Quem vai dizer não pra creme de milho e manjar de coco?

8 comentários
Uma das poucas vantagens de ter voltado a morar na minha cidade natal é poder estar mais perto dos meus avós e primos nos finais de semana e datas comemorativas - a comida é sempre divina e adoro estar ali no meio das conversas familiares e vendo as crianças crescerem. Há dezoito anos era eu que xeretava em todos os cantos e não deixava minha tia em paz um só minuto e hoje tenho a Clara (minha prima de cinco anos que quase divide o aniversário comigo) pra fazer exatamente o mesmo comigo. Real love, folks.
Nessa Páscoa teve: macarronada + creme de milho + maionese (bjão pra vocês fazendo dieta Dukan), meus priminhos aí de cima brincando com o violão, meu irmão revoltadíssimo com as questões terríveis da adolescência e uma quantidade muito louca de doces, incluindo chocolates trazidos pelo coelhinho da Páscoa, manjar de coco e ovo de chocolate. Segunda feira estarei chorando sobre a esteira na academia, mas honestamente, quem vai dizer não pra creme de milho e manjar de coco????
Ah, as fotos da festa também ficaram ótimas:

IMG_2059-1-2 IMG_2015-1-2
Podia ser o Zorro, mas é meu irmão sendo adolescente e evitando fotos
IMG_2051-1
Tão bonitinhas as pessoas e quem tirou essa foto foi ninguém menos que a Clara #prima #coruja #orgulhosa

No post passado achei que estava purificando todo o meu karma com o celular quebrado há mais de um mês, quando nesse final de semana o bichinho simplesmente sumiu. Desapareceu. Escafedeu-se, com o meu cartão de memória e meus contatos de celular, depois de um tombo que levei na rua (sim). Voltei no local do acidente e não encontrei vestígios - jamais vou entender quem pega um celular que não é seu e leva ele embora sem entrar em contato com o dono (ainda mais se tratando de um celular com 1/3 do LCD funcionando).
Aparentemente eu tenho muito karma ruim pra purificar.

Fui ver Batman x Superman nesse final de semana - toda ansiosa porque era o primeiro filme de super-herói que eu realmente sentia vontade de ver - e rolou uma decepção inexplicável que ainda estou tentando entender. Adorei o Bruce Wayne do Ben Affleck (não me conformo com o fato de ele ter envelhecido) e a Mulher Maravilha eu simplesmente QUERO pra mim, a personagem do Luthor também foi ótima, mas talvez esse negócio de pancadaria em sequência e cascatas despropositadas de explosões e luzes de CGI não seja a minha praia. Talvez eu não seja fã suficiente de quadrinhos? O que vocês acharam do filme? Vai ter um só com a Mulher-Maravilha pra eu amar? Vocês também acharam o filme terrivelmente escuro? Vamos conversar sobre isso, por favor.

Entrei na internet procurando livros pra dar de presente pra crianças e me deparo com os contos dos Irmãos Grimm traduzidos direto do alemão. Já perdi as contas de quantas vezes eu queria um box dos irmãos Grimm traduzido direto do alemão - li uma versão deles quando eu era criancinha e os livros que eu tinha sumiram numa mudança, to lamentando até hoje essa perda. Alguém pelo amor de Deus ME COMPRE - com tanto conserto pra pagar e presente pra dar não me vejo dona desse livrinho tão cedo.
(não sei de quem é a foto mas tive que postar aqui pra vocês apreciarem OLHA QUE COISA LINDA)

A newsletter está atrasadíssima. Eu sei. Mas eu não desisti dela - estou pedindo muito se disser pra vocês fazerem o mesmo comigo?

IMG_2040-1
E se eu deixar uma criancinha fofa de brinde?
Beijos e até o próximo post xx

a volta da cadela arrependida

6 comentários
Ou: mais uma desculpa cara-de-pau à guisa de explicação para a falta de posts por aqui.
Aconteceu que passei quase três semanas sem computador e to completando um mês com metade do touchscreen do celular funcionando. Nesse tempo todo também aconteceram outros perrengues pessoais que me deixaram sem foco nenhum pra sentar na frente do editor de posts do Blogger e escrever qualquer coisa aqui. Saiu um texto pra newsletter, que também veio parar aqui pra preencher o vazio, mas acabei deixando ela de lado também. A verdade é que sinto que vocês que param pra ler as abobrinhas que eu escrevo (e ainda me deixam comentários!!!) são meus amigos de alguma forma e eu sempre me sinto culpada quando deixo de dar atenção pra esse cantinho virtual. Então, desculpa? *puppy eyes*

IMG_1992 Mas pra ser honesta, desconsiderando os eletrônicos quebrados e o drama das finanças, 2016 tem sido um ano relativamente bacana. Li Americanah, que é incrível; Matilda, tão fofinho ou mais do que o filme; e Razão e Sensibilidade, que aumentou o meu gosto pelos romances da dona Jane Austen. Persuasão é o próximo e já está no meu criado mudo. Também li os volumes de Peanuts e já posso dizer que sou fã? O mau humor da Lucy e os sofrimentos do Charlie Brown podiam ser minha autobiografia.
Também adicionei um monte de música nova na minha biblioteca do iTunes, incluindo desde Chitãozinho e Xororó até Born to Run, que não consigo deixar de ouvir e já tenho planos de cantar em um karaokê. Inclusive, rolou uma paixão platônica fortíssima pelo Bruce Springsteen novinho que eu não tenho certeza se vou superar algum dia.
olá queria beijar sua boca como faço
Comecei a ir na academia no começo do mês e estou impressionada porque é possível que finalmente descobri o bendito barato da endorfina. Várias coisas esfregaram na minha cara que estou me tornando adulta nesses tempos: uma delas foi o meme do "sexo é coisa de adolescente", outra foi o fato de eu finalmente ter começado a me preocupar com a minha saúde, depois de ouvir que preciso ganhar músculos ou meu organismo vai começar a dar problema. Em breve vocês me verão como a nova #musafitness do instagram. AGUARDEM.
IMG_1597Depois da morte definitiva do 7 on 7, não arrumei nenhuma desculpa pra fotografar coisas e postar aqui. Queria inventar uma moda fotográfica nova, mas ando sem ideias. Alguém aí está disposto a embarcar em algo assim comigo? Algum projeto pra me convidar? Esses dias cismei que queria fazer dupla exposição com filme e queria comprar uma câmera analógica pra brincar por aí, até descobrir que o foto da cidade não tem mais equipamento de revelação. LÁGRIMAS. Quero brincar de fotógrafa amadora, gente - me convidem pra sair pra gente fazer uns books caseiros.

O maior achado do mês foi esse grupo do facebook. Finalmente achei algo que me faz ficar rolando a página pra baixo sem parar - quem resiste a vídeos de gatinhos estabanados? De cachorrinhos manhosos? De porquinhos e ursinhos filhotes e pássaros enxeridos? Pit bulls com coroas de flores? Se você ainda não participa só posso dizer que você está perdendo conteúdo da melhor qualidade.

Espero que vocês não tenham sofrido com nenhum eletrônico quebrado nesse tempo todo. Beijos e até a próxima!! xx