Outono tardio em fotos aleatórias

9 comentários
Oi, gente!
O post de hoje não tem nada de extraordinário - mas como esse é o espaço por excelência pra compartilhar coisas que eu quero mostrar, sendo elas importantes ou não, resolvi postar algumas fotos que tirei ontem, enquanto tentava tirar uma foto pro 365 days (que continua surpreendentemente firme após 251 dias!). Como não tinha nenhuma ideia especifica, juntei alguns itens aleatórios - um livro, uma folha de plátano e meu dispositivo fazedor de bokeh em formato de coração - e saí pra aproveitar o finalzinho da luz do sol. Essa foi a primeira vez que eu fotografei em RAW e editei as fotos no Lightroom, seguindo as dicas da Andrea, e fiquei muito muito contente com o resultado! Acho que essa foi a primeira vez em que eu fiquei satisfeita, feitos os ajustes necessários, com tantas fotos tiradas de uma só vez. Então, fica a dica: se a sua câmera fotografa em RAW e você não leva os alertas da galera a sério pra utilizar esse formato, ta na hora de começar a levar! Hahahaha
  Bokeh de coração que não deu muito certo, mas eu gostei mesmo assim! Foto 251 do projeto 365 dias
Fotos gêmeas, mas com edições diferentes. Gostei mais das cores da de baixo, mas não consegui deixar essa de cima de fora!

Se eu continuar a tirar outras séries de fotos legais, pretendo começar a atualizar o blog com elas... bem melhor do que passar um mês inteiro sem postar. Espero que vocês tenham gostado das fotos como eu gostei!
Beijos e até o próximo post! ♡

7 on 7: setembro

4 comentários
Oi, gente!
Exatamente um mês depois (que vergonha, tsc tsc tsc), cá estou novamente com mais uma postagem pro nosso projeto 7 on 7, que modéstia à parte, cada mês que passa fica mais bonito e criativo! O tema escolhido pra esse mês foi filmes, e eu confesso que só conseguia pensar uma coisa quando soube disso: "ferrou"! Eu não tenho muito hábito de ver filmes, e na hora comecei a revirar minha lista de filmes do filmow, em busca de algum filme que eu já tivesse assistido e que pudesse dar uma boa foto... foi bem difícil conseguir fazer essas 7 fotos, mas felizmente, fiquei bem satisfeita com o resultado da maioria - especialmente com a ajuda do Photoshop, que foi a salvação da lavoura em algumas delas, hehe!
Espero que vocês também gostem das fotos desse mês!

alice in wonderland
branca de neve
lolita - no século 21 - com seus chicletes irritantes
 amélie cover
 esse dispensa legendas, eu acho! Confesso que gostaria de ter feito uma foto melhorzinha, mas como disse, esse 7 on 7 foi quase um parto! Talvez com mais tempo e espaço disponíveis as fotos tivessem ficado mais legais, mas esse foi o trabalho possível, hehe :)

versão moderna e de calças da Dorothy e seus sapatinhos vermelho-rubi

Elizabethtown, o filme detentor do maior número de quotes que eu amo! Queria ter feito uma foto inspirada em alguma cena, mas mesmo essa não sendo tão legal, acho que eu precisava fazer uma menção ao filme de alguma forma!

O que acharam as fotos, pessoal? Alguém aí já tentou tirar fotos inspiradas em algum filme? Espero que não tenha sido tão sofrido quanto foi no meu caso! E o projeto continua no blog da Jujuba! Bora lá dar uma olhadinha!
Beijos!