7 perfis do instagram pra acompanhar

3 comentários

Eu acompanho a Amanda Mabel no Flickr há anos, mas por alguma razão besta eu não tinha tido a ideia de procurar ela no instagram até essa semana. As fotos dela tem um ar adorável, os cliques são lindos e eu adoraria viver num universo todo do jeitinho que ela retrata.

Eu conheço e acompanho a Andrea faz tanto tempo e em tantas redes sociais, que na minha cabeça todo mundo conhece ela também. Por isso ela está aqui, porque, caso você não tenha tido a felicidade de ver as fotos dessa moça, saiba que já passou da hora. Andrea está aqui pra representar a parcela tupiniquim do instagram que eu sigo, e também porque não resisto a essas fotos dela, sempre delicadas e clean, mas com esses pontinhos de fofura.

A Emma tem 15 anos e vive postando fotos que me dão muita vontade de sair por aí fotografando - ela tem esses retratos super coloridos e criativos, que eu adoro ver. Simplesmente rola uma invejinha boa dessa capacidade de fotografar pessoas de um jeito que chega a ser mágico!

A Savannah tem uma lojinha de acessórios e roupas boho, e isso se reflete um pouco no feed dela. Tem fotos incríveis com um pezinho na natureza, além de volta e meia também aparecerem os produtos que ela vende (que são igualmente lindos). Um encanto só apenaxxxxx

Esse instagram eu conheci há pouco tempo mas precisava indicar aqui porque as fotografias do Oleg são fantásticas - em todos os sentidos da palavra. Acho que eu nem preciso dizer muita coisa, porque gente, olha essas fotos. Apenas OLHA ESSAS FOTOS. I rest my case.

A dona desse instagram se chama Devrim Ates e mora em Istambul. Eu não entendo nada das legendas dela, mas amo as fotos que ela posta. Tem muitas fotos de paisagens, cores vibrantes e incríveis e cenas maravilhosas que eu com certeza não veria nas ruas por aqui, e ela tem um olhar pras fotos que é lindo demais. Nunca me canso das fotos dela no meu feed!

Ronny tem 16 anos (mais um novinho arrasando por aqui) e aparentemente mora na Alemanha. Aí eu digo: como não ser louca pra conhecer essas terras? Ele tira fotos com uma estética tão maravilhosa - os campos tão verdes, as flores tão coloridas, a neve tão mágica -  que eu fico realmente tentada a acreditar que o outro lado do Atlântico é mais bonito do que aqui. Não sei lidar, simplesmente, quero morar no feed desse menino.

Vocês já conheciam esses fotógrafos incríveis? Alguém tem algum feed tão lindo quanto esses pra indicar? Comentem aí, porque gente talentosa nunca é demais. Quero uma overdose de inspiração no meu instagram!

Bologna, il ritorno

8 comentários
Antes disso: Bologna - Ferrara - Veneza
Tem dois posts dessa maravilha que é Bolonha porque só um final de semana não foi suficiente pra desfrutar dessa cidade linda. Se eu fosse uma cidade, seria ela: meio bagunçada, cheia de antiguidades, com fama de ter boa comida e extremamente confortável. Está declarado meu amor por esse pedacinho de lugar que fez com que eu me sentisse tão bem.
Siamo italiani
As duas torres que são um marco da cidade: Torre Garisenda e Torre Asinelli (que é a mais alta). 
Uma das quais (torre Garisenda) é torta. Você pode subir na outra, mas existe uma lenda de que isso faz com que seu namoro termine ou que você não conclua seus estudos 
Todo o meu amor por essas calçadas enormes e cobertas
 Feirinha de antiguidades achada ao acaso, que acontece sábado (acho) cedo na frente da igreja de Santo Stefano (ficadica pra vocês que colocarem os pezinhos lá também)

