Oi, gente!
O post de hoje não tem nada de extraordinário - mas como esse é o espaço por excelência pra compartilhar coisas que eu quero mostrar, sendo elas importantes ou não, resolvi postar algumas fotos que tirei ontem, enquanto tentava tirar uma foto pro 365 days (que continua surpreendentemente firme após 251 dias!). Como não tinha nenhuma ideia especifica, juntei alguns itens aleatórios - um livro, uma folha de plátano e meu dispositivo fazedor de bokeh em formato de coração - e saí pra aproveitar o finalzinho da luz do sol. Essa foi a primeira vez que eu fotografei em RAW e editei as fotos no Lightroom, seguindo as dicas da Andrea, e fiquei muito muito contente com o resultado! Acho que essa foi a primeira vez em que eu fiquei satisfeita, feitos os ajustes necessários, com tantas fotos tiradas de uma só vez. Então, fica a dica: se a sua câmera fotografa em RAW e você não leva os alertas da galera a sério pra utilizar esse formato, ta na hora de começar a levar! Hahahaha
Fotos gêmeas, mas com edições diferentes. Gostei mais das cores da de baixo, mas não consegui deixar essa de cima de fora!
Se eu continuar a tirar outras séries de fotos legais, pretendo começar a atualizar o blog com elas... bem melhor do que passar um mês inteiro sem postar. Espero que vocês tenham gostado das fotos como eu gostei!
Beijos e até o próximo post! ♡


Foto 
















