluiramando pois fotinhas ♥ e essas rosas? coisa linda!
ResponderExcluir(fiquei querendo pastel!)