7 on 7: setembro 2015

4 comentários
Oi, gente!
7 on 7 (5 on 7?) desse mês quase não sai no dia certo por motivos de força maior (chuvona), mas cá estamos!
Nós combinamos de usar como tema um único objeto e variar os ângulos e as poses. Logo no começo do mês passado, finalmente chegou esse colarzinho de cogumelo que eu tinha comprado no Aliexpress há uns dois meses, e achei ele tãaaaaaao fofinho que resolvi fazer dele o meu modelo. Não sei se cumpri com o tema (achei que as fotos ficaram meio todas iguais), mas como eu gostei de colocar o cogumelinho nas fotos, espero que vocês também gostem do resultado:
Miniaturazinhas da estante
Macro fake usando a ~técnica da lente invertida~
Coisinhas novas do mês passado *w*

Seguindo a retrospectiva: no ano passado o 7 on 7 foi cor-de-rosa, e o de 2013 foi filmes - possivelmente o meu 7 on 7 favorito na história desse blog!
E pra vocês verem o que as outras meninas do projeto escolheram fotografar: 


Beijos e ate o próximo post!


Wishlist: Natal fora de época

6 comentários
Chegou setembro, minha gente! Pra alegria das pessoas que acham que agosto tem 15 semanas, e pro meu desespero - sempre que chega primeiro de setembro eu já tenho a impressão de que o ano acabou e que já posso começar com as promessas pro ano novo. A parte boa é que também me sinto no direito de fazer wishlists pro Natal.


1. Um fone de ouvido novo, por favor. Estraguei o fone do iPod usando ele no computador, e queria um headphone bacana pra deixar só em casa. Como eu tenho gravado muitas coisas do trabalho em áudio pra transcrever depois pro Word, um fone bom tem feito falta ultimamente por aqui.
2. Quase chorei quando a Apple parou de fabricar o iPod Classic porque sim, eu continuo usando um mp3 separado do celular. Nos últimos tempos tenho cobiçado um porque descobri várias bandas novas legais e a minha biblioteca de música já ultrapassou faz tempo os 16gb do iPod Nano (aliás Apple, que palhaçada vocês não terem aumentado a capacidade do bichinho nessa nova geração). Tem alguém vendendo um iPod Classic usado e em bom estado, gente? Socorro
3. Um celular com uma câmera boa é algo que eu estou querendo há um bom tempo, considerando que esse é o maio defeito no meu e o quanto eu gosto de tirar fotos. To em um caso de amor sério com a câmera do LG G4, mas pode ser que semana que vem eu esteja cobiçando outro aparelho HAHAHA
4. Todo ano tenho algum item que faz aniversário na wishlist, né? Continuo querendo uma edição de Fangirl, porque êta livrinho maravilhoso.
5. Mais livros: o restante da coleção Puffin in Bloom, que também estão fazendo aniversário aqui, porque eles são estupidamente lindos e faz tempo que quero ler esses clássicos. Papai Noel, traz pra mim!!!
6. Uma escrivaninha! Branca! Linda! Cheia de gavetas! Com espaço pra todas as minhas bugigangas! Essa é da Melina do blog Serendipity, mas eu tenho uma pasta cheia de inspirações no computador. Não acho nenhuma que seja parecida na internet, e não encontro nenhum marceneiro competente pra fazer uma réplica dos modelos que eu gostei. SO COR RO, se tem uma coisa nessa lista que eu ando precisando é de uma escrivaninha nova.
7. Preciso de uma bolsa grande nova pra levar pra lá e pra cá. Essa acho que saiu de linha, mas eu amo praticamente todas as bolsas da Imaginarium. Na verdade, qualquer uma que fosse minimamente parecida já me faria feliz.

Tem mais alguém que já está sonhando com o Natal pra poder pedir como presente os desejos de consumo do ano, ou eu sou a única apressadinha?


PS: Não tem mais Instax Mini na wishlist porque finalmente ganhei uma! *dançando de felicidade* Filmes pra essa camerazinha simpática também são muito bem vindos nesse Natal! :P