Esse mês tem sido uma porcariazinha - e olha que eu sempre adorei agosto, sempre fui contra gente que chama ele de mês de desgosto e afins. Conforme os dias passam, fico mais e mais de saco cheio e com vontade de jogar tudo pro alto. Felizmente, quanto mais os dias passam, mais perto chegamos do final do BEDA, que foi uma das únicas coisas legais que aconteceram, e daqui seis dias vou poder chegar em casa e ficar lendo sem pensar em ligar o computador (mas não antes disso, heh).
E aí que sempre que tenho um dia ruim, fico pensando secretamente em como a minha vida podia ser um conto de fadas. Fico imaginando que eu poderia ter um quarto cor-de-rosa e passar o dia inteiro de camisola de renda numa cama de dossel, lendo
edições riquíssimas dos contos de fadas que o Andrew Lang compilou.
Sara Crewe, é nóis. Eu sempre quis que as minhas fotos tivessem essa estética, mas nunca consegui fazer isso (fuén). Mas a internet é maravilhosa e se eu não consigo fazer, meu feed do Flickr é recheado de pessoas que conseguem e me dão vontade de me mudar de mala e cuia pras fotos delas. Uma dessas pessoas é a Chocolate Kurai, cujo nome de verdade eu não sei, mas que ó: já considero pacas.
Todas as fotos são dela e tirei do próprio Flickr (se vocês clicarem leva pra lá, achei um luxo isso). Não dá mesmo uma vontade de pegar um trem imaginário pra um lugar assim?
Em tempos de Instasnap (gente, pelo amor de deus, eu sigo 180 pessoas lá e não tenho o menor saco pra ver o que todas elas postam), eu me vejo voltando pro Flickr porque lá ainda encontro muitos fotógrafos que me fazem sentir coisas. Tem alguém com esse talento que vocês seguem? Favor compartilhar aí embaixo - ando precisando de inspiração em forma de fotos maravilhosas.
Em tempo: Falando de contos de fadas, a Amazon
me patrocinem fez uma promoção lindona hoje e comprei Contos Maravilhosos Infantis e Domésticos dos Irmãos Grimm (
que eu tinha comentado aqui). Gente, EMOSSAUM. Mais alguém tem essa paixão incubada por contos de fadas? Aguardem uma mini-resenha e fotos (com sorte) quando ele chegar!
Beijos e até amanhã xx
Nenhum comentário