Cem posts de beyond cloud nine

8 comentários
Isso mesmo, amiguinhos e amiguinhas: esse é o centésimo post desse website!
Um post com uma deixa ótima pra postar a foto do melhor bolo de aniversário dos últimos tempos

Se você ainda não leu a página sobre desse blog, o Beyond assim como vocês o conhecem veio ao mundo no dia 17 de novembro de 2012, há mais ou menos dois anos e meio. Se fizéssemos a média, daria mais ou menos um post pra cada dez dias. Pensando assim, até parece que eu sou uma blogueira exemplar e que sempre aparece regularmente RISOS
Fiquem aqui com algumas estatísticas e fatos aleatórios deste que é o blog mais bonito das internets hue:

Posts mais acessados
1. DIY: Fichário navy personalizado
O DIY mais bonito, charmoso e cheiroso que já passou por esse blog. Continuo apaixonadíssima por esse fichário e continuo tentando fazer uma peripécia artesanal tão bonita quanto pra aparecer aqui no blog novamente.

2. 7 planners pra se ter na minha estante
A louca da papelaria ataca novamente = eis aí sete dos meus caderninhos favoritos no ano de 2013.

3. Papelaria: Monopoly

Dois anos se passaram e eu ainda não comprei um planner da Monopoly, e eu ainda sofro querendo esse caderninho mais do que maravilhoso *lágrimas*

Mas o Beyond não é só feito de materiais maravilhosos de papelaria!

Outono tardio em fotos aleatórias, um post fotográfico aleatório curtinho, mas que talvez seja o meu preferido
E a carta pra Manu de dez anos atrás, fruto de um meme do Rotaroots, que é o outro possível post favorito da história do blog.

Outras coisas legais nesses cem posts: a categoria do 7 on 7 é a que mais tem posts por aqui: 28! Mais de um quarto das postagens são fruto desse projeto que me acompanha mensalmente desde praticamente o ~nascimento~ deste blog. Outras categorias das quais eu gosto muito são a de ilustrações incríveis (que anda meio abandonada, tadinha, mas vale um clique porque só tem gente talentosa e linda), a de memes (porque eu simplesmente não resisto a eles), e a wishlist.
Também não posso deixar de citar que nesse espaço de cem posts (dois anos e meio... meu deus) o Beyond acompanhou vários bloguinhos legais de gente bacana. O blogroll daqui fica meio escondido em uma das páginas, então em honra desse grande acontecimento, to deixando os links aqui, pra vocês conhecerem (se é que ainda não conhecem) essas coisinhas bonitas, e que, de uma maneira indireta, me estimulam a continuar escrevendo aqui.

a life less ordinaryall the plumsba morettiblog da ianê ☁ bonsoir dudabruinechampagne supernova ☁ hello lolla ☁ one less margarita ☁ outro typostarships and queenspe-dri-nhaperpétuo devaneio ☁ toffee drops ☁ treze dígitos ☁ vida sem conto de fadas

Quanto aos planos pro futuro: Só posso torcer pra que os próximos cem posts não demorem tanto tempo assim, risos.
Beijos e até o próximo post!

beyond fm: it's a heartache

10 comentários
Oi, gente!
Fazia meses que eu queria ter postado um mixtape novo aqui, mas por uma série de fatores e (revoltas do meu computador com o 8tracks) só consegui atualizar essa categoria beyond fm mais de um ano depois *lágrimas*.
Essa playlist é toda trabalhada nos hits da fossa amorosa - tem Adele, tem Roxette, tem Whitney Houston. Boa demais pra ouvir nos momentos de sofrência, pra chorar pelos amores não-resolvidos ou mesmo pra cantar bem alto, acompanhando esses gritinhos de sofrimento. Espero que nenhum de vocês esteja precisando chorar pelos amores que não deram certo, mas se estiverem: só dar o play e deixar a música fazer o seu trabalho de alívio.


