As águas de março estão por aqui, fechando o verão (ainda bem, chega logo friozinho)! Não sei se aí onde vocês estão também tem chovido bastante, mas por aqui, esse clima me inspirou a fazer um mixtape com cara de dia cinza. Não sou muito de indicar essa ou aquela banda e essa ou aquela música, porque sei por experiência que a melhor música do universo pra mim pode não ser nada interessante pra todo mundo. Mas como acho que vida deveria ter trilha sonora e todo mundo pode se beneficiar de uma trilha sonora pra esses dias cinzentos da vida (por fora ou por dentro), aí vai:
Se está chovendo por aí e você quer uma playlist que combine com o barulhinho da chuva caindo, ou se quer algo pra combinar com o humor nublado de quem quebrou o guarda-chuva a dez quadras de casa: só dar o play.
amo/sou






O que dizer de uma playlist que começa com The Smiths? Maravilhosa, adorei a escolha das músicas, elas combinam muito com um dia chuvoso (amo), cobertas e um balde de pipoca haha
ResponderExcluirEstou encantadíssima com o teu blog, lindo de viver <3
Obrigada pela visita, Julia :) Espero que volte mais vezes!
ExcluirTambém amo/sou dia chuvoso, com direito a filminho e ficar na cama hahah
beijos!
Fake Plastic Trees é amooooooooor ♥ Também amo dias assim, amo inverno! Por aqui também faz uma semana já com esse clima maravilhosinho :)
ResponderExcluirBeijo, Manu! Champagne Supernova
to contando os dias pro inverno... sou dessas que fica duas vezes mais feliz em dia nublado, mesmo tendo que andar a pé e me molhando toda hahaha
Excluirbeijos, Su! :**
Adorei essa playlist <3
ResponderExcluirbeijão,
delicadacomoumcacto.blogspot.com