Meme: 7 coisas

3 comentários
Oi, gente!
A Manie do Pe-dri-nha me indicou pra responder esse meme chamado 7 coisas. Já falei: eu adoro responder memes, mas sempre que alguém me indica em especial meu coraçãozinho bate mais rápido! Outra coisa que me deixou contente foi que eu tenho suspeitas sérias de que esse meme saiu daqui do Beyond, vide esse post. Foi o primeiro meme que eu respondi aqui, e por isso mesmo achei que seria legal responder de novo e comparar as respostas com a Manu do passado (spoiler alert: não mudou quase nada)!
Eis as perguntas:

7 coisas a fazer antes de morrer:
- Conhecer Londres
- Comprar minha própria casa
- Terminar de escrever uma história (umazinha que seja)
- Fazer as pazes com a minha auto-estima
- Aprender mais um idioma (pelo menos)
- Viver com o Digníssimo
- Ver alguma das minhas bandas preferidas ao vivo

7 coisas que eu mais falo:
- Deus tem piedade
- Miga/migo
- Deus me leva
- Socorro
- Ô inferno viu
- Não sou obrigada
- Véi

7 coisas que eu faço bem:
- Ouvir as pessoas
- Associar pessoas/momentos com música
- Fotografar (dizem, né; eu acho que dá pro gasto)
- Encontrar beleza nas coisas
- Ser empática
- Escrever certinho
- Sonhar acordada RISOS

7 coisas que eu não faço:
- Comer linguiça
- Ser extrovertida e "desavergonhada"
- Praticar esportes (devia, mas a preguiça sempre vence)
- Ser maldosa deliberadamente (papel de trouxa sempre garantido)
- Ser desapegada
- Curtir balada sertaneja
- Resolver meus problemas sem entrar em pânico antes

7 coisas que me encantam:
- Aprender idiomas
- Arco-íris
- Dias chuvosos
- Inocência (crianças, por tabela)
- Gente que vê beleza em coisas simples (melhor tipo de pessoa)
- Pessoas que sabem desenhar
- Papelarias

7 coisas que eu não gosto:
- Gente incoerente que jura que tem razão
- Attentionwhorice
- Calorão
- Machismo
- Adaptações cinematográficas de livros
- Lugar lotado
- Conversar com estranhos no telefone

7 blogs pra responder a tag:
Eu realmente não sei quem já respondeu essa tag e quem ainda não respondeu, então vou tagar a Ianê! Estou tagando também automaticamente todos vocês, leitores bonitos desse blog. Indico até aqui no post se alguém quiser HAHAHAH e deixem os links nos comentários se vocês já responderam e/ou vão responder porque eu adoro saber as respostas das pessoas também!
Beijos e até o próximo post!

Desculpem o transtorno

2 comentários
Eu não sou muito de fazer post dando justificativas e falando do que acontece e deixa de acontecer aqui no blog, mas acontece que nos últimos dias a ausência que se instalou nesse site é fruto de forças externas. Meu notebook enlouqueceu e está faz sei lá quantos dias na assistência técnica, esperando um teclado novo que não dê mau contato pra ser transplantado, e sabe lá quantos dias mais terei que esperar pro bichinho voltar (da última vez que liguei pra perguntar, culparam a greve dos caminhoneiros pela demora da peça RISOS). Nesse meio tempo, to tentando me virar com o celular, que felizmente me permite acessar o Twitter pra reclamar da vida, mas não é nem um pouco prático pra acessar o Blogger.
Uma foto bonitinha pra dar um colorido a esse post aborrecido

Dá pra atribuir à lei de Murphy isso, mas o fato é que agora que to longe do computador, to tendo varias ideias pra posts e muita empolgação pra gastar nisso aqui. Aliás, estou louca pra poder mexer no photoshop de novo e terminar o layout novo que estava fazendo (aleluia, pois não aguento mais esse aqui), o que possivelmente vai me dar motivação extra. Eu li os comentários que ficaram ali pendentes 💜 e estou agoniada por sequer tê-los aprovado, mas não é negligência, é excesso de zelo: não queria ter que responder tudo de qualquer jeito pelo celular e ficar por isso mesmo (Aliás, agora estou ciente que não tem ATIs só aqui, obrigada pela informação gente!! Hahahahah). Também to sentindo uma necessidade desesperadora de reformar esse blogroll e colocar mais gente bonita com blogs pessoais adoráveis que eu passei a acompanhar...
Já estamos praticamente em abril, mas o negócio é que pretendo cuidar mais desse blog nesse ano, e deixar ele mais aconchegante. Vamos ver se essa empolgação toda não vai embora assim que o PC chegar...

7 on 7: março 2015

8 comentários
Oi, gente!
O 7 on 7 desse mês é sobre as nossas cidades. Já devo ter falado aqui que eu moro num lugarzinho simpático que poderia estar na lista de cidades insignificantes da Desciclopédia. Encontrar sete ângulos fotogênicos pro 7 on 7 parecia um desafio um pouco acima da minha capacidade, então eu já estou aqui pedindo desculpas antecipadas por não mostrar pra vocês nenhuma arquitetura maravilhosa, nenhuma pracinha antiga e fofa e nenhum monumento bacana. Aqui só tem gente mesmo. E árvore. Isso vocês vão ver.
Além disso, aconteceram uma série de fatos que não contribuíram com a qualidade das fotos desse post, como a minha câmera compacta parceira de fotografias pela cidade ter dado problemas na bateria e a chuva que caiu abundantemente nos momentos que eu podia ter saído pra fotografar (chuva sempre bem-vinda, mas a câmera discorda disso). Até mesmo esse post era pra ter sido postado no dia correto, mas até o meu notebook tá sofrendo de demência senil e deu de ficar teimoso e problemático logo esse final de semana. Então, lenga-lengas à parte, deixo vocês com um pedacinho das minhas quebrada aqui pelo interior do Paraná - e um dia eu prometo que faço uma série de fotos mais decentes desse lugar.
 Uma das entradas do fórum da cidade que é possivelmente o prédio mais bonito daqui. 
Tem essa estátua e outras parecidas por ali. To falando, se vocês viessem me visitar esse com certeza seria um dos pontos turísticos do roteiro.
 Mais pontos turísticos: As barraquinhas dos ambulantes camelôs vistas da barraca do tio do caldo de cana
 Se você também mora numa cidadezinha, sabe que a vida normalmente gira em torno da praça da igreja. Essa é a daqui! Minha adolescência foi muito bem gasta nesses bancos
Essa é uma das únicas praças bonitinhas da cidade e fica perto de casa. Os negócios azuis ao fundo são ~aparelhos de ginástica~ que tem em várias praças em várias cidades da região e eles chamam de academia da terceira idade. Digníssimo me disse que ele não viu isso em outros estados, então tá aqui um ponto turístico da minha cidade pra vocês HAHAHA  (obrigada pela informação, pessoas queridas, que isso não é exclusividade daqui! Difícil não ser uma pessoa viajada hahahahaha)
 Habemus pasto! Esse terrenão também fica meio perto de casa e dá pra se ter uma vista linda do por do sol. Caso alguém não conheça a planície, agora vocês estão apresentados.
Se fosse São Paulo, a gente ia olhar pra cima e ver prédio. Aqui tem céu e árvore.

Pra ver as fotos das outras meninas, aí vão: