7 on 7: maio

7 comentários
Gente! Nem acredito que já é maio... o ano tem voado! Chegamos ao quinto 7 on 7 do ano, e dessa vez, a temática escolhida foram fotos que retratassem ou sintetizassem algum aspecto do nosso dia. Escolhi algumas fotos, das últimas duas semanas (que figuraram também no 365 days, porque com o atual estado dos compromissos fora da internet, não estou conseguindo tirar muito mais do que uma foto por dia...)


Biscoitinhos pra acompanhar meus estudos (antes de dormir, diga-se de passagem)
Primeiro dia de friozinho do outono!
Essa foto é de um dia que passei quase inteiro na universidade - sim, esse é um campus de uma universidade estadual.

Meu aniversário! :D
Um presente que ganhei de um amigo muito querido (e talentoso) alguns dias depois do aniversário :)

O resultado de 36 horas sem PC
Uma foto com o livro "O Perfume", que depois de muito tempo, pude pegar para ler! (Só não sei exatamente quando o lerei...)

Espero que tenham gostado dos fotos que escolhi pra esse mês! Ficaram simples, mas acho que passaram o espírito da temática... E o projeto continua no blog da Ju!
Beijos!