Digam aqui: o que vocês acharam do mixtape? Esqueci de algum clássico maravilhoso pra chorar de amor? 
Beijos e até o próximo post! ♥

Ferrara, duemilatredici

21 comentários
Esse post é a continuação da série de posts que eu pretendo fazer sobre os dias que passei em terras italianas em dezembro de 2013. Antes disso: Bologna
Por razões não-turísticas, passei uns bons dias em Ferrara, uma cidade com mais ou menos cem mil habitantes, um legítimo castelo medieval e um nome cheio de erres que te faz exercitar o italiano muito bem. Não tinha marcos históricos incríveis, mas tinha trattorias legítimas pra explorar, roommates pra conhecer, comércio pra visitar, supermercados pra comprar comida diferente e me sentir um pouquinho mais nativa, uma feira de Natal (da qual eu não tirei NENHUMA foto *tears*) e varias ruazinhas pequenas pra bater perna e olhar a paisagem. E não fosse isso suficiente, ainda tinha um parque lindo. DEUS ME LEVA DE VOLTA
Uma árvore de Natal legítima e enorme bem na frente do Duomo!!!!!!!!!!111!11!1!!!!11
Eu estou aí na frente, essa foto deveria ter sido um retrato. O desfoque foi totalmente acidental, risos (mas com todas essas luzinhas achei que ficou melhor assim mesmo)
Habemus castelo medieval sim senhor
Habemus catedral duomo. Não tem como não ficar embasbacada vindo do interiorzão e me deparando com construções enormes como essa
Trouxe uma folhinha dessas embora. Sim, eu sou dessas 
Mais árvore, dia incrivelmente nublado e gente encapotada
Olhos brilhando com a quantidade de folhas caídas
*rodopios em baixo dessa árvore*
DIO SANTO
Olha pra todas essas folhas em todos esses tons diferentes

 No dia em que eu descobri esse parque descobri que dá sim pra gente ter uma vida com cenário de filme

 Mais retratos do castelo em um dia de solzinho

Decoração natalina e um legítimo carrossel - até a presente data nunca tinha visto um carrossel tão digno

Será que esse post ficou com fotos demais? NÃO IMAGINA  Desculpa ser a descontrolada, mas acho que vocês me entendem. Não dá pra olhar pra todas essas fotos (lembrem-se, mais de três mil) e não querer mostrar um pouquinho de tudo, relembrar cada lugarzinho, choramingar um pouquinho pedindo pra Deus me levar de volta. Aliás, tirei tantas fotos no bendito parque que não coloquei elas aqui porque pensei em fazer um post à parte (vocês tão interessados em ver fotos minhas no lugar mais fotogênico que eu já estive na vida?).
Espero que vocês também tenham gostado das fotos de Ferrara, que não é uma jóia turística mas é um amorzinho de cidade, italiana até as pedras da calçada. Próxima parada desse diário de viagem: VENEZA. Alguém aí vai aguardar com ansiedade?
Beijos e até o próximo post ♥ 

7 on 7: maio 2015

9 comentários
Oi, gente!
7 on 7 de maio chegou! Esse mês escolhemos um tema muito popular pra fotografia: FLORES! Não sei vocês, mas eu sou sim a louca das flores. Meu HD inclusive tinha tantas fotos que nunca apareceram em lugar nenhum que eu quase não tive trabalho pra fazer esse post! O negócio é que eu podia ter tirado várias fotos diferentes, com coroas de flores, com flores no chão, flores em livros, mas quis aproveitar a chance pra mostrar essas flores bonitas que eu fotografei por aí ao longo da vida. Inclusive:  esse post tá muito adequado pro dia das mães também!

 Não sei que tipo de flor é essa, risos. Ela é da casa da minha avó e é vermelha, mas eu gostei da edição nesses tons de laranja
 Retratos da minha visita ao Orquidário do Jardim Botânico
Habemus hibiscos! Mais uma cortesia do jardim da minha avó.
 Retratos da minha visita ao Orquidário do Jardim Botânico #2
Marias-sem-vergonha (?) do jardim de uma casinha simpática em Angra. Fun fact: pesquisando aqui descobri que essa flor é natural de Madagascar
Euzinha e esse cabelo péssimo ao lado de um pé de primaveras estupidamente floridas. Fun fact #2 (que comentei em outro post): Essa parte cor de rosa não são pétalas, e sim folhas. Muito amor s2
Também temos rosa vermelha. O enquadre da foto tá ruim, mas rosa vermelha é sempre rosa vermelha e não quis deixar essa foto de fora daqui.

Tem mais 7 on 7 aqui!
  Érika - Ianê - Suelen - Tátila - Victória

Beijos e até o próximo post!