Oi, gente! :)
Mais uma edição do 7 on 7 aqui no blog! Esse mês, nós escolhemos por um tema livre - o que foi ótimo, já que não tive muito tempo pra tirar fotos. Assim, acabei escolhendo algumas fotos que tirei pro projeto 365 e acabaram não sendo postadas no dia, mas que também gostaria de compartilhar!
Viciada no efeito da chuva no varal <3
Definindo fevereiro em uma imagem
The origami sessions #1
The origami sessions #2
The origami sessions #3
A fabulosa arte de focar com uma mão e posar com a outra...
Ficou simplesinho, mas eu gostei bastante das fotos! Espero que vocês tenham gostado também!
Acabou por aqui, mas o projeto continua no blog da Ju!
Beijos! ;*



















